21 maio 2014

PromoPics; Blondie Lockes e C.A. Cupid [ThorneComing] + Detalhes da Poppy & Holly O' Hair

 
Vamos Dar Uma Olhadinha Nas Novidades, SQN, Das Novas Coleções é Waves de EAH, Vejam;
ThorneComing;
C.A. Cupid;
 
 
 
 
Blondie Lockes;
 
 
 
 
 
Cupido Está DIVA, é Blondie Tá Bonitinha Né. São Básicas Princesas/Rainhas, é Sempre Aderindo a Seu Estilo, é Cupido Abusando do Poder Grego Lhe Dado.
 
Detalhes das Irmãs O'Hair;
 
 
 
Detalhes da Holly O' Hair;
 
 
      
 
Detalhes da Poppy O' Hair
 
  
 
  
 
Achei Holly Mais Princesa Que Qualquer Uma, Também Com Esse Vestido Quase Rainha, São Bem Diferentes, Ótimo, é Diferentes da Meowlody e Purrsphone Que São Idênticas, Elas Conseguem Ser Bastante Diferenciadas é Iguais Ao Mesmo Tempo, Mas Imagino Se Elas Ficaram Lá Na Torre Até Agora ?
 
 
BJS de um Arianator . . .


Detalhes do Draculoker + Trailer do Novo DVD Duplo de MH

 
Vamos Dar Uma Olhadinha Nas Novidades, Nada Novas, Mas Vamos Ver Mais Um Pouco dos Detalhes do Draculoker da Draculaura, é o Trailer do Tão Genérico DVD Duplo com; Choque de Culturas é A Fuga da Ilha do Esqueleto;
 
Detalhes do Draculoker;
 
 
 
 
Todos os Acessórios, Roupas, Sapatos, Tirando os Que Lala Usa São de Coleções Anteriores ou Passadas, Oque Faz Sentido, Pois São As Coisas Antigas de Lala Guardadas Lá, é Já Tem Muita Roupa é Sapato, ou Moldes Que Ainda Rendem. Acho Que o Look Está Clawdeen Demais, é Seu Sapato Parece o Mesmo da Abbey em Scaris.
Ele Vem Com Milhares de Cabides, ou Seja, é Uma Festa de Roupas Pra Você Guardar no Dia do ''Boil Wash''.
 
Trailer;
 
Basicamente é Um Relançamento Para DVD, Dos Primeiros Filmes de MH, Oque Já Estava na Hora, Pois Tem Gente Que Não Consegue Ver Na Net, é Lançarem o DVD Até Facilita a História de MH Futuramente, é Oque Parece o Filme dos Tempos, Freaky Fusion.
Só Ouve Uma Melhoria Para 2D do Primeiro, Que é Choque de Culturas, é Continua em Seu Desenho Original, Não Mudou Nada Pra 3D, Só a Capa. Isso é Oque Um HD Faz Minha Gente.
 
 
BJS de um Arianator . . .