23 novembro 2013

Voltei seus lindos! + Achei esses episódios de Monster High muito... Ever After High... + Manual da Jane B. (Ela é diferente...)

OLÁ, VAMPIRINHOS
QUEM VOS FALA ORGULHOSAMENTE É A MARCE !
VOLTEI !!!

Eu tinha parado de postar por causa da escola, e tals... Mas agora estou de FÉRIAS!
AAAHHHH
Então vou postar com mais frequência!


Então tá né, mas agora vamos pra minha crítica dos novos episódios de Ever... Monster High!
Eu não os postarei aqui pq a Juju já postou alguns, e com eles já é perceptível meu ponto de vista em questão aos mesmos (não faço a mínima ideia do que a cabei de escrever, se estiver errado me avisa gente).

Gente, olha a voz do narrador, é muito parecida com a do narrador de Ever After High, todo o sistema, essa mudança repentina... Ficou muito parecido com EAH, eu particularmente não gostei, e esses pets que apareceram estão muito, sei lá, não tá encaixando entende, não deu certo Mattel.

*Respira*

E alem domais eles estão ali só por causa da Linha Secret Creepers, porque a Mattel não colocou eles com seus donos? Me deu a impressão de que eles são animais sem dono que vivem nas catacumbas! Já que eles tem donos, porque não moram nas casas de seus donos? Gente, e agora a Mattel deu uma de "Lançou linha, coloca a roupa nova da linha no personagem pro episódio", tudo bem que ficou legal, mas EAH já era assim antes!

*Respira*

Não curti, tá? E o pior é a função da BooLittle na escola, que não é nenhuma gente! Ela é um personagem totalmente dispensável! E onde que foram arrumar esse monstro da floresta gente, SOS, não existe, e a Jane parece mais uma personagem de Create a Monster, gente, não deu, não gostei.

*Respira*

Bom, esse é meu pensamento sobre os novos episódios. Agora vou te mostrar outra coisa que me deixa indignada :


Créditos pela Imagem: MH 123 Lovers / Eu Curto MH

Essa doll da BooLittle só serviu pra inserir esse pet na história. GENTE?
Vai sair um papelzinho do pet e você poderá escrever nele com a caneta que vem com a Doll
Aposto que só vai ter essa boneca da BooLittle, nunca irão fazer mais
é uma pena
Monster High tá me decepcionando... Vou embora...


(Como a Juju não entregou minha nova ass, vai a antiga mesmo)

Matéria: Em Fim a Quarta Temporada.

Olá Ghouls.
Nos últimos posts eu mostrei novos episódios da Monster high certo?
Bem esses episodios são da tão demorada quarta temporada. Em fim a Mattel ouviu os fãs e inovou. Os episódios gora terão presença dos pets. Isso é bom, mas tem seu lado ruim. A mattel nunca faria isso se realmente ela já não estivessem esgotada na criatividade, agora eles estão arriscando tudo para continuar com a serie.
Novos personagens que apareceram mais. Como Jinafire, Skelita, e quem sabe até Twyla e Gigi.
Uma coisa que já percebemos a tempos, é que Heath não só saio do lugar de figurante como foi para um dos principais, roubou o lugar do Deuce como o menino que mais aparece. Eu não achei uma mudança ruim, eu amo o Heath, da mesma forma que amo a Abbey, mas também gosto do Deuce, então acho sacanagem tirá-lo desse jeito. Logo mudaram até a abertura, além que. Mesmo quando ainda o fogoso era só figurante, ele já aparecia na abertura né.
(saúde em filho)
Bem, tanto faz.
Somente com 5 episódios não da para falar muita coisa. Mas já deu para perceber que MH agora irá mudar bastante, acho que para melhor, mais ainda sim, a Mattel e os produtores da serie devem tomar cuidado para não perderem a essência da serie. Mudança de mais pode causar recusa dos
fãs.
Bem, essa foi só uma mine matéria, para ajudá-los a compreender o que esta acontecendo com nossas monstrinhas. Vamos esperar mais episodio para uma parte dois do assunto.
Beijos. E até a próxima!