04 março 2014

Matéria O.LTR: Operetta (tudo sobre)

Olá Ghouls. Quanto tempo, em.
Hoje irei fazer uma matéria O.LTR (origem literária) sobre Operetta.
A Personagem
Bem, Operetta é uma personagem que apareceu pela primeira vez na segunda temporada, um dos seus episódios mais marcante foi a temporada em que um conflito romântico rolou entre Deuce Cleo e Operertta. Ela até tentou roubar Deuce de Cleo, mas não deu muito certo, no final, ela ajudou Deuce a conquistar novamente Cléo (olha a revira volta). Bem, mesmo que Operetta pareça grossa metida e exibida, ela tem seu lado bom, é fiel aos amigos, destemida e um talento nato para musica.
Mesmo que seu nome e seu pai tenham relação a opera, Operetta gosta mesmo é de rock, e de country dizem que até o estilo das roupas e cabelo foi inspirado na época Elvez Presley.
Mas agora que eu já apresentei a personagem, vamos a origem, dessa diva.

O fantasma da Opera.
O fantasma da opera tem varia versões, em livros, filmes, musicais e etc, mas a base da historia é a mesma. A Bela moça, que quer seguir uma bela carreira na musica e começa a ter ajuda de alguém desconhecido, ela o nomeá de seu anjo da musica, quando na verdade é Erik (o fantasma da opera) Ele a sequestra, com a esperança de faze-la amá-lo algum dia,e mesmo quando ela começa a sentir atração por tal, o segredo do que tem embaixo da mascara que ele vive a usar permanece.
Quanto ela tira a mascara fica horrorizada com a deformação de Erik, ela o abandono e ele morre de amor (oh la vida mia).
(tanto faz o que tem de baixo da mascara, o cara é um gato)
A deformação do roste de Eric tem varias origens, depende muito da versão, em alguns ele nasceu assim ,e outros foram acidentes com acido, ou fogo.
Sua filha, Operetta também tem essas marcas, quem tem a boneca ou já viu sabe. Mas serio, isso é um charme na doll, muito linda.

Curiosidades.
Nacionalidade: Operetta é de Nova Orleans, ela tem o sotaque de lá (na dublagem original), e já citou ter crescido no local, mas, seu pai é francês, e isso causou uma confusão entre os fãs, então a mattel mostrou a todos um papel, uma certificação que consta que Operetta e seus pais se mudaram da frança quando tal era pequena, e foram a uma ex-colônia francesa, Operetta então teve contato com a cidade de Tennessee (onde Elvez Presley cresceu).
Vejam:
Operetta era Cleo? Quando começaram a planejar Monster High, a personagem namorada de Deuce, que usava os nerds e seria a popular da escola era Operetta, não Cleo, ninguém sabe por que, mas colocaram Operetta como uma personagem pouco importante e em seu lugar ficou Cleo, personagem que até então  nem deveria existir (nada contra fãs de Operetta, mas eu prefiro Cleo, Operetta esta bem no lugarzinho dela, do tipo que só aparece quando já esta tudo ferrado, e ela é a ultima a quem recorrer e ajudar)
(cleo: desculpe querida, mas roubei seu lugar ta. Operetta em pensamento Filha de uma  múmia)
Romance: No diário ela já saiu com Holt, na serie ela já teve uma quedinha por Deuce (metade da escola já teve)
Gostos: A comida favorita de Operetta é a mesma de Elvis Presley (manteiga de amendoim e sanduíches de banana frita)
Familia: Opereta como muitas personagens, não tem uma mãe conhecida ou citada uma sequer vez. Já seu pais aparece no diario de Holt, pois foi tal quem o ensinou a tocar teclado, e a quem diga que ele já foi um professor de monster high.


Bem, essa era  a meteria de hoje, tomara que tenham gostado, beijos e até a próxima (eu tava com uma saudade desse blog).

Foto de Juju Bominable.


Ghouls of Monster High [Adventure Time - Version] #3

Sou Eu De Novo, Mostrando De Novo, Mais Fanarts, das Comparações de Monster High com Hora de Aventura [Ou Vise Versa], Vejam;
 
 
 
 
 
 
PS; Olha Eu Não Sou De ''Sonhos'', Mas Eu Tive Um Sonho Muito Louco, Abbey Estava Cantando e Tocando Uma Guitarra Junto de Manny, Os Dois Tinham Entrado Nos ''Iaques do Himalaia'' [Banda Favorita da Abbey], Alguns Indícios Me Dizem Que Abbey é Roqueira no Sonho. Acho Que Não Necessitava Eu Postar Isso Mas Algo Me Fez Postar Sabe.

Novo Ep. EAH ''Troca de Classe''

Oi, Aqui é o GuiZ [Tentando Enrolar], Mas Vamos Direto ao Assunto Chegou Novo Ep. de EAH, Vejam;
 

 
Ele Se Chama ''Troca de Aulas'', Só Pra Comentar, Apple Tá Começando a Ficar da Mesma Forma de Antes, Pelo Menos Pra os Outros, Mas Acho Que Apple Guarda Algo Pra Se Mesma é Tem Sentimentos.
 
Créditos; EAH/MH BR