11 janeiro 2015

Mais Imagens & Detalhes; Spectra Vondergeist|Getting Ghostly Haunted

Olá Ghouls and Mansters!
Temos mais imagens e detalhes da Spectra Vondergeist da Coleção Getting Ghostly Haunted, do filme Haunted, do qual ela é a Protagonista, mas bem, a Doll finalmente está sendo vendida, já que já estamos em 2015 e ele lançará em Abril, mas a questão é a Doll e seus detalhes, Vejam-na;
Primeiramente falemos pela modelagem da pele, que tem o mesmo efeito da pele de Sirena, acho que por isso o motivo dela não ter uma Doll, Pois vemos-a como lá, já que ela é um híbrido e tudo mais, Mas a questão é que no mundo dos fantasmas, eles ficam assim, translucidos por todo corpo, e assim essa modelagem foi introduzida á Spectra.
 Ela tem uma make mais pesada, com cores mais vibrantes e escuras, além do detalhe do delineador em prateado, que tem em todos os fantasmas.
Os cabelos de Spectra sempre me surpreendem, e esse foi oque mais gostei, é simples mas também elegante e me lembra a realeza, pra quem não sabe, Spectra era da realeza, até que o tio traiu seu pai para ficar com o trono {Agora fale da Spectra}.
A roupa fica em seus tons normais, com espetros em um mosaico interessante, do roxo ao lilás, além do pink, que também esta na alça do vestido.
Além das correntes em prateado, com representações de Skullette, cadeados e chaves, o básico, que forma-se como um corpete por todo o corpo de Spectra e se soltam. Também como seus sapatos, que lembram a moda "Gladiadora", que em si não é uma bota, mas uma sandália, só que também com salto, que também foi usado em C.A.Cupido|Thronecoming, mas o de Spectra temos representação de correntes e cadeados.
 C;marsmcflytrap.tumblr.com
Espero que tenham gostado, e não esquecendo que a Spectra está disponível separadamente na Amazon e fisicamente na Austrália, e também será vendida com o Playset de Haunted, mas ainda sem imagem que oficialize, e não esquecam de seguir e comentar. Beijinhos!!!