21 março 2013

Robecca, Lagoona e Spectra Dead Tired.

Olá, Esqueletinhos ^^

Bom, eu estava procurando novidades para vocês... E consegui achar imagens de uma nova linha incrível!!!
Vamos ver?


rosebeatrix:

New dolls of Dead Tired!!

Did I post this yet?
Man, I kinda love them.  I’ve been disappointed with all the other Robecca dolls - in person she just has never wowed me - but this version is exactly what I want her to look like all the time.  I always love the DT versions of the dolls, ‘cause their makeup is so much lighter.   This wave has such cute outfits too, and Robeccas accessories are just darling.  I do wish Spectra had been given a more ghosty-looking white gown though.  But this one is cute too, and it’s nice to see a little more variety in the pajamas.
Bom, aqui estão as novas Dolls da linha Dead Tired, que no caso são
Robecca, Lagoona e Spectra.

Robecca: Está com uma blusa e um shorts cheios de babados, sua roupa tem as cores azul claro, azul escuro, preto e bege (pantufas) 
A sua pantufa, é realmente muito fofa tem um óculos, assim como sua doll básica, e em seu "tapa olho" para dormir também se encontra o estilo de um óculos de aviador. Seu cabelo, está amarrado para o lado. (amei) e vem com um ipod com a intenção de dar um visual um tanto antigo.
Robecca Dead Tired

Lagoona: A Lagoona já tem uma doll Dead Tired que vem com a Hidratação, mas resolveram relançar uma doll dela.
  Está com uma camiseta e uma bermuda com escamas, sua roupa tem as cores azul, (claro, e outro um pouco mais escuro) preto e pink.
A pantufa dela também é muito fofa (pelo oque me parece tem barbatanas), o seu tapa olho é azul com bolhas transparentes e pink. Seu cabelo está solto e liso. E vem com uma caneca com algum líquido dentro (possivelmente, um cappuccino).
Lagoona Dead Tired

Spectra: Ela ao contrário das outras, optou por uma camisola bem soltinha com as cores lilás e roxo, sua pantufa é transparente, o seu tapa olho é o mais básico ele é apenas contornado com preto e a estampa é um roxo meio fosco. E vem com um ipod.

Spectra Dead Tired
Créditos: MH Nandoca e This MH Loving 
Essas são as únicas imagem disponíveis, mas assim que eu tiver mais eu postarei para vocês.
Eu, gostei mais da Robecca... E vocês de qual mais gostaram?
Comentem e Sigam O Blog Para Alcançarmos Nossa Nova Meta.
Beijinhos e Até O Próximo Post.