25 abril 2013

C.A Cupid Irá Sair da Monster High

Olá Monsters!!! Tenho uma novidade muito triste.
A um tempo, estava traduzindo a pag da Cupid, e vi quando Draculaura disse a monster, que estava ansiosa para quando Cupid saísse da radio ficar no lugar dela. E Agora quem responde as perguntas românticas na radio é a Draculaura e Abbey, Eu nuca liguei muito, pois achava que era temporário, mais agora vi no Blog Babado Monster High a noticia que a Cupid ira sair da monster high (isso foi anunciado pela mattel nessa semana).
A própria Cupid avisou de sua partida 

“Acabo de voltar da visita ao meu pai no Monte Olympus. Ele me disse que  tem uma nova missão para mim. Estou animada para anunciar que eu estou começando um novo capítulo em um lugar encantador, onde eu posso ajudar os outros a seguir o verdadeiro desejo do coração. O programa de rádio vai em pausa enquanto eu arrumar minhas coisas e me preparar para minha nova aventura “

 Também na radio, as monstrinhas, dizem o quanto ficam triste com a noticia, se perguntão o que será de monster high sem os concelhos de Cupid. Ela tenta acalma-las, dizendo que sua missão pela aquela escola acabou, mais que e todos ficarão bem, pois já aprenderão o que tinhão que aprender.
Se quiserem ver pagina, e confirmar o que digo  CLIQUE AQUI 

Em outra pagina aparecem imagens do lugar a onde Cupid irá. Pelo que parece, é um mundo magico e encantado.
 
Créditos: Babado MH
Como não consegui entrar nessa pagina, não posso confirmar nada sobre ela, mais seria bem legal se essas imagens fossem de um filme onde a Cupid seria a protagonista (só para se despedir). Bem, a verdade é que se a Mattel não fizer nem um episodiozinho sobre isso, irei ficar muito brava.

É uma pena que a Cupid saia, principalmente agora que ela tinha começado a aparecer mais (sabia que tava bom de  mais para ser verdade).

Bem tomara que a Monster goste de sua nova escola, e que ajude muitos casais.

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!