10 março 2014

Mais novas trademarks (Atualizado)!

Olá pessoal,eu estava no Capricho Monster e no Tumblr (que surpresa!)
E vi mais NOVAS TRADEMARKS 
Tô feliz...picnic casket wave 2 Gil e Lagonna
Clique em leia mais para ler

Como Descobrir Se Alguém é Poser Monster?

Olá Ghoul's! Seus lindos.
Bem, sem noticia para postar, mas o blog não pode parar, então, lá vai eu com as matérias especiais e sem noções. Bem, o que mais tem por ai são  Monster  Poser (palavra de minha autoria), para quem não sabe, Poser são pessoas que fingem ser o que não são, ou dizem saber do que não sabem, no caso Poser Monster são pessoas que dizem serem fãs de MH e não sabem nada sobre.
(é para chorar mesmo)

Como identificar?
O desastre começa quando a pessoa me pergunta se eu gosto de Monster Rai. É, já aconteceu. Bem Depois eles mostram as bonecas falsificadas que juram ser original, dai eu pergunto se ela conhece blog's e ela pergunta o que é isso? gentilmente eles perguntão a mim (Juju Bominable) qual minha personagem favorita.  e enfim,  existe uma personagens que são as favoritas dos Poser, Frankie . Não significa que quem gosta dela é poser, deixa eu me explicar.
(oh Frankie, calma bem, eu explico)
Calma fãs da Frankie
Quando vc assiste pela primeira vez monster high, tem 99% de chances que a Frankie estará como principal no episodio ou filme, e que ela vai salvar o dia. Resumindo, se vc não conhece a serie e os personagens, e vê aquela bonitinha da Frankie, toda engraçadinha com aquelas roupinhas divas obviamente vai gostar dela. mesmo quem não gosta dos protagonista vai gostar dela, por que primeiramente é unica que vc conhece. E na minha opinião, Frankie é uma das personagens mais lindas de MH (além que eu acho sacanagem gostar da personagem só pela aparência), no começo ela é engraçada, mas depois aparece tanto que enjoa.
 MAS Depois quando já conhece-se mais os personagens, assiste todos os episódios (coisa que se faz em um dia só já que os eps são minúsculos) a pessoa acha qual personagem realmente combina com ela, aquele amor estrondoso (tipo eu e Abbeyzinha). As vezes demora achar um personagem perfeito, por isso a mattel não para de lançar personagem (antes da Abbey eu gostei da Frankie Ghoulia Cleo...... até lançarem minha Yet)
OU, no fim, é a Frankie mesmo seu personagem favorito, é ela que combina e ponto. Por isso não, nem todos fã da Frankie é poser, mas todo (ou quase) poser é fã da Frankie. Um exemplo é minha querida Neterine, especialista em MH e fã da Frankie!
(pra Ne, um beijo)
Defendendo Poser.
Mas gente, não zoem os posers, os ensine, não se ache por saber mais de MH. Essas pessoas poser que falam comigo, jamais são maltratadas, estou aqui para tirar as duvidas não Zuar a criançada. Lembre-se sempre que você também foi poser, pois ninguém nasce sabendo tudo, todos nós no começo não sabíamos nada, mas com o tempo aprendemos, Um exemplo de superação sou eu que levei meses para escrever Clawdeen (eu chamava de lobinha), e hoje to aqui com um blog (escrevendo nada melhor, mas vai)
(até a Cleo riu de mim agora)
Vejam que o blog já tem paginas como, personagem MH e videos monstruosos para as pessoas conhecerem melhor MH, e a faça suas perguntas para tirar duvida. Todos merecem uma chance, sem Bullying na blogosfera MH, em. Ham.
 Bem, essa era a matéria de Hoje. Beijos comentem suas opiniões, contrarias ou não, tanto faz. Se expressem, lindos. 

(huuuu, ass da helena, ela linda de mais)

A Aino Voltou . . . + Alguém Ai Tem Canal no YouTube

Oi Monstrinhas e Monstrinhos [Frase de Efeito da Aino], Preciso Inventar Uma Frase de Efeito Pra Começar Posts.
 
Vou Falar Que Depois de Quase . . . De 2 Anos o Canal MonsterHighReviewsBR Voltou. Pra Quem é Fã de Monster High [De Verdade, Não Na Época Modinha] Conhece o Canal, Que No Caso Foi Meio Que o Fundador dos Reviews de Monster High, O Primeiro Review BR de Monster High Foi Lá [Eu Acho].

Bem Vindos

Frankie Stein - SDCC

 Altas Pessoas da Blogosfera Tá Por Lá Comentando é Surpreso Pelo Canal Ter Voltado [Vi o Marce], É Fiz o Post Pois Muita, Mas Muita Gente, Se Desinscreveu [Isso Existe] do Canal, Bem Continuando o Assunto, Ela Voltou é Só Pra Não Ficar Uma Coisa Sem Sal, Se Algum Seguidor do O.M.R.MH Tem Canais de Reviews [Ou Algo Haver com MH ou EAH] Fale Pra Mim [Quer Dizer Comente], Não é Nada de Tipo Concurso, Só Queria Saber Se Algum de Nossos Seguidores Tem Canal, Preciso de Novidades.

Beijos de Um Arianator [Essa Ass Mexeu Comigo].

Minha Assinatura Está Muito Linda, Faz Tempo Que Não Vejo Algo da Ari, é Oque Me Conquistou Foram as Estrelas [Júju Sabe de Tudo].