05 junho 2013

A Verdade Sobre as Catacumbas + Quem Pintou Monster High?

Olá monsters!

                                                                                      

Hoje irei postar sobre uma coisa muito importante de monster high, mas que eu nunca vi em nem um blog comentar, as Catacumbas De Monster High! *uUuuUuuUUuu*
Bem, não é qualquer escola que tem uma cidade inteira no subi solo, também não é muito educativo se contarmos que assim é mais fácil cabular aula, mas tudo bem, o que interessa é que ninguém sabe ao certo o que é exatamente as catacumbas, todo lugar onde os monstros "se abrigam" existe catacumbas (isso é percebido no Scaris). E juntando todo  meu conhecimento sobre MH, os episódios que assisti os filmes as curiosidades que já li, conclui o que são as catacumbas. Vejam minha tese.
 
Antes do halloween (apresentado em Ghouls Rule) onde os monstros eram homenageados e adorados pelos humanos, teve a época onde os monstros eram mesmo caçados e reprimidos, forçados a fugirem e se esconderem (baseado na vida da Draculaura), por esse motivo, os monstros construíram as catacumbas, uma especie de cidade subterrânea, onde eles poderiam viver protegidos dos normies, em uma sociedade segura e amigável. Quem sabe depois de alguns anos, os monstros se revoltaram por ficarem sendo desprezados e não terem nem o direito de se expor a sociedade e de serem livres.
 
Então subiram ao solo, e quem sabe depois de algumas discussões conseguiram a "amizade" dos humanos podendo assim viver livremente (dai começa toda aquela historia do how do halloween). E para provarem que não tinham mais vergonha do que eram, eles construíram uma enorme escola em cima das catacumbas, onde todos os tipos de monstros convivem estudam, e mostram a todos que tem futuro, e que podem ser mais.
 
Minha tese explica varias curiosidades dos episódios, como o por exemplo o por que existe salão de festas (como no Por que os Monstros se Apaixonam) um estúdio de opera (como Operetta já mostrou), uma "cidade" de zumbis (como no ep Zumbi Acelerado), o antigo laboratório de Frankenstein (que as monsters acharam num ep que... bem não lembro o nome, mas sei que é da 3° temporada), e o dragão de estimação do Deuce que foi petrificado e escondido na catacumba. A verdade é que em baixo daquela escola tem de tudo, coisas inimagináveis acontecem na aquele lugar.
                                                                                     

Agora mais uma curiosidade. Não sei se vocês perceberam mas com o passar do tempo Monster High mudou de cor! Vejam.
Agora a pergunta é, quem pintou monster high? Mas bem, acho que roxinha fica mais assustador e bem mais legal. E vocês qual preferem?

                                                                                      
 
 Se tiverem mais alguma curiosidade comentam! Sem dizer, que se quiserem que eu responda uma pergunta, que você sempre quis saber sobre monster high, e mesmo pesquisando não acha, pode perguntar que eu respondo (do meu jeito)
                                                                                      
 
Bem por hoje é só. Beijos e siga o blog!