03 dezembro 2013

Aplicativos Para IPhone da Monster High

Olá Ghouls!

Eu estava no blog do Rique Stein e vi novos aplicativos da Monster high para IPhones, Vejam:
Créditos: MH do Rique Stein
São joguinhos simples, de colocar pedrinhas, trocar roupinhas das personagens e blá blá. A quantidade que você coquista de pontos em um jogo e o "dinheirinho" que você gastara com as roupinhas.

Agora só um pequeno agradecimento.
OBRIGADA PELA META CUMPRIDA DE 80 SEGUIDORES!!!!!!!!!!!
(tuts tuts tuts tuts)
Agradeço aos 80 e principalmente ao novo visitante do blog Vinicius.
Quando chegarmos a 85 seguidores postarei no blog varias capas para face, lindas de mais, então mandem ver.

Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!
    Eu to quase no 50 :)
    Bem mesmo assim
    Boa sorte e te desejo foco e sucesso
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho apenas 43 seguidores... Me ajuda a conseguir mais? Eu agradeço. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR