19 junho 2014

Concurso de OC's! Participe e Mostre seu Talento!

Olá Ghoul's

Abro hoje o primeiro concurso de OC's do blog. 
Vamos entender melhor como funciona.

Votação:
Bem, se tivemos mais de 10 participantes, será assim: Eu e dois amigos que eu irei convidar iremos avaliar suas OCs, as melhores seriam votadas pelos visualizadores do blog, a mais votada ganha (não, serio? que original!) Se tiver menos de 10, eu não farei essas duas fazes de votação, somente uma, a da votação por publico (visualizadores)

Como participar?
Siga o Blog (no gadget Monster seguidores) Mande nos comentários seu nome o nome da sua personagem, e o URL da OC e (se tiver) o link e o nome do blog. Depois, se vc for blogueiro ou blogueira Coloque o banner abaixo no gadget do seu blog com o link do Oh My Rá.

Não é obrigatório este banner mas é importante que você divulgue o blog e sua OC, para conseguir mais votos certo? Então divulgue sim esse Banner  (no blog no face e etc) pois será bom para o blog e para você, competidor!
Ah, se vc não quiser o seu comentário visível, tudo bem, inclui isso no comentário que eu não publico só coloco sua OC no concurso e pronto
Prêmios:
A verdade é que o premio, o ganhador escolhe. Mas vamos a uns exemplos:

Para você da blogosfera, eu farei um Banner, ass para todos do seu blog e divulgação por uma semana, além é claro do simples título de Melhor OC né. Saber que sua personagem é linda (ou lindo) já é um premio, mas...
Se você não tem blog, bem, posso lhe dar capas para redes sociais (de quem você quiser, nem precisa ser de MH), e é claro utilitários para OCs (base por exemplo), na verdade isso vale para quem tem blog também.

Bem, tomara que gostem e participem, qualquer duvida ou até ideas comente ai em baixo. beijos e até a próxima (comentem!)