09 dezembro 2014

Reviews EAH; Spring Unsprung|Briar Beauty, Cedar Wood, Cerise Hood & Holly O'Hair + Review MH; Vynil Figures|Funko Pop

Olá Meus FunkoPops!
Hoje temos muitos Reviews, e como são Reviews, são vídeos que mostram como são essas maravilhas de Dolls [Tá, tava sem ideia], Mas são das Coleções das Dolls Spring Unsprung de EAH, e as Vynils Figures de MH.
Primeiramente temos muitos de EAH, Quase todas de Dolls da Coleção Spring Unsprung de Caixa Deluxe, São das Dolls de Briar Beauty, Cedar Wood, Cerise Hood & Holly O'Hair, que complementam a Coleção, Além de também com Lizzie Hearts com um Playset e Kitty Cheshire que é Exclusiva da Walmart ou da Target se me lembro, Mas vejam-nas;
Briar Beauty;
Pra mim, Briar Beauty está bem bonita, e muito detalhada, e eu até retiro de pouco oque disse sobre esse azul-marinho, até combinou com a Doll, e também sabemos muito bem que os protótipos enganam muito mesmo, parecia que ela ficaria com aquele liso, oque não é o caso das EAH, que na maioria vezes vem com cachos ou ondulações nos cabelos, que é com certeza a marca de algumas personagens, como Briar para mim, mas com certeza seu Look é um dos mais bonitos de SU, Além de todas virem com um anel, que começou com o Playset na Maddie, que ocasionou o mesmo no da Lizzie, e porque não um anel para quem compra qualquer Doll da Coleção SU! Eu realmente vi ela com outros olhos, além de com certeza ter um papel importantíssimo e identifiquei o anel, é uma rosa, e também percebi que de fato quase todas as personagens que estão na Coleção tem algo relacionado com Flores em sua História.
Cedar Wood;
Pra mim, Cedar Wood está a Diva mais Flawless da Coleção, e isso se deve á seus detalhes e estampas em madeira e rosas, além da mistura do seu lilás habitual com tons de rosa, principalmente no cabelo, além de ser minha personagem favorita e tem até um Look um tanto exagerado, mas temos que pensar que elas estão com roupas de inverno adaptadas ás cores de Wonderland. Além de tudo, quando Lizzie chega á EAH, Ela interpreta Cedar como sua Alice, então verifiquem o Diário da Lizzie. Identifico no anel da Cedar um tipo de Rosa ou PoppyOpium.
Cerise Hood|Wolf;

Pra mim, Cerise Hood|Wolf está [a cara da Katniss de Jogos Vorazes, Peeeta! Ainda não assisti, mas já previ que só vai dar eu chorando ;')] perfeita, eu realmente gostei dessa Doll, não está muito exaerada e os tons de violeta combinaram com ela. Identifiquei que as ''flores'' do anel de Cerise são de Cereja, ou seja, de Cerejeira, que eu adorei, Pois faz jus ao seu nome, que é inspirado nele.
Holly O'Hair;
Pra mim, Holly O'Hair está muito linda, e com certeza é uma das mais básicas, e realmente é daquelas personagens que você percebe que talvez não devesse estar lá, e sim, como muitos fãs pedem, a Ashlynn Ella combinaria muito com essa coleção, mas eu percebo que quase todas as personagens presentes tem algum segredo ainda não revelado, e realmente penso que sem essa, Holly não teria outra Doll tão cedo, Pois como sua maior marca e gasto é o cabelo, obviamente ela não virá em qualquer Coleção de Caixa Pequena, pode até vir em uma Média, mas na maioria das vezes será cara. Identifiquei a flor no anel da Holly como sendo um narciso.
Também temos um Review de MH, Das Vynil Figures, que são tipo Funko Pop's das Protagonistas de Monster High, Temos Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf, Lagoona Blue, Cleo de Nile & Ghoulia Yelps nessa Coleção de Vinil Figures ou também podendo ser consideradas até Funko Pop's, que era algo que não vinha á minha cabeça, Mas estão bem detalhadas, lindas e com uma arte incrível, Vejam-nas;
Espero que tenham gostado das novidades ? 
E por favor, não esqueçam de seguir e comentar. BJS de Hortelã!