05 dezembro 2013

Nova Personagem + Abbey e Heath Confirmados.

Olá Ghouls, seus lindos e lindas.
O ECS postou uma trademark e um oc do como seria a nova personagem filha do monstro do lago Ness
Credito: MHFrankie
Ela é linda, mas é falsa ta gente, essa foi só uma oc que o blog fez para representá-la. A verdadeira ninguém faz ideia do como vai ser.
O problema é que já lançaram uma filha do monstro ness, a Grimmily Anne McShmiddlebopper (esse nome é realmente monstruoso). Ela foi feita para uma campanha, WeStopHate, que era contra ao preconceito, por isso ela é mais gordinha que as outras personagem, mas é muito linda.
G
É, mitos estão dizendo que essas mudanças catastróficas em monster high é por que o dono da Mattel bateu a cabeça em uma arvore, mas agora eu acho que a arvore caio na cabeça do infeliz. Repeti personagem? Também já é de mais né.

Bem, agora uma outra noticia que me deixou muito feliz: Na segunda feira, dia 2, a Mattel liberou no tumblr a confirmação de um novo casal em monster high. Abbey and Heath agora um casal oficial! Para aqueles que sempre torceram pelos dois, ótimo, vamos festejar com juju. 
Look Heath she only wants a headshot you don’t have to- oh forget it
ART
Mas para quem não gosta da ideia, pois tem medo que isso acabe com a personalidade do personagens. Bem, tenho que admitir, que também tenho esse medo. Mas quem sabe, acho que Heath é o único que Abbey pode namorar sem mudar, e visse versa.
Ainda não foi dito quando isso vai acontecer, se sera nos filmes (provavelmente FCA) ou na serie. Mas como todo casal começa nos episodios, acho o casal climático também estrelaria na serie.

Bem por hoje é só, beijos e até a próxima. 

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh mattel
    finalemnet (aleluia)P vou soltar fogos aki de artificio
    teu to achando que meu precentimento(da abbey e o hetah se declarem e namorarem njo fca)
    ta certooooooh
    uhhhhhhhhhhhhhu vai abbeyzinha
    abbeth (abbey&heath)forver(a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso, te convido para uma festa aqui em casa. Vamo?
      ´Bem, se eles confirmaram agora o namoro deles, acho bem capas a declaração ser no próximo filme. Acho que a Abbey vai ficar doente por isso não apareceu com os outros no tariler, e a Frankie e o Heath ficaram para cuidar da minha diva. Dai já viu, amor na certa.
      BJS

      Excluir
  2. bom eu acho que e,lles vao memso no FCA depois nos eps q2ue no ep.part perfeito
    parce que aili ja foi o inico bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, na verdade ele já são um casal, mas não assumido. agora a coisa vai ficar mais seria. e já que o "romance" começou no ep, é, vc tem rasão, agora só nos filmes.
      BJS

      Excluir
  3. Aleluia aleluia kkk eu diria que minha cara quando li a mateira ficou assim:http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2013/10/aleluia.gif
    Talves eles aprecam em FCA como vc falou a abbey pode ficar doente e o ehath e a frankie vao ajudar ela
    mais e o vooEdu oque ele foi fazer lá ele e uum tontao(sem ofenças )
    Mais no scaris o heath paqruerou a jinafire e ela tb gostou dele
    hm..
    acho que seria uma ideia boa fazer abbey e a jinafire inimigas por causa queelas gostam do heath.
    ficaria com mais drama.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já pensei nesse trio amoroso.
      Imagina! Fogo contra gelo, táticas ninjas contra foça, isso sim é briga (por tanto que a Abbey ganhe). Mas acho que as duas são inteligentes de mais para brigar por menino. Mas que seria bem legal, seria.
      BJS

      Excluir
    2. éeh seria mt legal mesmo
      e concerteza abbey ganha pq ela pode bater na jinafire e depois a congelar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      enquanto a abbey eo heath
      eles vao ser namorados
      eh entao eles irao se beijar?

      Excluir
    3. Hum... seria interessante ver a pancadaria (menina violenta, vou parar de jogar game de luta)
      (sobre o beijo)Bem, acho que vão né, só tomara que a Abbey não congele o garoto ou o Heath não queime menina. Mas sem beijo também não tem graça, ai se o filme acabar
      com abracinho, eu mato um.

      Excluir
    4. kkk imagina abbey conegelando o coitado ai eles ficam presos kkkk

      Excluir
    5. kkkk, Esse namoro com certeza vai ser bem engraçado. Um desastroso romance.

      Excluir
    6. vai mesmo eu juro sae acontecer isso no fca
      1/coisa
      cai do sofa
      2° solta fogos de artifio e grita que nem uma loka
      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

      Excluir
    7. E..... o negocio pega fogo!!!
      kkkkk, ai gente, o blog é livre vamos parar, kkkkk
      bjs (acho que vou fazer um blog para os fãs maiores de MH)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR