10 abril 2015

Fanfic EAH; Capa de GO! Fly-Up To...Oásis?!|Vamos! Voar até o...Oásis?! - Desenhos das Coleções Oásis de Fadas, Fadas por 1 Semana & Baile 12o'clock da Cinderela Completas (Com Diários)

Olá Meus Queridinhos!
Hoje irei postar e falar mais sobre a Fanfic de Ever After High que estou criando e já está quase estreando, e que já postei até os meus OC's, que por acaso seriam os protagonistas e ganhariam suas versões para a Fanfic, menos o Perolli Diamonds (Por assuntos pra Fanfic dar certo), bem, o título da Fanfic é; ''GO! Fly-Up To . . . Oásis?!|Vamos! Voar até o Oásis?!'', e vocês podem ver ambas as coisas aqui; Sinopse da Fanfic; Go! Fly Up To . . . Oásis?!|Vamos voar até o . . . Oásis?!, Apresentando minhas OC's, Perfis & Diários;Shimmer Enchanted, Heathers Unredshuster, Cherlly White e etc.... E nisso resultou em algo que o OMR queria fazer á tempos, uma Fanfic, Pois também somos escritores além de tudo (Além de sermos blogueiros, oque dá quase no mesmo, mas...), Eu criei uma Capa para a Fanfic, que estará sempre no início para vocês identificarem cada Capítulo da Fanfic e Toda a Fanfic precisa de uma Capa.
Capa da Fanfic de EAH: GO! Fly-Up To Oásis?!|Vamos! Voar até o . . . Oásis?!;
Sinopse|Trailer da Fanfic;
Pode ser uma semana comum para todos, literalmente, em Ever After High™, mas um evento pode salvar os alunos desse tédio e preocupação, e nada melhor que uma Festa de Fadas, com seu lema sendo alegria-emoção-glamourosidade neon, Faybelle Thorn™ & Shimmer Enchanted (OC) são os organizadores mas essa celebração vem em dobro, já que a festa é só para as fadas voltarem ao Reino, e na volta tem o Baile 12o'clock da Cinderela, em que a própria Cinderela e Ashlynn Ella™ recebem as Fadas e as apresentam a seus contos, os outros personagens das suas histórias, e ocorre a coroação da Ash, mas Duquesa Swan™ não está nem aí, ela vai com Fay para o Reino das Fadas, mas as Wonderlanders, Heathers & Cherlly seguem-a até o ônibus e outros contos também, mas alguns problemas como as heranças de Shimmer, as árvores estarem morrendo, Não-fadas no Reino das Fadas, e o Oasis aberto podem render um grande fim de semana, enquanto isso as princesas e plebeias ganham vestidos e dádivas da Cinderela e a BookEnd se anima e entra no agito enquanto Lizzie Hearts™ abre sua Boutique, mas depois de uma grande briga entre Shimmer e Ashlynn as coisas complicam, e Ashlynn acaba descontando em Hunter Huntsman™ e eles terminam, mas nesse evento mágico e as verdades sendo reveladas, e a magia de uma novata que vive o pink pode salvar Ever After, mas será que sustenta o despertar da Guerra das Fadas Boas com as Más? Será que os dois eventos conseguirão se colidir? Será que vai tocar Neon Lights no fim?

Agora vejam as ambas Coleções que criai para a Fanfic, elas são; Oásis de Fadas, Fadas Por 1 Semana & Baile 12o'clock da Cinderela, além dos Looks e Designs que fiz com individualidade e levando em conta a personalidade de ambos, principalmente levando em conta meus OC's e os Principais Protagonistas, e ambos vem com um pequeno Diário de 3 Capítulos que contam um pouco sobre cada um e seus interesses nessas celebrações. Agora vejam e leiam;
Oásis de Fadas;
DIÁRIO DE SHIMMER ENCHANTED (OC) - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - DEIXE VOAR SUAS FRUSTRAÇÕES;
Uma das coisas que aprendi com as Pixies que cuidavam de mim e do Castelo enquanto minha mãe, a Rainha das Fadas Boas vencia a Guerra Fria entre as Fadas Boas e Fadas Más, mas uma coisa que diziam era;-"Deixe voar suas frustrações!" Era um belo mantra, principalmente quando eu ficava triste no meu quarto, e eles foram embora, Eu tinha apenas 9 anos, e aqui estou, escrevendo como Shimmer, mas não sabendo quem eu realmente sou! 
CAPÍTULO I;
Às vezes penso quem é meu pai? Eu sei que ele é da Realeza das Fadas Más, mas não sabia em que linha de sucessão ele estava, mas isso não importava tanto, Mas levando em conta que minha mãe é uma Rainha, ele deve ser um Príncipe, Pois apenas uma Rainha Má bem rechonchuda e velha, nem tanto, na idade do meu avô, Governa!
Mas entre meus dias em Ever After High™, percebi que Quartzo & Amoré Loverpool (OC's) me seguiam e bisbilhotavam! Talvez eles soubessem?! Mas eu não podia correr o risco de contar . . . Então decidi agir naturalmente! E eles pararam! Eu conheço meus amigos!
CAPÍTULO II;
Mas eu não sabia o quê me aguardava, Eu descobri que teríamos de voltar ao Reino das Fadas, literalmente Todos, até C.A. Cupido™ recebeu um convite, Oque ainda não entendi, e descobri que alguns contos estavam achando que as Fadas não serviam de nada, e a Ashlynn Ella™ estava na roda, e eu só fui dar um "Oi" e ela veio toda irritada e brigamos, foi um show de foras na Castelaria! Argh, O pior é que alguém gravou!
Mas eu não tinha nada com isso, mas de repente, Cedar Wood™ vinha a mim preocupada com a Brownie Blue (OC de Carlos), Sua Fada Madrinha, e ela pediu pra ir escondida no Ônibus-Voador que levaria-nos! E eu aceitei, ao menos teria mais amigos voltando ao Reino!
CAPÍTULO III;
É claro que preparei Cedar para ir ao Reino, Já que nunca vi nenhuma Não-fada ir ao Reino, as realmente o sumiço de Brownie era suspeito, mas chegava um novo dia!
O Ônibus pousou, e seu tom de Amarelo Chiclete logo encantou Cedar, e sendo rápidos, despistamos a Faybelle Thorn™ e Cedar entrou e nisso um grupo com Heathers Unredshuster & Cherlly White (OC's) veio á mim pedindo pra ir, e eu deixei, parecia planejado, e se eu não poderia achar meu pai, ao menos daria a chance de Heathers puder achar o dela! Mas as proporções foram explosivamente brilhantes . . . O FIM É APENAS O- Peraí, e sobre as Pixies essas fadinhas pequeninas mágicas e cheias de personalidades, que combinam exatamente com cada amigo dele, que seguem o Shimmer pelo Reino e quando ele fica preso no- BROOKE! SPOILERS! . . INÍCIO!

DIÁRIO DE FAYBELLE THORN™ - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - TURBULÊNCIAS NO ÔNIBUS-VOADOR;
Oque será que tenho a dizer sobre a colisão festiva de Fadas Recém-Revitalizadas aos seus futuros "Contos de Fada" no Baile 12o'clock da Cinderela, Na minha opinião é só uma maneira desses Contos sem asas ou magia-vital se estabelecerem como os protagonistas, mas o próprio nome de Contos de FADAS já nos torna e coloca como os merecidos protagonistas, Independente de bom ou mau!
CAPÍTULO I;
Ainda bem que não é só mais um evento pra fazer as Fadas de Assistentes Particulares das Princesinhas de Ever After High™! Na realidade, por trás de nossa Revitalização, Temos uma Festa Exclusiva para Fadas antes do Baile 12o'clock pra babar a Ashlynn Ella™ de mimos da Cinderela, e nisso ficamos 1 semana no Reino das Fadas para comemorarmos e descansarmos, E lembrar mais de casa e revitalizar nossa magia, mas infelizmente temos o Oásis fechado, mas pra tudo tem um jeito!
CAPÍTULO II;
Ser Fada é difícil, principalmente quando se é do mal, e Líder-de-torcida já fecha um núcleo entre alguns meros alunos, mas admito que na aula de hoje a Raven Queen™ conseguiu me irritar de novo, eu fiquei umas 3 semanas nessa poção, e ela não conseguiu, e quando ela deu suas mãos, houve uma explosão acidental, e ela ganhou A+, mas aprontei uma com uns tecidos feios da Lizzie Hearts™ e atrasei um pouco o Baile da Ms. Ella e ganhei um A++! Isso é Vilania Domestica! Mas tinha de me arrumar para entrar naquele extravagante Ônibus amarelo voador!
CAPÍTULO III;
Eu e um BFFF meu, Shimmer Enchanted (OC), filho da Rainha das Fadas Boas estávamos encarregados da organização, mas antes teve uma tretinha na Castelaria entre ele e a Princesa Foco dessa semana, Ashlynn Ella™, e é claro que aproveitei e gravei no meu iMirror . . . Tá, Vocês fariam o mesmo! 
Mas partindo da Organização, fui até a Duquesa Swan™, para uma despedida, somos as Melhores Amigas, mas ela não segurava o choro, Fecharam todos os Salões para preparar a Festa da Ms. Ella, e cancelaram tudo, Oque liquidou de vez a presentação de Duquesa no Encantório, Mas eu não podia deixá-la ali sozinha naquelas sapatilhas gastas, Eu sabia que não podia, era contra uma regra antiga, mas levei Duquesa comigo no Ônibus, mas outras sem-asas entraram de penetra . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE SAFIRA DIAMONDS (OC) - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - QUEBRANDO AS REGRAS;
Após minha chegada em Ever After High™ fico feliz em já termos Festas, principalmente uma da Rainha dos Sapatos, Ms. Ella & Ashlynn Ella™! Ainda mais uma colisão, mesmo eu não tendo um Conto de Fadas específico, tem muito mais magia por trás dessas Festas, e tem muito mais segredos explosivos com Fadas, e muito babado com a Safira aqui!
CAPÍTULO I;
Ser novata é difícil, mas eu logo me enturmei, e fico muito feliz, e mais feliz ainda que internet das Fadas não chega em Ever After High™, se não fosse isso todos veriam meu fiasco na Coroação e como Shimmer ganhou essa nova coroa cintilante! Argh!
Ele sempre consegue oque ele quer, mesmo quando ele não quer! Aff! Eu merecia ao menos ser uma Duquesa coroada! Mas com essa ida ao Reino, eu terei oque é meu por direito!
CAPÍTULO II;
Voando por aí, vi Perolli, meu irmão-gêmeo mais novo, analisando um colar bruto, ele era preto branco e cintilava á cada tentativa, devia ser um trabalho de enigmas!
Mas eu tive de levar um bom papo com ele, ele não queria ir ao Baile Secreto das Fadas, e nem colidir no Baile 12o'clock da Ms. Ella™, mas eu o convenci, mas eu sabia que ele não curtiria nada, não se vestiria com fabulosidade e ficaria nos Montes! Mas levei esse Fairy-Boy!
CAPÍTULO III;
Eu me preparava e guardava todo meu closet na minha mala pink, coube por mágica! E eu e Amoré voávamos para não sermos pegas pela "Sarjento Fay", e ela consolava a Duquesa Swan™, e desviamos e fomos á jato no Ônibus-Voador Amarelo Chiclete, um pouco brega mas perfeito para a Realeza! Eu estava vendo Apple White™ frustrada, acho que o Shimmer negou uma fada na sua história novamente, mas do jeito que ela é famosa e popular, vai ser uma boa amiga e aliada a se mostrar para a Rainha, Amoré foi para junto de Quartzo, e levei a Apple em segredo, Só não previ as consequências . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE AMORÉ LOVERPOOL (OC) - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - VOANDO COMO UMA GLADIADORA DOS CÉUS;
Eu sempre fui tímida, tipo, nos níveis máximos que ultrapassam os Montes do meu Reino! E ser novata numa escola de sem-asas é ainda mais difícil! Mas eu sou uma Loverpool!
Eu voava por aí, pra encontrar meus BFFF'S, meu irmão-gêmeo mais velho, Quartzo Loverpool (OC), e Shimmer Enchanted (OC), e me lembrava novamente que tínhamos de proteger Shimmer, eu nem mais sabia sobre Erlico, e de repente esbarro no meu irmão na porta do dormitório!
CAPÍTULO I;
Eu esbarrei no meu irmão e nós caímos pra dentro do Dormitório, e assustamos Shimmer, que voou de medo que seu capuz foi pra cima!
Foi uma vergonha habitual de fadas! Mas a partir daí começamos a seguir o Shimmer, e éramos cada vez menos discretos, e ele começava a notar, mas acabamos percebendo que ele não precisava, a única coisa perigosa com ele, era sua futura familiaridade com os Diamonds!
CAPÍTULO II;
Mas não baixamos tanto a guarda, e nisso com a notícia de uma colisão de Festas de Fairy High e Ever After High™, era o momento de eu Quartzo nos prepararmos pra tudo, e fomos a C.A.Cupido™, que foi permitida de ir, ela tinha asas e fazia mágica, era quase uma fada!
Encontramos Cupido, e era hora de sermos gladiadores e deveríamos estar sempre preparados, e Cupido também ajudaria, e treinamos até o dia em que o Ônibus-Voador pousou na frente de Ever After!
CAPÍTULO III;
Eu obviamente me atrasei, tendo a Safira Diamonds (OC) como Colega de Quarto, e ela demorando uma jornada de voo só pra guardar seu closet infinito, eu corria, e finalmente nos separamos, eu cheguei em Quartzo e Cupido escondida, só por precaução, mas será que dará tudo certo? protegeremos Shimmer até o fim? . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE QUARTZO LOVERPOOL (OC) - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - VOANDO COMO GLADIADORES;
Chegar, Apaixonar-se e Quebrar a cara em teorias e estudos em Ever After High™, mais do que na Fairy High, mas eu nem acredito que a cada voo não saia da minha cabeça aquele lance com o "avô" do Shimmer Enchanted (OC) ter armado para a Carruagem dele bater num penhasco e que devíamos, eu e minha irmã-gêmea mais nova Amoré Loverpool, proteger nosso BFFF!
CAPÍTULO I;
Ainda bem que sou o Colega de Quarto dele, e ainda bem que nossas poções estavam intactas, e nós todos protegidos, mesmo por nada, eu começava a vasculhar Shimmer por trás da porta, mesmo sabendo que nada de muito interessante ocorria, mas ainda pensava muito como resolveríamos tantos problemas e como Shimmer reagiu ao descobrir suas Origens, eu devia ter voado direto, e de repente minha irmã chega por trás se caindo e entregando tudo!
Nós caímos pra dentro, na frente de Shimmer, le deu umas risadas e voltou a sua vida normal, acho que ele devia estar bem, mas do mesmo jeito, seguíamos e seguíamos ele, mas ele estava bem! Talvez estimativos exagerado? Não!
CAPÍTULO II;
Nisso tudo, Shimmer já começava a desconfiar, e baixamos um pouco a guarda, mas não paramos de ficar de olho nele!
E é claro, lá vem uma Festa de Fadas, e eu sabia que éramos praticamente obrigados a ir, e eu queria ir pra acertar umas contas, mas obviamente precisávamos de treino, eu e Amoré Loverpool (OC) treinamos dia e noite com nossa suposta prima, C.A. Cupido™, e aguardávamos até o dia, e o melhor, ela nos ajudaria, já que a permitiram ir!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador Amarelo foi tão chamativo que Blondie Lockes™ cobria aqueles acontecimentos, mas sorte que a câmera não captou eu levando Cupido em segredo, e Amoré atrasada, até que finalmente ela chega, e estávamos em forma e só faltava uma coisa, chegar ao Reino das Fadas, mas tinham mais sem-asas de penetra . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE CHARLICO ARGATHONE CUPIDO™ - OÁSIS DE FADAS;

INTRODUÇÃO - SOU UMA GLADIADORA ALADA;
Logo após conhecer umas Fadas do Reino das Fadas que partilhavam os mesmos poderes do Amor pelo Chat no iMirrorNet, Os irmãos-gêmeos, Quartzo & Amoré Loverpool (OC's), eu conheci melhor os Loverpools e descobrimos que poderíamos ter uma familiaridade secreta, mesmo eu sendo adotada, eu sou do Olimpo, sou uma Gladiadora Alada!
Com eles vindo á Ever After High™ tudo melhorou, e voltamos á mais uma Festividade, que eu realmente fico animada, mas ainda nada se compara ao Dia do Amor Eterno!
CAPÍTULO I;
Em Ever After High™ encontrar o Amor é difícil, principalmente quando seu trabalho é esse, os contos estão destinados e seu crush tá na friendzone! Mas nesses últimos dias, ajudar o Quartzo e a Amoré a proteger seu BFFF, Shimmer Enchanted (OC) é com certeza algo pra fazer!
Como eu não queria participar do Baile 12o'clock eu ajudaria os Loverpools em seus treinos em um estilo Gladiadores, e ficaria sossegada!
CAPÍTULO II;
Mas entre uma aula e outra um coordenador me "liberou" á ir a Festa Secreta de Fadas, já que eu tinha asas e fazia magia, Algo que não entendia muito bem, mas era uma oportunidade de ajudar meus "primos" e proteger o Príncipe Shimmer!
Eu saia da Aula de Grimnástica com mechas douradas, luzes que Poppy O'Hair™ deu nos meus cachos rosados, já que eu não tinha aquele "brilho e sedosidade natural" . . . É cada uma, mas na saída vi o Dexter Charming™ & Raven Queen™ com olhares meigos e um clima, e eu ir pro Oásis não fazia a mínima diferença pra ninguém? Eu arrumei minhas malas!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador Amarelo pousou com suas asas brilhantes e gigantes, e eu nem me despedi de muita gente, parecia que quase todos tinham sumido, mas até o Dexter, eu queria muito me despedir, mas . . . Daí o Quartzo vem me puxando para nós nos adiantarmos, eu me escondi por precaução, mas naquilo eu era animada com piadas e a alegria das Fadas no Ônibus, eu era novamente novata, mas de um jeito bom, por enquanto . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Fadas Por 1 Semana;
DIÁRIO DE HEATHERS UNREDSHUSTER (OC) - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - VOANDO PARA O OÁSIS;
Após aquela explicação quebradiça de Shimmer Enchanted (OC) na Sala de Estudos sobre onde era esse lugar proibido das Fadas onde meu pai estava preso e ainda em forma de dragão, eu tinha a Espada emprestada pela Vallery Jack (OC do Carlos), eu tinha um forte e honesto coração por mim mesma, mas onde eu arranjaria a lágrima de dois opostos? Talvez uma minha e uma da minha prima, Cherlly White (OC)?
Enigmas e mais enigmas . . . Voltei a Confusão atípica Wonderlander!
CAPÍTULO I;
Eu procurava brechas toda vez, uma conversa perdida de Fadas, Sapatos de cristal do Reino, e descobrir como chamar uma Carruagem Voadora, Mas nada, eu só tinha um enigma, que por acaso nem Allistar Wonderland™ resolveu!
Eu andava nos corredores em direção ao meu dormitório, mas ainda perdida em minha mente! Entrando, Cherlly animada falou do Baile 12o'clock da Ms. Ella, e que Lizzie Hearts™ criaria os Looks e abriria a Botique, Eu fquei bem feliz, mas disse a Cherlly que não estava no clima para Festas, mas ela me disse que não era essa festa que eu deveria ir, e sim uma de Fadas, pegar o Ônibus em segredo e com 1 semana eu teria muito tempo, A Cherlly é um gênio!
CAPÍTULO II;
Eu me arrumava e guardava oque eu precisaria na jornada pra achar o meu pai, e com certeza tinha de haver uma brechá no Oásis, eu treinava espadas com Vallery (OC de Carlos), aprendia a me adaptar a natureza com a Rose (OC de Lara) que é uma Wonderlander bem legal e florida, Umas poções pra ajudar da Maddie Hatter™, Dexter Charming™ & Raven Queen™, e aprendi muito com cada um. Eu também terminei alguns assuntos pendentes em Vilania Domestica e Gestão de Reino, mas era hora de me despedir das minhas colegas, e o pior, eu sabia que elas não deixariam eu ir sozinha!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador Amarelo parou em frente a Ever After High™, o plano era perfeito, mas na hora da despedida o meu coração de Rubi amoleceu, eu deixei aquele batalhão de amigos virem comigo, e mandei uma mensagem prós que não deu tempo, e passamos por Faybelle Thorn™ despercebidos, e Shimmer violou as regras e colocou todos nós na bagagem, mas ainda tinha chão, ou melhor, céu para voarmos . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE CHERLLY WHITE (OC) - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - REPAGINANDO AS PÁGINAS;
Grandes celebrações são minhas marcas, Bailes glamourosos e cheios de pompa, onde as princesas e seus príncipes bailam até o fim da noite, e nesse caso literalmente eles terão de parar de bailar a meia-noite, Já que teremos o Baile 12o'clock da Ms. Ella e Ashlynn Ella™, um baile em homenagem a Cinderela e a passagem de um sapatinho muito especial, e eu estava convidada, não era pra menos, sou Cherlly White, filha da Rainha Branca!
Capítulo I;
Mas infelizmente não seria apenas esse Baile, também haveria uma tal "Revitalização" das Fadas em seu Reino, onde o Shimmer Enchanted (OC) é príncipe! Com certeza tinha uma festa por trás, eu conheço Festas Secretas, e Fadas não podem mentir, ao menos as boas, dizem que perdem seu encanto... Mas nisso eu descobri algumas coisas, que poderiam ajudar a Heathers Unredshuster (OC) a encontrar seu pai, haveria um Ônibus que pousaria em Ever After e eu logo corri para avisá-la, é claro, falei todas as novidades!
Capítulo II;
A Heathers estava decidida e decidiu se preparar pra tudo, mas eu prometi a Lizzie Hearts™ que ajudaria-a na inauguração da Boutique como modelo, mas quando terminou tudo, brigamos e ela me acusou e ter roubado os tecidos, fazer minhas roupas e deixá-los ali de volta! Eu não acreditava, não fui eu, mas eu não iria me rebaixar á isso, eu sou uma futura Rainha! 
Eu decidi ajudar a Heathers, mais do que já faria e sentia que realmente conseguiríamos, ela queria ir sozinha, mas não podia deixar Heathers naquele Reino desconhecido! Então planejei uma surpresa com os outros, que ajudavam e complementavam mais ainda a Equipe de Resgate!
Capítulo III;
O Ônibus pousou em frente á Escola, suas asas eram majestosas mas admito que a cor amarela forte quase me dá um "Xeque-mate" no olhar! Mas dali avistava a Heathers e Lizzie correndo com Poppy O'Hair™ para preparar o Baile 12o'clock, mas não pensei duas vezes, corri até minha prima Heathers com meus aliados, e como previ, seu coração de rubi amoleceu e fomos todos em segredo, com a ajuda no meu cavaleiro brilhante Shimmer, e eu sabia que ele estava fim da Maddie Hatter™, outra "penetra", mas ainda sonhava com seus olhos e talvez no seu Reino as coisas dessem certo? Como será que a Lizzie estaria se virando? Mas era hora de pensar na Heathers e como animá-la, eu diverti á todos a viagem toda, até que tudo começava a brilhar e tudo aquilo virou um caos . . . FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE DUQUESA SWAN™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - MINHA ALMA ESTÁ LITERALMENTE VOANDO;
Finalmente eu via a Rainha Branca sendo honesta comigo, e deixando-me apresentar no grande Encantório em um grande motivo e eu gravaria minha apresentação para mandar á Faybelle Thorn™ que ficaria fora um tempo, e toda a oportunidade de mostrar á essas princesinhas que sou tão boa quanto elas, mas do mesmo jeito eu sabia que só seria um pequeno holofote para me apresentar ás turmas da Realeza de Ever After, e impressionar o Daring Charming™! Mas era uma maneira de desviar minhas preocupações, e a atenção de todos da festa á meia-noite de Ashlynn Ella™!
CAPÍTULO I;
O Baile 12o'clock da Cinderela, Isso vem desde de muito antes de muitos contos, Isso é de certa forma injusto, minha história já é pouco conhecida e um Baile, que por acaso homenageia essas princesinhas quase toda a semana, ser mais importante de que a minha história!
Mas ao menos isso dava a chance das Fadas de ter sua "Revitalização", que Fay me contou que na realidade era uma maneira discreta das fadas voltarem á seu Reino, descansarem, festejarem e alegrarem-se um pouco, já que muitas vezes são criadas dessas princesinhas egoístas, Nada contra uma fada pra te dar uns ajustes nas roupas, mas eles merecem ao menos um reconhecimento, e ganham um Baile da Ms. Ella pra se encontrarem com seus futuros patrões, ou melhor, futuros contos!
CAPÍTULO II;
Eu via todos se preparando e pareciam empolgados na Castelaria, as Fadas para pegar seu Ônibus para seu Reino, As princesinhas egoístas falavam sobre como seria esse Baile e ouvi que falaram que as Fadas não serviam de nada, e Ashlynn estava na roda, e logo ela e Shimmer começam a brigar, acho que foi um conflito de interesses e com certeza o Shimmer tinha a razão, mas a Fay tinha gravado tudo!
Lembrei-me de que a Rainha Branca queria me ver, acho que para acrescentar algo á mais a minha apresentação, mas quando entrei em sua sala, obviamente estava ela lá, mas também minha colega de quarto Lizzie Hearts™ e a Ms. Ella, a Cinderela estava a minha frente, não que ela fosse uma Rainha muito imponente, mas admito que tinha uma beleza natural! Mas o comunicado foi o obvio que eu poderia pensar, logo a Rainha estaria sendo injusta comigo novamente, eu me preparei, e ela dizia;-"Senhorita Swan, Infelizmente com o grande Baile 12o'clock da Cinderela, que por acaso está presente conosco, muitos atividades, bem, todas as atividades posteriores estão sendo adiadas, e a sua apresentação é uma delas! Mas estamos fazendo isso para os preparativos do Baile, Falando nisso, a senhorita Lizzie Hearts criará um Look muito especial para você!"
Logo o Ônibus-Voador pousava, e eu não podia mais ficar em Ever After e presenciar aquela palhaçada!
Eu respondi;-"Muito obrigada, mas eu preferia ficar no Lago, fazendo oque as Bailarinas fazem, Bailando!"
CAPÍTULO III;
Saí da Sala, e corri aos prantos e grasnos até Faybelle, com minhas sapatilhas gastas, e chegando até ela, ela tentava me animar, mas nada funcionava, Então ela decidiu me levar secretamente, e ficaríamos longe de Ever After por um bom tempo, mas de repente tudo começava a brilhar e eu não me transformava em cisne, mas ganhava asas e haviam mais contos do que fadas nesse Ônibus, por enquanto . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE CEDAR WOOD™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - UMA TELA EM BRANCO, MAS MEU CORAÇÃO CONTINUA VOANDO;
Eu estava meio ensonolenta logo após a ida de Brownie Blue (OC de Carlos Mertens), ela literalmente sumiu, mas se despediu, deixou uma mensagem um tanto mal explicada, mas com todo aquele brilho azul de sempre, Ela disse que iria á Fairy High, a escola de Fadas do seu Reino, e seria um internato como aqui, mas estava muito mal explicado e ela estava extremamente preocupada, e eu, como o seu conto, deveria descobrir! Mas amanhã tinha uma Aula importante de Artes, então decidi dormir, e Cerise Hood™ já estava rosnando de sono!
CAPÍTULO I;
Na Aula de Artes, eu tinha outro dilema, uma tela em branco, que deveria retratar sua essência mágica! Já que não posso mentir . . . Eu não sabia oque pintar, mas felizmente o Sr. Card me permitiu ir á Livraria da Escola, e eu me perdi nos livros, Mas minha essência só seria madeira mágica? Tinha de haver outra coisa, eu tinha de ver com outros olhos, e de repente um garoto bronzeado de cabelos verdes e com um corcunda estranhamente brilhante deixou cai um Livro azul e antes praticamente voar ele disse; -"Leia!", mas tinha naquele livro não minha essência, mas oque mais me fazia mágica, aa Fada Azul era a história, eu li e sabia oque pintar, e também onde encontrar a Brownie! Eu pintei borboletas azuis e um campo de girassóis e com uma grande floresta de carvalhos atrás!
CAPÍTULO II;
Eu tinha de ir para o Reino das Fadas! Mas não sabia como, até que veio uma garota misteriosa de cabelos loiros e que admito, esbanjava do pink, me deu um cartaz sobre a "Revitalização" das Fadas em seu Reino, e um Ônibus-Voador as levaria, mas a "garota" logo sumiu, acho que ninguém poderia me ajudar, e deixei um mensagem á meus amigos, em um caderno de desenhos obviamente, com uma caneta de cor azul neon que Brownie me deu, eu levei algumas coisas comigo, incluindo a caneta e algumas folhinhas, e agora era esperar até o dia, que por acaso era hoje!
CAPÍTULO III;
Corri até a frente da Escola, e reparei que não havia nenhum Ônibus, e de repente e virei para fugir de um pica-pau e o Ônibus Amarelo pousou em minha frente, Shimmer Enchanted (OC) foi o primeiro a chegar, e ele permitiu que eu fosse em segredo, e por fim eu estava no porta-malas, que cabia uma dúzia de pessoas, eu só não sabia que literalmente vinham mais 12 contos! Mas tudo bem, eram amigos, mas as coisas começavam a brilhar e virávamos fadas . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!


DIÁRIO DE APPLE WHITE™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - UM PÔMAR DE OPORTUNIDADES;
Sou Apple White™, filha da Branca de Neve, do Conto mais Importante de Todos os Tempos, mas ele tem um pequenino probleminha, não há qualquer fada em minha história, Como pode ser um Conto de Fadas sem Fadas?!
Mas com a chegada de Shimmer Enchanted (OC) e outras fadas de seu Reino, eu finalmente saberia mais, e obviamente tentaria falar com Shimmer primeiramente, já que ele é filho da Rainha das Fadas Boas, Poderia ser mais Perfeito?!
CAPÍTULO I;
Eu fiquei seguindo-o por 6 meses, e admito, aquelas asas são rápidas mesmo, e bem brilhantes, na realidade meu grau de óculos aumentaram por causa daquilo, mas finalmente perto de uma celebração dupla consegui pará-lo, e ele parecia meio estressado e com aquele olhar de duende travesso ele me olhava e falava; - "Querida Apple White™, entendo que você é a aluna mais perfeita e a futura Rainha mais poderosa, mas isso não lhe dá direito de interferir na Lei das Fadas nem na sua história!" Eu logo respondi; -"Não estou querendo mudar nada, é perfeito, eu só . . .- ele respondeu; -"Nada é Perfeito, Apple!" E ele saiu voando! Mas eu sabia quem poderia me ajudar!
CAPÍTULO II;
Eu fui até Ashlynn Ella™, que sediaria o Baile 12o'clock de sua mãe, a Cinderela, que por acaso estaria lá, e era um dos motivos que eu queria uma fada, Pode parecer egoísta, mas se todos tinham, principalmente Briar Beauty™, ela não consegue fazer praticamente nada sem as dela, e eu queria ter essa conexão! As Ash não me deu resposta, ela queria muito que eu fosse a seu Baile independente de tudo!
CAPÍTULO III;
Mas foi graças á Blondie Lockes™, em seu MirrorCast falava sobre uma Revitalização no Reino das Fadas, e o Ônibus-Voador os Levaria, Era minha chance!
No dia, depois de uma briga entre Shimmer e Ash, o clima ficou tenso entre Fadas e Princesas, eu sabia que decepcionaria Ashlynn ao ir escondida para o Reino das Fadas, mas eu tinha! Logo eu estava implorando ao Shimmer, mas obviamente ele negou, não sei porquê, mas eu nem tinha tão bons argumentos para ir, mas por sorte sua meia-irmã Safira Diamonds (OC) voava a minha direção e iria me levar em segredo, Espero impressionar a Rainha, eu nunca sentia tanta mágica, literalmente, eu estava me transformando. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!


DIÁRIO DE RAVEN QUEEN™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - MEUS PROBLEMAS GANHAM ASAS;
Ser uma Fada deve ser uma explosão, Poder fazer magia para o bem e sempre ajudando os outros, além das asas maravilhosas, a Maddie Hatter™ me contou cada coisa incrível que ouviu de Shimmer Enchanted (OC), seu reino era infinitamente maravilhosa, mas Não-Fadas, no caso nós, os Sem-asas e seus futuros contos não poderíamos ir, mas algum dia eu iria, mas aposto que nem Fadas Boas legais com Vilões como o Shimmer permitiria eu ir nono Ônibus-Voador que viria, para ao menos conhecer o Reino!
CAPÍTULO I;
Falando em fadas, uma certa Fada chamada Faybelle Thorn™, que é filha da Fada Má, da história da Bela Adormecida, cujo minha mãe a Rainha Má, roubou o papel da sua mãe, e ela me vê como uma espécie e "ameaça", mas eu não desejo nada de mau para ela, mesmo ela me enchendo na maioria das vezes, parece que é seu ofício!
Entre uma aula e outra a Maddie falou que umas amigas Wonderlanders suas precisavam de ajuda, e eu topei, não sou muito boa em poções, mas acho que quebro esse espinho!
CAPÍTULO II;
Tinham alguns contos interessantes ajudando a Heathers Unredshuster (OC), mas logo no espaço de poções havia Dexter Charming™, eu logo corei e não sabia oque fazer, também levando em conta que outro dia na Aula de Grimmnastica, nós nos atrapalhamos e caímos um no outro, e eu esperava ir ao Baile 12o'clock da Cinderela, mas tínhamos de ajudar Heathers, e não deixaria Maddie ir sem uma Melhor Amiga pra isso!
Passando os dias, antes do Ônibus-Voador pousar, Na Castelaria Ashlynn Ella™ e Shimmer tiveram uma briga feia, e eu vi Faybelle gravar, eu até tentei ir atrás dela e até falei que ela estava errada, e que pensava que Shimmer era seu amigo! Mas Maddie me puxou, e estávamos atrasadas!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador pousou na frente de Ever After High, e nisso estávamos tentando fazer Heathers deixar irmos com ela, e ela amoleceu, e o Shimmer permitiu! Era mágico, mas saber que íamos apertados no porta-malas foi desanimador, mas ao menos encontramos Cedar Wood™ seu problema com Brownie Blue (OC de Carlos, que adotarei em breve), mas realmente eu estava surpresa e parecia até que tinham borboletas ao meu redor, eu brilhava e me transformava como nenhum "Vilão" fez antes!
. . . O FIM É APENAS O INÍCIO!


DIÁRIO DE MADDIE HATTER™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - UM GRÃO DE LOUCURA BRILHANTE;
Como filha do Chapeleiro Maluco, Loucura é obviamente meu lema, mas de uns tempos pra cá percebo algo novo além dessa emoção que é a Loucura, Acho que como uma Wonderlander estou respectivamente destinada á ir pra lá, Não que não seja um maravilhoso lugar, já está até no nome, mas de uns tempos pra cá descobri novos amigos tão maravilhosos quanto, como o Shimmer Enchanted (OC) que tem uma queda por mim, Sim, eu sei, A Brooke Page™ gentilmente me contou, e o acho bem fofo e brilhante, mas se esperei por um garoto tão louco quanto eu, acho que um Príncipe de um reino distante não seria o mais ideal, mas admito que ele tem sua loucura . . .
CAPÍTULO I;
Na Loja de Chás e Especiarias do Chapeleiro Maluco, meu pai, e como Maddie Hatter™ sempre tento ajudar nossos clientes, mas alguns problemas precisam mais que um chá de papoula rosa e algumas rosquinhas azuis, A Heathers Unredshuster (OC) me vinha com um dilema de como encontrar seu pai, que acabou perdido como uma fera alada no Reino das Fadas.
Era hora de agir, ela me pediu ajuda, e muitos outros a estavam ajudando, Talvez ser a mais louca do grupo os ajude a descontrair, mas ela precisava de uma ajudinha extra nas poções e eu logo observei que um dos nossos aliados nisso era Dexter Charming™, bem, como a amiga que sou chamei a Raven Queen™!
CAPÍTULO II;
Acho que esses dois são tão tímidos que dava tédio, muitas vezes puxava Earl Grey™ de meu chapéu só para descontrair, e com tantas poções era m pouco arriscado mas eu não conheço isso, mas levando em conta que também teria o Baile 12o'clock da Cinderela além do Ônibus-Voador que levaria-nos, Sim, não deixaríamos a Heathers ir sozinha.
Mas nisso tudo eu percebi que enquanto aguardávamos o Ônibus-Voador pousar na Castelaria, mas antes disso ocorreu uma grande briga entre Shimmer e Ashlynn Ella™, que sediaria o Baile, mas eu percebi que Raven ia atrás de Faybelle Thorn™, que havia gravado tudo, mas eu não podia deixar haver mais uma briga, Por sorte a hora estava ao meu lado, Nós estávamos extremamente atrasadas e eu puxei Raven, e corremos para fora de Ever After High™!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador pousou, e chegamos atrasados, mas conseguimos com que além de convencer a Heathers, convencemos o Shimmer á nos deixar ir ao Reino das Fadas escondidos, e no porta-malas, e lá havia Cedar Wood, e aquela loucura seria a de menos, logo me transformaria em uma fada, e estava acontecendo nesse momento, só a Brooke pra me avisar . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE DEXTER CHARMING™ - FADAS POR 1 SEMANA;

INTRODUÇÃO - UM GRÃO DE QUÍMICA MÁGICA;
Pode parecer a coisa mais boba, mas eu realmente estou apaixonado pela Raven Queen™, acho que isso não é uma grande novidade para qualquer Diário meu, como Dexter Charming™ é difícil me destacar, principalmente tendo Daring Charming™ como irmão mais velho, Ele é bonito, conquistador, lutador, e é de fato o favorito do meu pai, mas Raven me mostrou novas portas e me mostrou como eu sou, e espero que nessa próxima festividade que vem, C.A.Cupido™ me ajude á convidá-la!
CAPÍTULO I;
Eu fiquei procurando a Cupido por toda a Ever After High™ e nada, Eu finalmente via como ela sempre estava ao meu lado, e eu teria de tomar coragem sozinho pra chamar a Raven para o Baile 12o'clock da Cinderela, mas em todas as tentativas, não consegui nada!
Até que eu chegava na Aula de Salvamento de Heróis, e minha dupla foi trocada, acabei ficando com a Heathers Unredshuster e Cherlly White (OC's), Sim, Duas princesas pra eu salvar, já que Daring havia quebrado a perna num "voo" de dragão, então eu tinha duas e tivemos de reformular tudo!
CAPÍTULO II;
Mas na hora do salvamento, eu tinha esquecido alguns componentes químicos no bolso, e eles escorregaram, e enquanto salvava a Cherlly, a Heathers começava á ser atacada por um monstro químico, mas antes que eu a salva-se, ele mesma se salvou e na hora da nota, ela falou que eu fiz tudo, Ela foi legal! E ela precisava de ajuda pra ir ao Reino das Fadas! E eu ajudaria!
Eu ajudei ela secretamente com a química e algumas poções com a Raven Queen™, e a Maddie Hatter™, aquilo foi mágico, e a Maddie quebrava o gelo, mas logo chegava o dia, e não deixaríamos Heathers ir sozinha!
CAPÍTULO III;
O Ônibus-Voador pousava e nisso percebemos que Faybelle Thorn™ vigiava, mas se dispersava com a Duquesa Swan™, e finalmente Heathers amoleceu e nos deixou ir junto! Mal acreditava que o Shimmer Enchanted (OC) permitiu irmos em segredo no porta-malas, mas as proporções foram realmente mágicas! . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!


Baile 12o'clock da Cinderela;
DIÁRIO DE POPPY O'HAIR™ - BAILE 12o'CLOCK DA CINDERELA;

INTRODUÇÃO - FABULOSAS DOS CABELOS MULTI-COLOR AOS SAPATINHOS DE CRISTAIS;
Na Vila Book-End é extremamente difícil ter folgas, principalmente com tantas princesas da próxima geração de Contos de Fadas, e imagine isso em Bailes, eu cuido dos cabelos com individualidade e levando em conta a personalidade de cada uma, e fico feliz de ser referência!
Mas finalmente aparecia uma celebração que nos ajudaria, bem, que finalmente traria as lojistas da Book-End uma "folga", e era o Baile 12o'clock da Cinderela, e da Ashlynn Ella™ minha BFFA!
CAPÍTULO I;
Quando saía do Banco após guardar minha poupança de cabelos picotados daquela semana, que por acaso estavam crescendo muito, acho que até mais que o normal, mas nisso Holly O'Hair™ chegou á mim, totalmente eufórica, algo que entendo, depois de sair da Torre ela conhecia um novo mundo, e agora a magia vinha á tona novamente com o Baile 12o'clock da Cinderela, eu logo pensei: Mais trabalho no Salão da Torre! Mas Holly me contou que tanto Ash tanto a Cinderela tinham planos para que todos, até os Lojistas atarefados da BookEnd se divertissem! E fomos chamadas para uma Reunião com todos da BookEnd!
CAPÍTULO II;
Chegando lá, haviam mais pessoas, além dos Lojistas como Lizzie Hearts™ que chegará a pouco tempo para abrir sua Boutique, tinham princesas como Briar Beauty™ e alguns "plebeus" como Blondie Lockes™! E a Ash estava ao lado de sua mãe, a Cinderela estava á nossa frente, e com a Rainha Branca á tiracolo, e nos deram as coordenadas de atarefamento, que achei justo, e a Ms. Ella disse que queria que fosse perfeito para cada uma de nós, independente e tudo, não poderíamos nos atrasar!
E todas saíram, mas ficaram Ash, sua mãe a Cinderela, Lizzie e a Rainha Branca, e não que eu escute por trás das portas, mas elas esperavam Duquesa Swan™ que gentilmente esbarrou em mim, e eu fui logo acertar algumas contas, e elas começaram uma conversa, que cancelava tudo para o Baile, e incluía uma apresentação de Duquesa, e eu logo me escondi próxima á um arbusto, e Duquesa saiu correndo aos choros e grasnos! Será que realmente tratavam ela como uma princesa de segunda categoria? Mas agora era hora de ir a Castelaria!
Pra termos uma noção, as Fadas também tinham seu grande "Spring Break", e iam á seu Reino para uma "Revitalização", mas o clima ficou pesado entre as Fadas e algumas princesas, e pior que elas acharam que nós, incluindo Ash e Lizzie estávamos na roda de conversa, mas eram outras aí que falavam que elas não serviam, mas o caus estava feito, mas foram logo pegar seu Ônibus-Voador!
CAPÍTULO III;
Mas combinei com Lizzie Hearts de provar uma roupa para Duquesa Swan™, que supostamente seria um "prêmio" pelo cancelamento de sua apresentação, não sabia se ficava surpresa por termos medidas semelhantes ou por Lizzie me escolher, mas logo Holly nos puxava para ver o Ônibus sarpar, e era lindo, e nos despedíamos de Amoré Loverpool, mas logo sumiam no céu, mas não sabíamos que nos despedíamos de outros amigos daqui . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE LIZZIE HEARTS™ - BAILE 12o'CLOCK DA CINDERELA;

INTRODUÇÃO - UM ÁS DE COPAS: BOUTIQUE, BOOKEND & BAILES;
Como sempre me vem enigmas e charadas pra resolver até ser, como Lizzie Hearts™ sei que governarei Wonderland, ao lado da minha amiga Cherlly White (OC) se tudo der certo, mas isso não nos impede de descer um pouco do trono e nos misturar, mesmo parecendo que o Legado e nossa volta á Wonderland é evidentemente obvia, eu tento até me misturar, mas realmente eu quero abrir uma Boutique na Vila BookEnd, se todos pudessem ver meus looks criativamente loucos seria maravilhoso, imagine ganhar pra isso, mas Cherlly e eu sabíamos que viria trabalho pela frente!
CAPÍTULO I;
Eu tentava arrumar uma Loja, e obviamente foi o pior enigma, mas conseguimos, e acabamos fazendo parte dos Lojistas da BookEnd, admito que como modelo, Cherlly tem as medidas certas, mas muitas vezes ela chega a ser Cherlly até demais, mas conseguimos preparar tudo para abrir, mas logo recebíamos notícias do Baile 12o'clock da Cinderela! Além do grande "Spring Breaker" das Fadas, uma "Revitalização" e as duas "Festas" se interligariam, eu mal acreditei no que ouvia de Holly O'Hair™, e Cherlly logo corria pra avisar á sua prima Heathers Unredshuster (OC), acho que aquilo era intensidade demais pra um dia, mas deixei meus tecidos únicos na mesa de costura e Holly me deu a última coordenada para a tal reunião dos Lojistas, e foi correndo até sua irmã Poppy O'Hair™ para contar a novidade!
CAPÍTULO II;
Chegando lá percebi muitos Lojistas, Princesas e Plebeias, e a Cinderela e Ashlynn estavam á nossa frente, além da minha queridíssima, acho que não soou tão falso, Rainha Branca! Ambas queriam que todas tivessem o Baile dos Sonhos, e cada um faria sua parte, e eu cuidaria das roupas! Era muita gente, e para a minha sorte não poderíamos nos atrasar! Mas antes que todos fossem, a Rainha Branca solicitava novamente minha presença, e eu novamente sentei-me naquele acolchoado banco de sempre!
Logo a Duquesa Swan™, minha Colega de Quarto foi solicitada a entrar, eu primeiramente estranhei mas logo elas estavam cancelando qualquer evento que atrapalhasse, e a apresentação de Ballet da Duquesa foi para forca, ela se manteve forte, mas saiu aos grasnos e choros! Logo pediram que eu fizesse um vestido especial, e eu logo fui até minha Boutique, para depois ir a Castelaria para depois assistir o voo do Ônibus-Voador das Fadas, e nisso encontrei meus tecidos destroçados, e surpreendentemente nas medidas da Cherlly, eram os melhores, e logo ela chegou e brigamos, e ela foi embora, ela foi tão infantil! Só para o próprio uso dela! O pior é que ela deixou cair pó-brilhante azul em tudo!
CAPÍTULO III;
Na correria fui até a Castelaria, e sentei junto á Ash e Poppy! Mas começou uma conversa sobre as Fadas não servirem pra nada próximo á nós, e algumas Fadas acharam que nós estávamos a roda! Foi injusto, e obviamente houve uma briga nada-maravilhosa, porém interessante até demais pra alguns!
Mas eu tinha de correr, consegui novos tecidos e não eram tão únicos mas bonitos, mas logo eu precisava de modelos, a Cherlly era uma em um milhão, mas não consegui perdoá-la ou achá-la, logo avistei As Gêmeas O'Hair™, e eram a minha salvação! Logo estávamos na Boutique ainda fechada, e de repente o Ônibus sarpava, e assim nós nos despedíamos, só não sabia que me despedia de muito mais contos do que o comum! . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE HUNTER HUNTSMAN™ - BAILE 12o'CLOCK DA CINDERELA;

INTRODUÇÃO - CAMINHOS DAS FLORESTAS ME LEVAM AO CORAÇÃO DE CRISTAL;
Depois de revelarmos á todos que estamos namorando no Dia do Amor Eterno, eu e Ashlynn Ella™ estávamos mais felizes, porém alguns contos continuavam a nos criticar, mas conseguimos ser "Felizes", e sei que algumas coisas não são "Para Sempre", mas oque sinto pela Ash é, Tenho minhas certezas de que é Amor!
Mas logo recebi notícias da Apple White™ de que haveria um Baile 12o'clock da Cinderela, e que obviamente seria em homenagem á Ash, mas ia acontecer o pior pra qualquer cara: Eu ia conhecer a mãe da minha namorada da realeza!
CAPÍTULO I;
Como sempre estava á Floresta tentando libertar alguns animais, que pareciam mais agitados do que nunca, os animais mais silvestres que pude imaginar ficavam se preparando, e eu sei não era época de hibernação as chutei essa para o Professor Rumplestilskin™, que parecia estar mais preocupado com seu ouro, de costume, Porém ele estava muito interessado na viagem das Fadas em um Ônibus-Voador para seu Reino, meu amigo Shimmer Enchanted (OC) me contou junto á Dexter Charming™ que era um vasto reino com muitas pedras preciosas, Eu até questionei isso ao Diretor Grimm, porém ele similarmente me veio com as preocupações de não assinar o Livro, do Livro estar perdido, Do Baile e a mãe de Ash vir, eu logo saí dali, e era a hora de encontrar a Cinderela na Doceria Beanstalk™!
Chegando lá eu não sabia que elas eram tão parecidas e condecendentes com a natureza, era um momento delicado, eu acabei estragando tudo e envergonhando as duas, mas elas compreenderam, e eu fui "aceito"!
CAPÍTULO II;
Os dias se passavam e eu embarcava em aventuras com meu Grifo e meu Esquilo para uma aventura intrigante, achar algo perfeito pra Ash! Eu logo plantei algumas plantas e flores que eu lhe daria ainda vivas, eu reaproveitei aquela árvore que cortei no insidente de DePrimavera™ e fiz uma casa de passáros, e eu avistei uma gema de cristal azulada perfeita e com forma de coração, é algo muito raro, mas adentrando vi muitos animais da Floresta Negra fazendo o mesmo que os dda Floresta Encantada, porém mais temerosos, mas eu não podia ficar, mas convoquei alguns Amigos da Natureza pra ajudar!
Tudo pronto, era hora de encontrar Ashlynn na Castelaria, mas ao chegar encontro um clima de briga entre ela e Shimmer, eu não entendia, mas as Fadas estavam atrasadas, e Ash estava furiosa e eu tentava acalmá-la e ela só me dava patadas e me dizia da vergonha que a fiz passar, e era óbvio que aquilo não era Amor, Terminei com ela, e espero que tenha entendido apenas com minha careta e ter me virado depois de tudo!
CAPÍTULO III;
Fui para fora de Ever After High™ me despedir de alguns amigos, e enquanto o Ônibus-Voador sarpava eu fui a Floresta, e achei o Coração de casca-de-árvore que escrevi quando Cedar Wood™ descobriu á nós, foi engraçado, e eu não sabia oque esperar quando me preparava para ir no Baile 12o'clock, Eu vou mesmo e também não vou perder a chance de ver tudo está dando certo (E um convite mágico só se desfaz, quando o convidado comparece)! . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

DIÁRIO DE ASHLYNN ELLA™ - BAILE 12o'CLOCK DA CINDERELA;

INTRODUÇÃO - CRISTAIS AZUIS DOS PEZINHOS Á CABEÇA;
Eu sou Ashlynn Ella™, Isso significa que sou filha da Cinderela e seu Príncipe Encantado, que mais conheço como mãe e pai, que são como eu, mas muitas vezes penso que na realidade eu sou como eles, eu sempre fui uma garota que aprecia a Beleza Natural e vivia nas Florestas, mas não posso ver um Sapato! Depois de eu e Hunter Huntsman™ assumirmos nosso amor no Dia do Amor Eterno ficamos conhecidos mas até demais para o meu gosto, isso chegou aos ouvidos do meu Reino e mamãe viria conhecer Hunter, isso seria fácil, minha mãe sempre valorizou suas ''origens'' de Cinderela, mesmo sendo mais uma na Geração de nosso Conto, ela sempre continuou sendo simples e ser da Realeza não mudou nada na Geração das Cinderela's, Bom, até agora, mas dessa vez eu quero ficar com um conto de origens não-reais, mas alguns não entendem isso, e como disse, mamãe ia ser fácil, mas meu pai ia ser um pouco difícil de Hunter agradar, eles são de Gerações e Origens completamente diferentes, porém tem os mesmo interesses, mas ainda bem que ele só chegaria no Baile 12o'clock da Cinderela!
CAPÍTULO I;
Ter um Baile em sua homenagem é muitas vezes vergonhoso, principalmente quando se precisa ter folego pra lidar com algumas pessoas invejosas, mas nisso tudo o Shimmer Enchanted (OC) sempre me ajudou, ele é o melhor amigo, e fico surpresa de Hunter não ficar com ciúmes . . . Oque? Diários as vezes são mais intrigantes que as próprias pessoas! Ele se fechou logo após me olhar de cara feia (Como se eu realmente quisesse criar discórdia), mas Diários mágicos são assim mesmo, mas voltando, o Shimmer me ajudou na Loja e sempre, acho que desde de pequenos estamos juntos como amigos, Nossas mães são muito amigas, Pois o primeiro conto com fadas foi o meu, o da Briar Beauty™ também tem, mas digamos que temos mais relação com fadas boas e meu conto veio primeiro, mas tirando isso eu estava um pouco estressada com tudo isso, principalmente porque Hunter ia conhecer mamãe hoje!
Como sempre ele veio daquele jeito encantador, mas mamãe não parava de rir e eu ficava perdida nos meus pensamente, pensando em pensar no que mamãe pensava, no que Hunter pensava, e de repente eles pensavam no que eu pensava! Bem, basicamente foi legal, mas eu sabia que não seria ''Para Sempre'' e que logo eu teria que seguir meu Destino, mas de repente Hunter se atrapalha e faz a maior vergonha, na frente de todos da BookEnd, logo mamãe o aceitou, era hora de uma Reunião dos Lojistas da BookEnd!
CAPÍTULO II;
Chegando lá, eramos as primeiras e obviamente seriamos as ''líderes'' junto a Rainha Branca, todo aquele branco e prata quase me cegou, era mais brilhante que as roupas do Shimmer! Mas voltando, foi uma Reunião com Lojistas como Poppy O'Hair™ e Lizzie Hearts™, além de princesas como Holly O'Hair™ e plebeias como Blondie Lockes™, mas eu me segurei pra entender como Apple White™ tinha sumido, ela prometeu me ajudar nisso tudo, Pois geralmente ela é a ''protagonista'' de Ever After, e agora eu era a Ash tentando sustentar tudo isso, mas ainda bem que mamãe me ajudava, e logo me vi terminando a Reunião e a entrada de Duquesa Swan™ em seguida, iriamos cancelar sua apresentação de Ballet, sinceramente ela não se importaria, mas ela parecia abatida e bem chateada, eramos eu, mamãe, Lizzie, e a Rainha Branca nos organizando após a saída de Duquesa, eu estava dispersa, não conseguia pensar naquilo, eu pensava em tudo que estava acontecendo e acabei aceitando tudo que impuseram!
Mas agora era hora de ir a Castelaria e sinceramente me despedir das minhas amigas Fadas, bem incluindo o Fairy-Boy Shimmer, mas nisso eu acabei me sentando com Poppy e Lizzie, estávamos bem naturais e na nossa, até que aparecem algumas garotas da realeza de nariz-em-pé, que nunca vi em Ever After, e começam a falar que as Fadas não serviam para nada, eu me segurava pra não responder, mas elas estavam tão próximas que Shimmer achou que eu e as garotas estavam falando isso também, éramos amigos, mas começou a briga e não paramos até um correr de irritados pra cada lado!
Logo Hunter vem a mim, ele achou que eu estava realmente falando tudo aquilo, era o meu dia de vergonha na Castelaria, nós brigamos e eu acabei descontando todo o meu stress nele, admito, mas ele se virou com aquela careta e eu sabia que aquilo significava que eu precisava reconquistá-lo, mas não conseguia pensar em mais nada!
CAPÍTULO III;
Fui até meu quarto chorar, e felizmente a Briar não estava, mas ao por-do-sol, eu vi o Ônibus-Voador sarpando até o Reino das Fadas, Nunca queria tanto ter asas de borboleta para voar, tanto assim antes, parece que sempre estou atrasada ou errada, não sei mais oque querer, ou ser, talvez seja melhor aproveitar a festa, e correr pra não chegar atrasada . . . O FIM É APENAS O INÍCIO!

Esse é o início do enredo da Fanfic e espero que seja um sucesso, e principalmente que gostem, e Essas são as Coleções da Fanfic! Espero que tenham gostado e semana que vem teremos a Estreia com o Primeiro Capítulo que mostrará isso é mais um pouco sobre a minha Narração, mas também com alguns pitacos dos Narradores Principais e de Brooke Page, mas será bastante interessante e teve ter uns 12 Capítulos, mas nunca se sabe e tentarei fazer bem profissional pra que vocês se interessem e gostem. E felizmente as inscrições ainda estão abertas, mas só por mais essa semana.