15 janeiro 2013

Confusões do Filme Friday Night Frights

Oi Monsters. bem para começar, peço desculpas por não postar esses dias, na verdade ando ficando muitos dias sem publicar nada no blog, nem eu nem a Ste. Perdão °_°, mais é que eu e a Ste estamos com alguns problemas pessoais, e não esta dando tempo de posta no blog,. Mais sem lamentações, vamos as noticias!
Bem como vocês já devem saber o filme friday night frights, era para ser lançado antes do Ghouls Rule, isso explicaria varias "confusoens" do filme, como por exemplo, o fato em que no "comesso" do filme, Rochelle estava no grupo adversário de Monster High no SKRM,

Disfarçadamente, ela esta na cena a cima. No comesso a darth ( foi onde eu peguei as informações), não estava certa que a personagem de cabelo longo e rosa seria a Rochelle, mas depois de algumas pesquisas, ela confirmou que sim, era ela. A explicação esta no fato que Rochelle foi transferida de Granite High (escola rival de MH), para Monster High. Vi também que Granite High, é uma escola de Scars, que é da onde Rochele veio, e isso confirma ainda mais a informação. Com tudo, pelo o que paresce Rochelle competiu em SKRM por Granite High quando estudava lá, e quando foi transferida para Monster High,  voltou a competir mais dessa vez do lado da MH.
Outra questão meio complicada é, Abbey e Heath não aparecem "juntos" no filme (como estavam no Ghouls Rule), assim fica estranho né.

Olhem a ordem do lançamentos dos filmes: Ghouls Rule, Friday N.F e Scars. No primeiro filme G.L o casal (Abbey e Heath) esta junto, já no segundo não, e logo em seguida no terceiro, o casal reaparece (e desta vez para oficializar o namoro). Deste jeito fica tudo muito esquisito como se tivesse alguma coisa perdida, cortada, faltando, e não foi isso. Oque realmente aconteceu foi que, as ordens do filmes foram trocadas, só isso.
O que interessa, é que essa confusão que a mattel fez de lançar os filmes em ordem "errada", não deu nada certo (e não é primeira vez) mas tudo bem, da para entender (quem é fã ta tranquilo! Eu acho).

Bem, quando eu assistir o filme e souber sobre mais alguns "erros", eu posto no blog (até lá fico só na ansiedade, kkk).

Por hoje é só, tomara que tenham gostado da postagem (era só para esclarecer mesmo).

Visitem bastante o blog, siga e não deixem de comentar! (se copiar de créditos todos ao OH MEU RÁ MH)
Créditos:http://darth-alinart.tumblr.com/tagged/Monster-High