02 janeiro 2015

Doll EAH na Caixa; Duquesa Swan|Básica

Olá Cisnes!
Bom, voltando as postagens diárias e básicas, mas ainda assim com novidades boas e muita informação {Além de piadinhas básicas}, e chegando com, finalmente, uma imagem de Duquesa Swan na Caixa, que está magnifica como um cisne. Vejam-na;
showingmytruefeathers:

Duchess Swan in box! AHHHHHHHHHHH
Eu realmente gosto muito dessa Doll, e da representação da Duquesa Swan, já que ela é ambos, Cisne Branco e Cisne Negra, e gostei da versão que a Mattel pegou, eu conhecia duas que são muito divergentes, mas também semelhantes, mas o caso é ela. Eu adoro seus tons de lilases, que penso ser mais escoro ao vivo, para o branco, e finalmente um preto e um roxo muito mais escuro, que combinam, além do cinza e prata que ajudam a destaca-la, no básico ela agradou muito, os sapatos chamam atenção no novo molde de caixa, além do vestido lindo e a make mais dark e o batom vermelho, além de sua altura, que tem os mesmos moldes de perna que a Cerise Hood, assim ela também é uma das personagens mais altas, também gostei das representações de cisnes e das sapatilhas de Ballet, mas é claro, o cabelo ainda me tira um pouco o foco, mas apenas precisamos de mais imagens e também vemos que ele também possui mechas brancas, além das pretas e lilases. E já sei que futuramente teremos um amontoado de imagens mostrando detalhes, mas o ano só está começando, e sei que bem.
Espero que tenham gostado, e não esqueçam, estamos muito querendo bater as Metas de Seguidores, ou seja, queremos mais seguidores, então, por favor, siga o blog, independente de ser anonimo ou já estar seguindo com outra conta, isso ajudaria muito, e também comentem, e compartilhem se quiserem.

A Flor Mais Bela da Primavera#5 Holly O'Hair, filha da Rapunzel|#AlceaRosea

Olá Minhas Borboletas da Literatura!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias} e Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores.