19 agosto 2013

Quem é Whisp? (descubra mais sobre a vilã do filme 13 Wishes)

Olá Ghouls!!!

Bem. Hoje irei postar sobre a Whisp, (a dupla personalidade da Gigi Grant), pois sobre a Gigi (entre outras) nós já sabemos de mais! Obviamente, os outros blogs preferem falar mais sobre os personagens legais dos filmes, aqueles que protagonizam com beleza e bondade. Mas eu sou do contra, eu gosto mesmo é do vilão, pois falá serio, que filme historia desenho entre outros, que não tem um vilão? O que seria desses filmes sem vilões? Não existiria drama nem emoção, concordam? Então por isso irei fazer essa mini matéria (comparada com as minhas outras matéria, é mini) da Whisp, a vilã do especial 13 Wishes. (leiam, é super legal)

13 Wishes - main image

Bem a Whisp é como uma sombra negra e do mal que persegue a Gigi. Ela nasceu devido a um pedido, que tinha como objetivo, conseguir uma amiga para Gigi, pois por ser uma genia, ela fica muito tempo dentro da lampada sozinha, as vezes até seculos, então Whisp foi a unica saída, para que Gigi não se sentisse mais sozinha. 

Whisp from the Nintendo game cover
Mas como todo desejo tem seu lado ruim. Whisp começou a ficar obsessiva por Gigi, ela não asseita que Gigi tenha outros amigos além dela, quer a pobrezinha somente para ela. E por isso que em 13 Wishes, Whisp irá "perseguir" Howleen, por que a lobinha estava roubando muito a atenção da genia Gigi. (Já to até vendo o final do filme: Gigi vai implorar para que Whisp deixe a turma de MH em paz, sabe como é, aquelas ameaças de "amigos", do tipo,:Pare com isso esta magoando meus sentimentos, pare, por mim! Amiga! ou quem sabe: Se fizer isso nunca te perdoarei, e não seremos mais amigas e blá blá blá. Essa coisa chata de sempre).

monster-everafter-high-girls:



Wisp


(Agora vem a parte que eu mais gosto)

Curiosidades:

  • Whisp não tem família, pois como é uma uma "copia" da Gigi, não nasceu de ninguém, sendo assim, não tem ninguém como parente (a menos que considerarmos os parentes da Gigi como os da Whisp)
  • Quando Gigi esta somente com Wisp, sem dar a tenção a mais ninguém, Whisp é uma ótima Monstrinha, inteligente, brincalhona, engraçada, e cheio de novas ideias, somente quando Gigi começa a se relacionar e fazer amizade com outros monstros, que Whisp demostra seu lado ciumento, e vira essa perversidades que veremos no 13 Wishes (resumindo: Dentro da lampada "Olha! minha amiguinha Whisp esta vindo". Fora da lampada "Foge! minha amiguinha Whisp esta vindo!")
  • Nos EUA, a Whisp é dublada por Jonquil Goode, responsável também pelas vozes da Twyla e da Gigi. Vejam a imagem dela!

  • Primeiramente, Whisp era para ser a amiga imaginaria da Gigi, para demostrar o quanto a monster era solitária dentro da lampada (para ter centenas de anos, e ainda inventar uma amiga imaginaria, tem que ser bem solitária mesma), só que dai, os criadores de 13 Wishes, resolveram deixar a coisa mais interessante. Então surgiu Whisp, a sombra do mau.

Bem, na minha opinião, a Whisp não é exatamente vilã, ela é somente uma pessoa carente. Manda ela para um psicologo que ta tudo resolvido.  Sem dizer que eu achei ela  linda mais até que a Gigi, acho que é por ela ter um estilo mais sombrio e macabro, bem (de uma forma popular de dizer) Maneiro (kkk). E vocês  o que acharam da nova vilã de MH?

Bem por hoje é só. Beijos é até o próximo post!