23 outubro 2013

Art Class na caixa!!!

Olá Monsters.
Já revelaram imagens da linha Art Class na caixa!!! Vejam.
Todas lindas né? A caixa não é tão criativa como de costume mas é legalzinha, o fundo é como se elas estivessem na escola, na sala de arte, quem sabe. As dolls devem custar em torno de 130 reais. Resumindo, a menos que eu ganhe na loteria, ou minha mãe pire, minha Skelita, Robecca, e Abbey Art Classa já eram (ou eu posso tomar vergonha na cara, e arranjar um emprego).
O salto da Draculaura esta magnifico, e a pintura que ela fez do Clawd ficou interessante, em um estilo meio alternativo.
Adorei a nova Robecca, mas ainda sim prefiro a basic. A maquiagem dela esta sem vida, e a deixa muito.... simples.
(e sobre seu trabalho de arte) Se contarmos que ela sempre se atrasa, fazer um relógio pode ser irônico ou necessário.
Gente a Abeby esta linda no desenho, parece mais velha, mais mulher, mais um mulherão (kkkk). Só eu tenho a leve impressão que o estilo de desenho MH esta meio diferente? Mas agora sobre a doll: É uma pena mesmo que a bota seja tão simples e repetida, olha o estilo de salto, idêntico ao de scaris, só o cabelo ficou diferente e legal. Eu também não gostei nem um pouco da maquiagem, ela já tem um carão (não que eu possa falar muito), com essa make esta parecendo um travesti (isso por que eu sou fã em, imagina se eu não gostasse dela).

Skelita esta meiga como sempre, não mudou muito, só a roupa mesmo e mesmo assim, continua no estilo mexicano bem colorida, mas esta diferente, e bem legal. (tomara que na nova cidade da Ste ela consiga comprar a doll)

E por ultimo o playset da linha, no caso o Studio de arte das monsters (só aparece a Draculaura, mas o Studio é de todas)

Bem por hoje é só, Tomara que tenham gostado do post.
Comentem bastante, siga o blog, e faça parcerias!!!
Beijos Tchau.