19 junho 2014

Concurso de OC's! Participe e Mostre seu Talento!

Olá Ghoul's

Abro hoje o primeiro concurso de OC's do blog. 
Vamos entender melhor como funciona.

Votação:
Bem, se tivemos mais de 10 participantes, será assim: Eu e dois amigos que eu irei convidar iremos avaliar suas OCs, as melhores seriam votadas pelos visualizadores do blog, a mais votada ganha (não, serio? que original!) Se tiver menos de 10, eu não farei essas duas fazes de votação, somente uma, a da votação por publico (visualizadores)

Como participar?
Siga o Blog (no gadget Monster seguidores) Mande nos comentários seu nome o nome da sua personagem, e o URL da OC e (se tiver) o link e o nome do blog. Depois, se vc for blogueiro ou blogueira Coloque o banner abaixo no gadget do seu blog com o link do Oh My Rá.

Não é obrigatório este banner mas é importante que você divulgue o blog e sua OC, para conseguir mais votos certo? Então divulgue sim esse Banner  (no blog no face e etc) pois será bom para o blog e para você, competidor!
Ah, se vc não quiser o seu comentário visível, tudo bem, inclui isso no comentário que eu não publico só coloco sua OC no concurso e pronto
Prêmios:
A verdade é que o premio, o ganhador escolhe. Mas vamos a uns exemplos:

Para você da blogosfera, eu farei um Banner, ass para todos do seu blog e divulgação por uma semana, além é claro do simples título de Melhor OC né. Saber que sua personagem é linda (ou lindo) já é um premio, mas...
Se você não tem blog, bem, posso lhe dar capas para redes sociais (de quem você quiser, nem precisa ser de MH), e é claro utilitários para OCs (base por exemplo), na verdade isso vale para quem tem blog também.

Bem, tomara que gostem e participem, qualquer duvida ou até ideas comente ai em baixo. beijos e até a próxima (comentem!)


40 comentários:

  1. Vou precisar de tempo pra fazer minha oc Juju,mais eu não tenho blog.Então eu vou demorar um pouquinho pra fazer.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, vou fechar as inscrições daqui uma semana ou mais. da tempo, e n precisa d blog n qrida. bjs
      estou ansiosa pra ver sua oc

      Excluir
  2. Nome da Oc: Sophia Dickens| URL: http://4.bp.blogspot.com/-oj3dvXbGmsw/U6NJs4mOtKI/AAAAAAAADNw/VJgiRF1Zga8/s1600/Hanna+Di'fire.png
    Ghoultastic | ghoultastic.blogspot.com.br
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já esta no concurso, adorei a Sophia
      bjs

      Excluir
    2. Posso participar com outra Oc?? Nome da Oc: Mariana Corumi,filha do Curupira - URL: http://1.bp.blogspot.com/-2s6nXwFLjjU/U6xCgZBOeRI/AAAAAAAADV0/6rJijmNRTvk/s1600/Mariana+Corumi.png

      Excluir
    3. claro, dai a outra não entra mais (o que é uma pena pois gostei dela). Mas essa nova também é linda

      Excluir
    4. Ah, vc não quer guardar essa OC para o proximo concurso do blog? ele vai ser de OCs de monster brasileiros.

      Excluir
    5. Ok,deixa a Sophia mesmo,no concurso do monstrinho brasileiro pode ser a Mariana

      Excluir
  3. Com certeza vou participar , a minha oc está a caminho !!!

    ResponderExcluir
  4. Nome da oc: Laicy Bros
    Filha do: Luigi do Jogo do Mario (sim....ele não é monstro :s)
    Link da oc: http://1.bp.blogspot.com/-HLXsp_3YqFw/U3v_a7FSncI/AAAAAAAAF6c/-Nn7sUGuqEI/s1600/imagem.png
    Blog's - MH Frankie monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br e Mundo das ocs de Neterine: mundodasocsdeneterine.blogspot.com.br/
    O Banner já vou colocar...boa sorte para todos!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esta no concurso (ps: adorei os detalhes do salto)

      Excluir
  5. Aahn... Acho que vou participar né... Se eu falar que teve concurso e eu não participei, meus amigos arrancam meu pâncreas...
    ~Le morrendo de vergonha :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, meus deus, que amigos legais esses seus em.
      Bem, pode mandar o URL q vc já esta no concurso
      BJS

      Excluir
    2. Err... Ju, pode ser sem usar base? No caso da minha, bases dificultariam ainda mais... Acho que não deixa de ser uma O.c, certo?

      Excluir
    3. claro, normal, até melhor (original)
      BJS

      Excluir
    4. Uhuu ^.^ Então okay...

      Amethyst Chimera (quê?), uma chimera/quimera (vc manja das mitologias então deve saber o que é, espero não ter feito nada errado :P )
      Link: http://i.imgur.com/eJSjoKi.jpg
      Não tenho blog pq não faço a menor idéia de como se posta em um
      Ps: Se estiver uma porcaria me avise ^-^

      Excluir
    5. Sei sim. Esta muuuito meiga, por não ter base ficou diferente, e eu adorei.
      BJS, já esta no concurso.

      Excluir
  6. Ai mds todas as ocs são lindas não sei se devo participar...eu num só boa de fazer ocs ^-^
    Mas cada um tem sua criatividade né?
    Vou participar

    Loading....loading....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! As vezes a beleza nem vale tanto, e sim a criatividade. Vc consegue, tenho certeza.
      BJS, espero pela sua OC

      Excluir
  7. Nome:Rebil Shadow

    Filha das Sombras

    Link da oc: http://1.bp.blogspot.com/-qX31wOowfU4/UxzdctNFu-I/AAAAAAAAGXM/bH6r8o3dJG4/s1600/-vv.PNG

    Shadow Dream // http://shadow--dream.blogspot.com.br/

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Nome e Link do blog: Monster Boys / mhighcity.blogspot.com
    Link da O'c: http://2.bp.blogspot.com/-kitvBlKw6eQ/U4P73MdNa-I/AAAAAAAADQs/5wnAtOGYOYY/s1600/ffOC1.png
    Sobre a Oc : Se chama Milena Swamp,irmã da Honey , em versão Zombie Shake !!!

    Queria que participasse do meu concurso de Ocs : http://mhighcity.blogspot.com.br/2014/05/novo-concurso-de-ocs-hat-party-of-ocs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da OC, já esta no concurso.
      Mas... Eu até participaria mas não faço OCs, to fazendo esse concurso poque pediram. Mas vou ver se algum dos postadores daqui do blog querem participar.
      BJS

      Excluir
    2. Ah, mas coloque o Banner no blog.
      BJS

      Excluir
  9. No concurso vai ter 1º , 2º,3º lugar ou será só de um ganhador ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da quantia de candidatos. Se forem pouco não. Mas se tiverem uma boa quantia, sim.
      BJS

      Excluir
  10. Vou participar !

    Nome e link do blog : Cantinho Monster High / http://cantinhomonsterhighnovidades.blogspot.com.br/

    Link da o.c : http://2.bp.blogspot.com/-Yzkf5O8_fYw/U6SuzJYhljI/AAAAAAAAAzc/ZW0iUfr5c04/s1600/Fairy.bmp

    Nome da o.c : Brise Fairy

    Parentesco : Fadas (não me diga ! )

    Beijos ! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk, amei sua OC. Muito bonitinha Já esta no concurso.
      BJS

      Excluir
  11. Boa Sorte a Todos^^!! bjs!by:Lih...

    ResponderExcluir
  12. Nome da OC : Ciara Mermaid
    Filha da Pequena Sereia ( Original,em que a sereia morre)
    Link do Blog: http://minhavidaemumblogi.blogspot.com.br/
    Link da OC : http://2.bp.blogspot.com/-KqXG9KKek2A/U6czbWh83yI/AAAAAAAABfQ/ftSK54PXsZk/s1600/Ciara+Mermaid.png

    ResponderExcluir
  13. Nome: Henrique (Rick)
    Nome da Oc: Matt Bominable (Filho do Abominável homem das neves)
    nome e link do blog: Art Class Oc´s (http://artclassocs.blogspot.com.br/)
    Link da Oc: http://static.tumblr.com/lutwrcl/BAZn2lyjc/cam00792.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, enfim um menino! kk (serio, nem um Oc até agora era masculino) Parabéns. Só por ter relação com Abbey já gostei.kk
      BJS, tomara q vc vensa

      Excluir
  14. Acho que irei participar, não por causa dos prêmios, é que eu quero me enturmar mais com as pessoas d blogsfera
    Nome:Sávio
    Nome da Oc:Harpher Chaplin
    Nome do blog: MH and EAH
    Link da Oc: http://1.bp.blogspot.com/--FMIzm2Aw04/U69tNp0B-cI/AAAAAAAAAmA/jz6kvwmlrbg/s1600/madeline_hatter_by_jackie_pumpkbfx.png
    Link do blog:http://mhandeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem. Mas coloque nosso banner. (amei o estilo da sua OC)

      Excluir
    2. O Banner está na aba participação, ela é filha do Charles Chaplin (Me julgue)

      Excluir
    3. esta bem. Charles Chaplin (amo). Bem, por mim, a sua já esta entre uma das colocadas. Só para avisar.
      bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR