06 maio 2013

(Nova Marca da Mattel) Ever After High Seria uma Ameaça a Monster High?

Olá monsters! 
Eu vi na darth, o que parece ser uma nova marca da Mattel, EVER AFTER HIGH, pelo que parece é uma marca de boneca com personagens de um "desenho" (tipo Monster High), a historia tem um contesto muito parecido a o do MH, seria uma escola onde estuda os filhos de personagens de contos de fadas! (muito cop). Eu não sei se é mesmo uma marca própria o se tem ave com Monster High. Tem também informações que  EAH teria ligação com MH através da C.A Cupido, isso faz todo o sentido já que a monster disse que iria se mudar para um mundo encantado, e uma escola de contos de fadas pra mim tem tudo ave. Não tem nada confirmado se a Cupid aparecera na historia ou se essa escola tem relação a da nossas monstrinhas, mas de qualquer forma, temos algumas imagens, que podem descrever os personagens, vejam.
image 
A primeira personagem seria a filha da Alice (de Alice no pais das maravilhas), ela seria como a nossa monster Frankie, a protagonista a positiva e etc. Seu pet se chamara "Carrolloo"
   image
 Terá também a filha do Chapeleiro Maluco! Pelo que parece o pet dela é esse ratinho na imagem a cima de nomo "Earl Grey".

 A Filha da Rainha de Copas (também da Alice no pais das maravilhas) seria a Cleo da linha e seu pat se chamará "Carmine".
 

    
Filha da Bela Adormecida sera meiga como a Draculaura e seu pet é o "Mr. Cottonhorn "

 
Tem também um estranho personagem que seria filho do Caçador da Branca de Neve (tanto personagem, a Mattel foi escolher um tão fraquinho como esse!) parece que o nome do personagem seria "Hunter Huntsman" ele é como o Deuce de EAH,(acho que eles queriam escolher o lobo mal, mais ficaria muito cop dos Wolf).
 image
E por ultimo a filha da Branca de Neve (Eu sempre fui contra a Branca Neve mas...). Não tem nada sobre ela só a imagem de uma bolsa em forma de maçã que em baixo tinha o comentário "Quem será a mais bela de todas?".
(Não me perguntem o por que a Mattel revelou os nomes dos pets e não os dos personagens)

 Bem essas são as únicas informações que se tem da linha, mas parece que a Mattel vai liberar mais de pouco em pouco. A linha é prevista para maio deste ano, e é indicada como " roupas assessórios dolls".
  Parece uma marca legal (mesmo eu detestando contos de fadas). O que me preocupa é aquele mito que Monster High iria acabar esse ano. Ever After High poderia ser o substituto de nossas monstrinhas! (Eu não saio do terror pra contos de fadas de jeito nem um! kkk). Bem o melhor que fazemos agora é rezar para que MH não acabe, e que essa nova marca só beneficie nossas monsters.

 Comentem o que acharam da novidade!

(participe de nossas enquetes)
Por hoje é só tomara que tenham gostado, Beijos e até o próximo post


6 comentários:

  1. Amei seu blog,muito bonito o design dele ^^
    Pelo que vi a Cupid sairá mesmo da MH para que ela ajude outros seres a encontrarem o amor (Ou uma coisa assim...)
    Ah,será que vocÊ poderia seguir?
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo o elogio! E sim também soube sobre a Cupid, é mei trist.
    Obrigada por comentar! È craro que sigo seu blog!
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. porfavor poste as bonecas valeu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ainda não foi revelado as bonecas, mas quando eu tiver imagens eu posto.
      BJS

      Excluir
  4. amei o blog essa ever after high são uma plagiadoras em bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Bom eu não acho exatamente isso, mas cada um com sua opinião né! kk beijinhos!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR