20 junho 2014

Os Poderes de; Frankie Stein - Eletricidade [Ex; Fogo e Paralisar o Tempo é Etc . . .]

Olá, Estão Nos 220.
Espero Que Sim, Pois Hoje Vamos Falar dos Poderes Mais Conhecidos da Personagem Mais Conhecida, Frankie Stein, é Falaremos Sobre Seus Grandes Poderes de Eletricidade Estática, é Entre Outros Que Se Derivam [Possivelmente] Dele, Se Preparem Pra Nossa Frankiezinha [Como Diria Holt];
 
 
Os Poderes;
Seus Poderes São Eletricidade Estática, Ela A Controla, é Não a Produz, Por Isso Precisar Recarregar [No Caso, Oque Desencadeou Esse Filme]. Assim Ela Necessita de Diversas Baterias, Que Se Percebe Que Estão Espalhados Pelo Seu Quarto.
 
Assim Ela Antes Não Tinha Aquele Controle, Mas Com o Tempo é Suas Aventuras Fora do Normal Que Nenhum Adolescente Passa, Frankie Aprendeu a Controla-lo é Idealiza-lo em Criatividade, Até Seus Pontos Soltos a Ajudaram Diversas Vezes, Pois Ela Pode Controlar Sua Mão, Mesmo Ela Estando Solta.
 
 
A Parte do Fogo Pra Quem Não Entendeu, é Porque Já Repararam Que Quando Frankie Aponta Muito em Algum Objeto Com Corrente Elétrica, Ele Acaba Pegando Fogo, Oque Já é Natural.
 
Oque Me Leva a Teoria do Paralisar de Tempo, Mas Vou Tentar Explicar Como Uma Pessoa Sá [Pois Acho Que a Mattel Fez a Personagem Mais Poderosa EVER, É o Pior é Que . . . Eles Sabem Disso]. Basicamente Esse Episódio Foi o Mais Épico, Pois Frankie Paralisou o Tempo, Ela Conseguiu Paralisar o Tempo em Pleno Ano Novo, 5 Segundos, Virado do Big Be, Ela Paralizou o Tempo Tá, é Viu Todo o Povo Falando dos Sonhos, é Se Me Lembro Nada Desses Alunos Se Realizou, Só os das Protagonistas;
 
 
Mas O Mais Interesante Nem Foi Isso, O Mais Interesante Foi Que Heath Não Foi Afetado, Oque Me Leva a Este Gif;
 
 
Então Talvez Heath Não Tenha Sido Afetado Pois Ambos Também Tem Poderes de Fogo, é Jackson/Holt Drena a Energia de Frankie Como Borracha, Exatamente Por Ser Um Filho de Um Elemental do Fogo, Oque Leva-me a Crer Que, Ou Frankie Só Paralisou a MH, Ou Ela Paralisou Toda a Terra. Mas Infelizmente Metade da Teoria Se Desfaz Nessa Imagem. Mas Acho Que Tudo é Questão de Jackson Ser Humano.
 
Como Conseguiu ? ou Nasceu Com Eles ?
Me Baseando na História do Frankenstein, ou Nos Filmes Né, Ela Obviamente Conseguiu Pela Aquela Cena Clássica do Raio, Mas Como Percebemos Que Ela Precisa Recarregar, é a Modernidade de 2010, Foi Com Uma Bateria Comum, Mas Bem Potente, Mas Mesmo Com Toda a Potencia Ela Precisa Recarrega-lo de Vez em Quando.
  
 
Mas Perante Todos Os Poderes Presentes Nessa Personagem, Não Seria Possível, A Não Ser Que Sua Antepassada Tenha Também Sido Uma Mutante [Frankie Tem História Viu], é Falo Antepassada, Daquele Antigo Corpo, Que Antes Era de Uma Pesquisadora, é Ai Virou Frankie [As Partes Macabras, Tipo Dizer Que a Mulher Morreu é Depois o Pai da Frankie Usou o Corpo Pra Faze-lá, Deixo Pra Lá]
 
Como Utiliza-o;
 Geralmente Ela Não Tinha Certo Controle Perante Seu Imenso Poder, Mas Com Todos Esses 4 Anos, Ela Conseguiu Remeter Certo Controle, Mesmo Por As Vezes Ter Certas Recaídas é Entre Outros, Não Falo Muito Pois em Toda a Matéria Já Falo Como Ela Os Utiliza, Mas é Sempre Para o Bem é Proteger Seus Amigos, é Salvou Minha Howleen de Uma Voltagem Elétrica, Então Tá Bom. Essa é Heroína. É Pra Quem Quiser Saber Deveras [Muito Tempo Lendo] Sobre Ela; A Origem de Frankie Stein.
 
Sua Kryptonita é . . . ?
 Basicamente São Deveras Muitas, Mas Tudo Se Condiciona a Seu . . . Ou Melhor . . . Não Ter Seu Autocontrole, As Vezes As Descargas de Energias Vem Perante Um Sentimento, Como Tristeza, Ou Aquela Animação, é Aquele Bordão de Um Respectivo ''Eletrizante'' [é Como Já Sabemos Como Frankie é, Já Viu, Deve Dar Choque Num Pobre A Cada 2 Minutos, é Pior Que Já Sei Que é a Abbey], No Caso Abbey Pode Até Amenizar os Poderes de Frankie No Gelo.
 
 
Além de Algum Ocasionado dos Parafusos, Parecem o Ponto Fraco, Pois Os Trocando Causou Uma Reviravolta em MH, É Tudo Ficou de Pernas Pro Ar, Ou Seja, Os Parafusos São Seu Ponto Mais Fraco. 
 
Oque Também Me Relembra Aquela Cena, ''A Protagonista Vai Morre, SQN'', é Abbey Desbancou Todos Os Policiais de Ghouls Rule [Que Nem Estavam Pra Tanto], Mas Ai Como Eu Estava Falando, Farnum Pegou Frankie é Ameaçou Andy em Mata-la, Com a Descarga do Ima, é A Fera Cedeu, Pois Ela Era Sua Musa [Outro Poder de Frankie é Encantadora de Feras Indomáveis de Mais de 5 Metros], Ai Foi Toda Uma História, é Acho Que Ela Continua Sendo Sua Musa. Lembrem Disso, Imã é Uma de Suas Kryptonitas.
 
Além de é Claro, Ser Muito Desastrada é Seus Pontos Sempre Estão Saindo, Mas Isso Só é o Básico.
É e Claro Que Não Ia Me Esquecer De Sua Maior Kryptonita, Que No Caso é a Água, Pois Obviamente A Energia em Contato com a Água Causa Uma Descarga Elétrica Que Leva a Morte, Ou No Caso de MH [Já Que Geral Já Tá Morto] Só é Um Pequeno Choque.
 
[Tive Que Usar Essa Imagem Mesmo, Pois Não Achei Nenhuma Dela Levando Choque]
 
Minha Conclusão é, Frankie Stein é Praticamente o Professor Xavier é a Jean Grey Juntos, é Até Um Pouco do Pairo, Pois Só Controla, Não Produz a Energia, Mas Por Ser Também Uma Grande Filosofa. É Sim Haters, Lhes Dou a Triste Noticia, Frankie Pode Ser . . . Na Real É, A Mais Poderosa de MH, Sim, Podem Chorar. É Contando Acho Que Frankie Tem Uns 6 ou 7 Poderes Por Fora, Além Desses Que Falei, é Digamos em Mutação Ela Tem Heterocromia, é Tem Um Grande Talento na Profissão de Seu Pai, ou Avo Né, Ela Costura é Até Construiu o Vu-Edu, Que Foi Jogado Fora, Sem Nenhuma Consideração.
  
PS; Estou Adorando a Repercussão das Matérias dos Poderes, é Pra Não Ficar Por Fora, A Próxima é da Operetta, Quem Vai Fazer é a Júju, é Ante Que Me Esqueça, Vcs Podem Pedir Pra Falarmos dos Poderes de Seu Personagem Favorito, Ou Os Seus Poderes Favoritos de Tal Personagem, Vcs Já Entenderam Né.
BJS de uma Pessoa Que Babou Nos Poderes da Frankie Hoje . . .


Pré Venda Ever After High no Brasil!

Olá Ghouls!
S2 Mi Doll <3

As EAH já estão sendo vendidas aqui no Brasil! "Sério?" Não. Quer dizer. Elas estão em pré venda, que significa que o produto ainda não chegou na loja, mas você pode comprar e reservar o produto. (pré venda nunca é muito confiável, mas as lojas que lhes mostrarei, podem confiar)

Bem, CLIQUE AQUI e dê uma olhada nas dolls da Semaan. (infelizmente nessa pagina não tem só EAH, poi esse site ainda não fez uma pagina especifica para tal).
E AQUI para visitar o site da  Ri Happy

Bem esse era o post super rápido de hoje beijos e até a próxima.


Crédito Cantinho MJ

Artworks CGI: Cleolei & Dracubecca + PromoPics das Novas Coleções + Nova Capa da Novela Gráfica de MH

  

 
Sim Estou Vivo . . .
É Temos Noticias Um Pouco Atrasadas, Mas Vamos Começar com os Novos CGI's das Freaky Fusion Fundidas, Cleolei é Dracubecca Que Saíram Recentemente, Vejam;
 

Pra Mim Todas Estão Belíssimas, Mas A Melhor Foi a CGI da Cleolei, Duas Divas Numa Só Monstrinha.
 
É Continuando Com PromoPics Que Mostram Coleções Que Já Conhecemos, Coffin Bean Wave 5 é I Love Acessories, Vejam;
 
 
Mas Temos Uma Nova Coleção de Nome Desconhecido, Mas Já Aclamada Pelos Fãs, é Um Pack Com Toda a Família Wolf Reunida, Temos Clawdeen, Clawdia, Clawd é Howlenn, Vejam;
 
 
Os Fãs da Howl Devem Estar Soltando Faíscas é Pulando de Alegria Como Eu Pois Finalmente Fizeram Outra Dela Ruiva, é Acho Que Vai Vender, Mas Também Imagino Que Seja o Veredito de Quantos Irmãos Tem a Família Wolf, é Além Disso, Devo Dizer Que Adorei As Roupas, Bem Anos 80 é 90, é Os Cabelos.

É Por Último, é Um Pouco Menos Importante [Já Que Não Tem No Brasil Né], Ai Está a Nova Capa da Novela Gráfica de MH, Que Está Num Clima Love é Dia dos Namorados, Com a Iris o Manny, é Os Outros Casais Antigos, Ou Seja, Cleo e Deuce, é Lagoona e Gil, Mas Até Que Parece Interessante, Pois é Focada no Manny é na Iris, O Casal do Momento;


Créditos; El Chismoso Spectral
Gente, Talvez Mais Blogs Que Sigo Tenham Postado, Então Se Não Dei Creditos Desculpe, é Que Voltei Agora, é Se Seu Blog [Que Eu Sigo] Postou, Só é Pedir Pra Que Eu Re-crédite, é Que Está Difícil Pra Postar Estes Dias.
Voltei . . .