20 junho 2014

Pré Venda Ever After High no Brasil!

Olá Ghouls!
S2 Mi Doll <3

As EAH já estão sendo vendidas aqui no Brasil! "Sério?" Não. Quer dizer. Elas estão em pré venda, que significa que o produto ainda não chegou na loja, mas você pode comprar e reservar o produto. (pré venda nunca é muito confiável, mas as lojas que lhes mostrarei, podem confiar)

Bem, CLIQUE AQUI e dê uma olhada nas dolls da Semaan. (infelizmente nessa pagina não tem só EAH, poi esse site ainda não fez uma pagina especifica para tal).
E AQUI para visitar o site da  Ri Happy

Bem esse era o post super rápido de hoje beijos e até a próxima.


Crédito Cantinho MJ

16 comentários:

  1. Quando chegar eu vou comprar a Briar eu juntei dinheiro o ano todo pra ela.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas lojas já tem ela. Eu acho, kk, se tiver já pode deixar reservada para você, se não ela esgota em.
      kk.Tomara que vc consiga sua doll (acho que eu não irei conseguir a minha Meddie :( Triste)
      BJS

      Excluir
    2. Eu gosto de comprar pessoalmente pois sou muito exigente,então vejo se a boneca não tem nada anormal e se a caixa esta aberta e porque eu prefiro comprar pessoalmente mesmo.E não fica assim,você vai conseguir sua Maddie até porque se ela acabar eu é que vou ficar triste porque minha amiga é doida com a Maddie e se ela não conseguir eu é que vou ouvir.Boa Sorte.
      Beijoooooos:)

      Excluir
    3. Eu também, para analisar bem a doll. kk
      Tomara que eu consiga e sua amiga também.
      BJS

      Excluir
  2. Juju nem tinha visto este post seu rs e ja falei para o GuiZ fazer um post sobre isso... Pois estava muito ''DOIDA'' (tive um momento Maddie rsrs) por ter visto elas na ri happy e ai ja avisei para o GuiZ!!sorry! bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
  3. Fiquei esperando por esse dia des que lançou nos USA!!! Parece que os jogadores americanos vieram,e vieram com nossos queridos produtos porque MH novo é o que não esta faltando e as Ghouls Sports ja estão em venda na Semman Brinquedos!!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. é o que parece, kk. Eu já vi. mas obg. BJS, como sempre comentarios otimos.

      Excluir
    2. Que Bom ^^ e Obrigada pelo jeito, as EAH vão fazer o maior sucesso! tinha esgotado a Raven a Apple dia do Legado e a Briar dia do Legado...agora estao de volta (sei como funciona o esquema de pré-venda)bjs!by:Lih

      Excluir
    3. Né, só tomara que esse sucesso dure bastante, não vai ser uma MH da vida (cresce do nada e cai de repente). Eu preciso comprar a Meddie rapido pelo jeito. kk
      BJS

      Excluir
    4. Boa Sorte! E Eu preciso NECESSITO da Apple White,Raven,Madie,Briar e Cerise!!!!!!! Não Aguent ver aqueles rostinhos lindo me pedindo mais amigas para não ficar só uma Ever sozinha :,( (as Dolls Falam Fisicamente comigo O.o)bjs!by:Lih

      Excluir
    5. OH, outro alguem que fala com dolls!!!! não estou sozinha!!!!! Hiru!!!!! kk
      Serio as vezes eu bato um papo com minhas Abbeys, sabe como é né, para esfriar a cabeça. Mas bem tomara que vc consiga todas as dolls que quer. Estou torcendo por vc (é nois Brother)

      Excluir
    6. kkkkk Cai de rir (literalmente) tomara que vc consiga sua Maddie!! E nada! É normal isso (mais psicologicamente não e kkk) atualmente falo com minha new Abbey e as vezes falo sozinha comigo msm no espelho do banheiro ou nos espelhos do meu quarto kkkkk (mas eu falo tão sozinha,que tem 2 ''eu'' na minha cabeça O.o {pensamento entende? sou uma Maddie secundaria que não aparece nos ep das EAH})bjs!by:Lih

      Excluir
    7. kk, Tomara. Bem, somos iguais psicologicamente falando, e sério isso pode ser perigoso. kk brincs. Somos loucas do bem, né.
      Tudo que vc faz, eu tbm (deu atá medo agora kk)

      Excluir
  4. Quando chegar as EAH na minha cidade vou correr para comprar a Raven Queen para o meu aniversário ,e na última ve que fui pra ver as MH aumentou para 139,99 (mesmo preço da EAH) a Mattel que deixar a gente pobre poxa vida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tomara que consiga sua doll. Quando as Ever Chegarem na minha cidade (eu terei uns 30 anos mas...) eu preciso comprar a Medeline..
      É realmente, so almentão o preço MAS, JAMAIS A MATTEL CONSEGUIRÁ ME DEIXAR POBRE, HAHHA (por que eu ja sou)
      Beijos.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR