28 dezembro 2013

Videos novos da Monster High + Possível Pack Scarah e Invisi Billy + Algumas Coisinhas.

Olá meus amados Ghouls!
Eu estava no tumblr e vi um vídeo (que eu acho que ninguém postou antes) que é um especial para a Toys, uma empresa qualquer.
O episodio esta em inglês mas é bem legal.

Agora outro vídeo também em inglês, e que novamente Ghoulia é a estrela, adoro!!!.

Bem, Agora outra novidade, que eu ia deixar para a Marce (outra postadora) postar, mas acho que ela não pode. Então vamo que vamo.
Credito: MH Cutty

Lembram da Artwork do Billy (CLIQUE AQUI se ão lembram, ou nem viram), aquela que quase nos matou com sua.... Anormalidade? Então, dava para ver o pezinho da Scarah, então eu já tive certeza que teria um pack deles. E ai esta a suposta caixa onde viram. Se é real eu não sei, mas e bem provável.

Credito: MH Cutty 
Um Aviso rápido (eu não acho interessante mas todo mundo esta postando, Então vou me enturmar).
As dolls Black Carpet (que alguns chamam FCA) Coffin Bean, Estão sendo vendidas no México, então logo virão para o Brasil (EBA!, Não vou ter dinheiro para comprar mesmo!)
(bem isso)
Agora um comentário sobre o 13 Desejos Monter  no SBT, que virou 12 Desejos Monster, por que colocaram aquela criançada analfabeta para apresentar o programa eu acho (to brincando). Mas serio, todo bloco eles falavam errado.
Gente cortou muita parte, credo. Mas ao mesmo tempo, eu percebi coisas que eu não tinha percebido antes.
Tipo:
  • Os dois carinhas de EAH (o diretor e o que fica no tipo catacumbas da escola), são os Irmão Grimm (ignorância eu sei, mas eu não sabia), só para constar, isso apareceu na parte que eles contam a historia da Whisp.
  • A dubladora da Lagoona é a mesma da Abbey (só que sem engrossar a voz, sou profissa em dublagem ta pensando o que). Mas é só no 13 Wishes.
  • A Eguá da diretora da Diretora Sem Cabeça estava ganhando da Abbey na presidência (isso não é importante mas foi engraçado). Mas... ao mesmo tempo, não apareceu em nem um momento no filme (eu não vi)
Minha cara ao ver o filme foi:
(helena sua linda)
E então o que vocês tem a comentar sobre o filme?

AH! Gente não fiquem nervosos sobre minha ultima matéria. Se continuarmos a gostar de MH, ela não vai acabar, e pelos comentários, vi que Realmente vocês são fãs Fieis, tamo junto. Isso não vai acontecer_Espero.

Acho que era só.
BJS e até a próxima.