09 novembro 2014

Novo Pack2 EAH ''Date Night'' - Raven Queen e Dexter Charming + Reviews e Episódios; Geek Shriek + Monster Exchange

Olá Dexvens Triunfantes, e Dexpids de Coração Rachados na Mão!
Hoje temos mais que uma novidade, isso pode ser o inicio ou um fim de uma guerra, desde de shippers á revelações do que pode acontecer no Especial do dia 25/11 que contará quem é a Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming, ou seja, quem ganhou a coroa, que está entre Raven Queen, Apple White, C.A. Cupido e Blondie Lockes, que é pra quem estou torcendo, Pois é a que mais valoriza esse titulo e merece pra mim, e Vejam mais sobre o especial Thronecoming; AQUI, Já o ''And the Thronecoming Queen Is . . . '' será um especial que vai complementar e é realmente interativo, ou seja, tem 4 finais ou mais, Pois nunca se sabe, onde a personagem mais votada será coroada, Mas agora vejam as novidades, ou melhor, a novidade de EAH, Um Pack2 com Raven Queen e Dexter Charming;

Eu admito que adorei eles, super fofos e combinaram muito, me surpreendi, eu já torcia pelo casal, Mas eu já estava me apegando aos Dexpids, Mas os Dexvens ganharam, Mas não sabemos ainda como isso começa e termina. Mas realmente eles combinaram, além de ser no look e na caixa, eles combinam na personalidade e se gostam, Quero que eles fiquem juntos, e torço pra que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Jackson Jekyll e a Frankie Stein em Picnic Cascket, ou seja, nada.

Aqui estão reviews do Canal; Clawdeena9 - Canal [Crédito]. E que estão atualizações dessas dolls tão lindas, episódios e novas das coleções, Geek Shriek e Monster Exchange;

Monster High: Geek Shriek dolls review;

Monster High: Monster Exchange|ShiBOOya do Japão, Draculaura doll review;


Monster High: Monster Exchange|Madrid da Espanha, Lagoona doll review;


NEW Monster High Monster Exchange Full Webisode;


NEW Monster High Lorna Mcnessie Full Webisode;


NEW Monster High Lorna Mcnessie Full Webisode;


Eu gostei muito, Sério, Desde de Freaky Fusion todas as minhas expectativas e de todos os fãs estão se concretizando, dolls mais detalhadas, como uma qualidade melhor, história, origem, e temática, Tudo que é preciso pra constituir um personagem, eu adorei todas, Mas gostei muito mais foi a Marisol Coxi, ela me parece ter uma origem riquíssima e com a Abbey Rainha do Gelo, Já virou favorita, e a Lorna é uma das mais bonitas e interessante, e as já conhecidas ficaram lindas e gostei das escolhas, a Lala combina com o Japão de tal forma, e a Lagoona em Madrid foi super interessante, Pois é um dos lugares que mais quero ir. Gostaram ?

Bom, Espero que tenham gostado, e sinceramente estou um pouco apertado aqui, e estamos quase batendo a meta de 160 Seguidores, Então se vc acompanha o Oh Meu Rá MH & EAH, Siga! 

Pois além de cumprir uma meta e conseguir mais seguidores, o Oh Meu Rá MH & EAH faz Aniversario no Dia 21/11/2012, Ou seja, nesse dia fazemos 2 anos, Então quanto mais seguidores melhor, e realmente queríamos chegar á meta de 200 seguidores no Segundo ano do Oh Meu Rá MH & EAH, Pois a Última meta do Primeiro Ano do Oh Meu Rá MH & EAH não deu 100 Seguidores, Mas eu realmente adoro todos os atuais, Mas sei lá, se vcs tiverem outra rede social ou coisa do tipo, Siga!