24 julho 2014

Verso da Caixa de Cerise SDCC Traduzida + Promo-Pic detalhes de Lizzie Heats + Entregas para Jess + Outras Cositas

Olá Ghouls.
Welcome

Bem, já que Guiz está cobrindo a SDCC eu posto as outras novidades.
Primeiro quero lhes mostrar a tradução da parte de trás da caixa da nova Cerise: Vamos lá.
  Segundo a lenda dos Contos de fadas,Chapeuzinho Vermelho é uma menina despreocupada,cheia de inocência sobre sua filha,Cerise,sempre o lobo solitário misterioso,Cerise capa passou toda a sua vida escondendo um segredo de família ... o pai dela é o Lobo Mau.Durante uma de suas muitas viagens através da Floresta Negra,Cerise perguntou: "E se eu não tivesse que seguir os passos da minha mãe? E se eu pudesse deixar o mundo saber que sou uma parte Loba? 
E se ...

"Quanto mais você começa a conhecer Cerise,mais você entende por que devemos ser livres para descobrir os nossos próprios destinos!" 
- Raven Queen,Filha da Rainha Má

"Espelho,espelho meu,eu sempre soube que Cerise foi o grande mal de uma queda!"
- Apple White,filha da Branca de Neve

"Como é uma capa vermelha como delira de ovelha? Hmmm .. Aposto que Cerise sabe a resposta para esse enigma!"
- Madeline Hatter,filha do Chapeleiro Maluco

É legausinho.Gente essa ultima frase é perfeito né, só podia ser a Meddie mesmo, sua louca.

Agora mais detalhes de Lizzie Heats (A Perfeita)
 
PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Liçenssa estou tendo um infarto aqui....... mas bem, vamos ao post né.
Ela é detalhada de mais, e muuuuito linda, Tem alguem que me prometeu essa doll, to esperando em (brincs). Serio preciso desse doll. E vocês o que acharam?

Bem, por fim, entregarei os prêmios da vencedora do concurso de OCS. Desculpe a demora. Agora só falta um vencedor pedir os prêmios.
Banner
ass

Tomara que goste.


Ah, e o blog era para ter aberto a dias, é que eu fiquei sem internet e tive que fazer em um dia esse design, por isso está tão simplesinho (mas dá pro gasto né)

E sobre meu chilique depressão de pseudônimos, bem, esqueçam viu, eu jamais conseguiria abandonar esse blog, MH e é claro, vocês. E agora eu sei que tenho Pessoas importantes do meu lado, qualquer coisa eu coloco um novo postador (já sei quem será)

Divulgando:
Esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.

Eh.., bem, ainda não fiz as assinaturas (aff), mas post by Jú Bominable.


SDCC - Segundo Dia, Lançamentos, Novidades e Exclusividades, MH & EAH . . .

Olá Blogosfera!
 
Hoje é o Segundo Dia SDCC, San Diego ComicCon, é Vamos Ver Oque Rolou Nesse Segundo Dia Agitado;
Monster High
Começando, Casta Fierce, Nossa Lindíssima RockStar, Que Como Catty Noir, Parece Ter Uma Caixa de Assinatura é de Coleção Única, Agora Vejam Essa DIVA [Acho Que Uma Homenagem a Beyoncé, Sério Deem Uma Olhada];
  
 
 

Outra Coisa Que Foram os Flashs do Dia, Foram os Detalhes da Caixa da Iris Clops e Manny Taur, Que Por Acaso São os Exclusivos da SDCC 2014 MH, Agora Vejam Alguns Detalhes.
   
Agora As Cartinhas de Amor;
 
 

Mas Não Foram Só as Bonecas a Novidade da SDCC, Também Fomos Brindados com Essa Estampa;
 
Pra Quem Não Sabe, Esse é o Logo Esportivo de MH, Bem Levando o Nome Nightmares, é com o Cavalo da Diretora-Sem-Cabeça, É de MH, é Vc Pode Conseguir a Estampa Aqui; http://www.redbubble.com/people/stagedoormerch/works/12333868-monster-high-nightmares?ref=recent-owner

Tem Também o PromoPic da Wydowna Spider na Coleção I Love Fashion, Nossa Intensa é Inesquecível Weberella, é Estou Aguardando Ver a Segunda Wave das Power Ghouls na NYCC, Vejam;
 

Ever After High
Já Terminando o Post, é Começando a Falar de EAH, Pra Terminar Vejam a Forma, o Brinco, Oque São as Orelhas da Cerise Hood, Ou Melhor, Cerise Wolf;

Créditos; http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ / http://blogsterhigh.blogspot.com.br/ / http://cantinhodamj.blogspot.com.br/


23 julho 2014

SDCC - Primeiro Dia, Lançamentos MH & EAH, Exclusividades é Voltamos Mais Fortes!

Olá Colecionadores Fanáticos, é Nossos Amigos da Blogosfera!
 
Hoje vamos dar uma olhada no que rolou no primeiro dia da SDCC [San Diego ComicCon], O Sonho dos Nerds, O Paraiso da Cultura Pop, O Esvaziamento de Bolso Anual dos Colecionadores Fanáticos [Tinha Que Ter Um Final GuiZ], Vejam;
Monster High
Começarei com a Parte Mais Emocionante é Um Verdadeiro Lançamento é Amostra da SDCC, É o Futuro Pack 2 da Rochelle Goyle & Garrott DuRoque, Só Tenho a Dizer Que Me Emocionei, é Essas Rosas. #Crying;
 
  
Assim Eu . . . Eu Choro Gente! Sério, Me Emocionei Com Esse Futuro Pack!
 
Esse é o Novo Playset, Monster Maker, Que Foi Lançado Um Video Promo Hoje Mesmo, Vejam;
 
Vídeo; Aqui
 
Esse é Exclusivo da Walmart, Ou Seja, Só Pode-se Se Comprar Exclusivamente na Walmart, É Devo Admitir, Divaram! Mas Me Sinto Triste Por Não Termos Uma Outra Howleen com Cabelo Ruivo;
 
 
 
É Tem Outras Bonecas e Playsets Que Já Não São Grande Novidade, Mas Vejam;
 
   
 
 
 
  
 
Ever After High
De EAH Tiveram Poucas Novidades, a Única é a Visão Mais Perfeccionista de Lizzie Hearts, a Nossa Nova Royal, é Queridinha Aqui do Blog [Será Que Futuramente Teremos Um Tema Wonderlander];
 
Outra é a Mais Importante, Que é a Boneca da Cerise Wolf, Que é Exclusiva da SDCC, Ou Seja, Ela Só Pode Ser Vendida na Feira da ComicCon, é Pelos Detalhes é História, Se Espera Que Seja Preciosa, Como a Primeira EAH Que Lança na SDCC;