10 outubro 2013

Imagens das Novas Linhas Monster High na NYCC

Olá Ghouls!

A New York Comic Con revelou  as dolls das novas linhas (que eu postei AQUI). Vejam.
Perfeitas dolls, mas agora vamos mostrar com detalhes linha por linha.

Bem, primeiro Ghoul Spirit com a novidade Spectra. Todos maravilhosos, amei a Vênus (credo, não tem uma linha da Venus que não fique perfeita!)

Art Class com minha diva Abbey e fofa da draculaura. Abbey com escutura de gelo (como já era de se esperar) Draculaura com pintura! (quem diria que a vampirinha pintaria tão bem! Catrine não curtiu isso) a bobeca muito diva  da Robecca e a Skelita, que esta muuuito meigt
Por causa dos assessorias, a linha deve custar 135 reais no mínimo (desanima, eu sei).
New Scaremester também esta outro nível todas estão lindas, só tomara que tenha um episodio dessa linha e Catrine Demew.
Agora as Black Carpet  com Lagoona, Operetta (que também não consegue não ser perfeita, toda doll é linda), Draculaura, Clawdeen e Cleo (outra perfeição). mais as personagens novas (uuu, *_*)
as Fright, Camera, Action com Clawdia, Honey, Viperine Gorgon e a belíssima (ai meu deus, chonei) Elissabat  (af, mais uma boneca na lista: necessito comprar, assim não a dinheiro que chegue)
 Agora as dolls na caixa.
Primeiro, a surpresa da comic con um peck com Jackson e Frankie!!! Muito lindos, amei mesmo.

Sweet Screams na caixa!! A ilustrações na caixa são um tanto diferentes, elas estão meio olhudas (mais do que o normal) mas muito fofas (olhos grande para doces, quem nunca)
E por ultimo as belíssimas dolls da linha Coffin Bean com Abbey (de novo! eba) Toralei e Frankie. Pelo que parece, essas serão o tipo de dolls Mh baratinhas, tipo... 90 reais (o menor preço de uma monster high)
Bem todas as dolls são muito lindas, (se quiserem me dar uma de presente to aceitando). Comentem qual linha vocês mais gostaram e sigam o blog.
Beijinhos e até a próxima.