05 dezembro 2013

Nova Personagem + Abbey e Heath Confirmados.

Olá Ghouls, seus lindos e lindas.
O ECS postou uma trademark e um oc do como seria a nova personagem filha do monstro do lago Ness
Credito: MHFrankie
Ela é linda, mas é falsa ta gente, essa foi só uma oc que o blog fez para representá-la. A verdadeira ninguém faz ideia do como vai ser.
O problema é que já lançaram uma filha do monstro ness, a Grimmily Anne McShmiddlebopper (esse nome é realmente monstruoso). Ela foi feita para uma campanha, WeStopHate, que era contra ao preconceito, por isso ela é mais gordinha que as outras personagem, mas é muito linda.
G
É, mitos estão dizendo que essas mudanças catastróficas em monster high é por que o dono da Mattel bateu a cabeça em uma arvore, mas agora eu acho que a arvore caio na cabeça do infeliz. Repeti personagem? Também já é de mais né.

Bem, agora uma outra noticia que me deixou muito feliz: Na segunda feira, dia 2, a Mattel liberou no tumblr a confirmação de um novo casal em monster high. Abbey and Heath agora um casal oficial! Para aqueles que sempre torceram pelos dois, ótimo, vamos festejar com juju. 
Look Heath she only wants a headshot you don’t have to- oh forget it
ART
Mas para quem não gosta da ideia, pois tem medo que isso acabe com a personalidade do personagens. Bem, tenho que admitir, que também tenho esse medo. Mas quem sabe, acho que Heath é o único que Abbey pode namorar sem mudar, e visse versa.
Ainda não foi dito quando isso vai acontecer, se sera nos filmes (provavelmente FCA) ou na serie. Mas como todo casal começa nos episodios, acho o casal climático também estrelaria na serie.

Bem por hoje é só, beijos e até a próxima.