18 novembro 2014

Review EAH; Playset Assortment: Beanstalk Bakery|Doceria Beanstalk

Olá Meus Caféloucões!

Temos mais novidades sobre EAH, é um de seus Playsets Assortments, Esse representa a Beanstalk Bakery, ou, Doceria Beanstalk, Que até agora só foi citada nos livros e está presente na Villa BookEnd, Porém ainda não vista em qualquer webisódio, porém já temos uma ideia de como essa doceria que tem ligação, com Beanstalk High, a escola de Gigantes, que são os da história do João e o Pé de Feijão, também uma possível ligação com o Playset, Vejam;
Me parece interessante, Isso mostra que EAH está querendo se apressar e aproveitar seu sucesso, trazendo já os personagens e descrições aclamadas, dos livros pra série, Lá vem o Capítulo III, Depois do Especial Thronecoming, sabemos que o futuro e foco de EAH, É sua série e filme em live-action com a Netflix e Spring Unsprung, e a aposta pra 2015 é com certeza nisso. Gostei bastante do Playset, e até compraria, Mas eu preferiria a Loja de Especiarias e Chá do País das Maravilhas futuramente.
C;Clawdeena9 - Canal

Playsets EAH na Caixa; Jewelry Boxes + Novas Trademarks

Olá Minhas Jóias!
Temos novidades sobre EAH, Sobre seus Novos Playsets nas Caixas, Dois deles são Porta-Jóias ou Jewelry Boxes, Que representam cada Aliança e Protagonista, Á direita temos um Royal|Apple White e á esquerda um Rebel|Raven Queen, Vejam-nos nas caixas.
Os Porta-Jóias me dão um certo animo, mas também desanimo, Pois eles são ótimos para complementar os Quartos|Dormitórios da Apple e da Raven, como são colegas, faz sentido serem lançados em uma mesma ''Wave'', Mas eu gostaria de ter outros Playsets do Tipo; Cama da Briar, Armário da Blondie ou Penteadeira da Maddie, Como houve O Sofá da Apple e a Penteadeira da Raven, Mas presumindo que foram lançados Lizzie Hearts SU com Playset, A Sapatinho de Cristal e a Lanchonete Beanstealk, já temos oque complementar 2015. Eu sei que é bem melhor elas serem lançadas de tempos em tempos para os colecionadores poderem compra-las, Mas eu penso que só estão focando na rixa entre AppleXRaven ou Apenas seja o protagonismo falando mais alto, Mas ainda sim me agradam, e possuem detalhes bem bonitos, não perdem em nada, e a nova caixa também me agradou.

E temos também Novas Trademarks, Que são possibilidades de novos personagens e lançamentos, que penso ser de Ever After High, Por relatar coisas como, Livros ou Espelhos, E como já tivemos uma Trademark Passada cheia de Nomes de MH como Valentine e Whisp, Mas surgiu uma Teoria de que os Personagens irão á EAH, Como Cupido, e isso pode até garantir grandes arcos e como Whisp faz parte do Conto da Lampada e também usando o nome que seria o primeiro nome e original de Gigi, Mas depois foi mudado por motivos de talvez indagar a verdadeira origem do Gênio, Djinni ''Whisp'' Grant, e Valentine é de certa forma o vilão de Cupido, por ser um destruidor de corações e Cupido uma afloradora do Amor, Quem sabe, tantas perguntas, Mas Vejam-nas;
Word Mark: BIRTHDAY BALL = Baile de Aniversário, ou, Aniversário á Espera
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86453986
Filing Date: November 13, 2014
Talvez um Baile para Celebrar o Aniversário de uma personagem ou de algo, uma suposição seria a própria escola, ou uma Coleção onde se celebra uma data especial com um Baile. Porém pode ser uma linha em que aborda as datas de nascimento das personagens e sua cronologia e zodíaco, Já que EAH tem como um atributo em seus Bios, o Signo do Personagem.
Word Mark: BOOK TO SCHOOL = Livros Para Escola, ou, Livros Á Escola
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86453987
Filing Date: November 13, 2014
Talvez uma coleção semelhante á New Scaremestrer, Trazendo novas dolls em questão de Signature Line, as que não tem outras dolls ainda, ou estrear um personagem na própria coleção, assim tornando-a Signature Line, Como fizeram com Invisi Billy.
Word Mark: JUSTINE DANCER = Justine Dançarina
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86453988
Filing Date: November 13, 2014
Talvez uma dançarina de Bale como Duquesa Swan, ou que faça parte de um conto onde á dança, Pois desde de que a Trademark da Isi Downdancer saiu, estão apostando no Quebra-Nozes pra trazer mais pra EAH, [Mas minha terrinha, Wonderland já fecha tá], Mas precisam de mais arcos, mas aparentemente tem diversos.
Word Mark: MIRA SHARDS = Mira Estilhaços
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86453990
Filing Date: November 13, 2014
A Primeira coisa que me veio a cabeça foi, É a filha do Espelho|Elogiador da Rainha Má, que pode ser uma amiga, ou inimiga de Raven, levando em questões vários fato, mas é a única coisa que me vem á cabeça. Lembrando que não tem nada oficial, apenas teorias de minha autoria, Mas a primeira é do Tumblr.
C;Everafterhigh-blog - Tumblr|Darth-alinart - Tumblr

PromoPics; Haunted & Getting Ghostly

Hello My Boogey Sand's!
Temos novidades, são os PromoPics das Coleções Haunted & Getting Ghostly, Que complementam o filme Haunted, primeiro filme de MH para 2015, pré-visto para Primavera, Com Haunted, Composta por Vandala Doubloons, River Styxx, Kiyomi Haunterly & Porter ''Paintergeist'' Geiss, novos personagens e é de Caixa Média|Grande e Getting Ghostly, Composta por Twyla, Clawdeen Wolf & Draculaura, com personagens já conhecidas e é de Caixa Pequena, Vejam-nas;

Vandala Doubloons, filha do Fantasma Pirata, Vandala trás detalhes em cores azuis e azuis-marinhas com toques em tons pasteis e uma perna de pau transparente, como ela toda, e um chapéu do mesmo tom de marrom|bege com o desenho de um barco ao mar com um craken, e um sapato azul-marinho que trás um tesouro em ouro. Tem uma bolsa em formato de ancora com crakens á atacando, correntes em formato de craken e transformando-se em correntes.
River Styxx, filha do Ceifador Sinistro, River trás um colorido multicolor, e bem exagerado comparada á seu pai, em tudo, nos cabelos e nas roupas, se variam de Azul, á azul-marinho, verde, rosa até roxo. Em seus sapatos, correntes e ceifar possuem correntes roxas. Possui nas suas primeiras partes inferiores e superiores transparentes, que mostram seus ossos, que por acaso é a única marca do Ceifador Sinistro que encontramos nela, além do ceifar, ela também possui uma capa preta, que poderia ter sido mais escura.
Kiyomi Haunterly, filha do Fantasma-Sem-Rosto, Kiyomi trás cores bem claras e variando apenas de azul escuro, para o roxo e rosa, Trazendo correntes e pequenos detalhes em rosa e sua roupa complementada por roxo, azul e azul-escuro. Oque mais predomina são as faces em seus acessórios, com caras alegres e tristes, se diferenciando á partir de locais, que estão presentes em seu sapato preto transparente, que lembra muito os do Japão, na bolsa e na presilha. Possui uma pele azul e seu rosto é apenas delineado com branco e um batom azul, com cabelo que varia de fúpsia para um vinho.
Porter ''Paintergeist'' Geiss, filho do Poltergeist, Porter trás poucos detalhes, Porém cores vibrantes, que variam do azul, amarelo e fúpsia do preto e cinza que estava básico nas roupas, e com correntes preteadas e um sapato transparente verde-marinho. Possui seu corpo verde todo transparente e suas madeixas em verde mais escuro e olhos vibrantes em azul.

Clawdeen Wolf, Draculaura & Twyla, Estão bem detalhadas, trazendo em seus padrões típicos, Uma roupa e panos transparentes, Além de correntes com representações próprias, Com sapatos transparentes, menos Clawdeen, eles mostram seus pês, Oque complementa todas, também é a pulseira|ampulheta que possui o Boogey Sand, Pó mágico que ás mantem como fantasmas temporariamente. Podemos também perceber que em suas primeiras partes superiores e inferiores estão com uma pele e transparência semelhante á dos outros personagens fantasmas.

C;Darth-alinart - Tumblr
Espero Que tenham gostado. E espero que Haunted arrase tanto quanto Freaky Fusion, Pois parece que desde que a Frankie ressuscitou, a Mattel e sua criatividade também. Quais são suas expectativas pra Haunted ? Oque acharam das Dolls ? Gostaram ?

Review MH; Twyla|Getting Ghostly-Haunted

Hello My Boogey Sand's!

Hoje temos mais sobre a Coleção Getting Ghostly, Que complementa Haunted, primeiro filme de Monster High de 2015, Que focará na Spectra Vondergeist e uma escola secreta de fantasmas, e para ajudar a Spectra, as monstrinhas usam o Boogey Sand, Pó mágico respectivamente que pertence ao Bicho-Papão, pai de Twyla, que ás transforma em fantasmas temporariamente, Agora vejam o Review da Doll da Twyla da Coleção Getting Ghostly, de Caixa Pequena, Vejam;

Adorei a Doll e Principalmente a temática da coleção, Mas obviamente a escolha de Twyla, já que ela é a melhor amiga da Spectra Vondergeist, e tudo que gira em torno dela, trás a mesma origem e história da temática, ou seja, Pra quem se lembra, Twyla tem em sua casa um baú de seu, além de diversos outros segredos que ela tem bastante cuidado, e nesse baú tem diversos fantasmas aprisionados e ela é a única que consegue controla-los e fechar o baú, Mas isso só aflora seu desejo de explorar mais, Quem sabe isso complemente o filme.
Tem muito mais sobre Haunted, Getting Ghostly e as Dolls, Aqui; Review EAH; Mirror Beach + Mais Imagens das Getting Ghostly de Haunted
Sinopse do Filme de MH; Haunted|Assombrada [Traduzida]
Doll Exclusiva da Walmart; Rochelle Goyle|Haunted + Capas dos Diários das Dolls Haunted
Mais Imagens; Dolls Haunted + Protótipos da Rochelle Goyle [Haunted]

C;Clawdeena9 - Canal
Espero que tenham gostado, e Lembrando, no dia 21/11 o Oh Meu Rá MH fará 2 Anos de Blog, Então se preparem para um Layout novíssimo, Novidades e Atualizações de Arrepiar e Descobertas e Mudanças Maravilhosas. Também do dia 28/11 á 30/11 ocorrerá a Super-mega-promocional-promoção BlackFriday, onde tem desconto na maioria das coisas e principalmente em Dolls, Além disso, dia 29/11 será meu aniversário de 13 anos.