08 setembro 2013

Nova Revista MH + Cadernos MH 2014

Hey Monster Esqueléticos ^-^

Bom, eu fiquei alguns dias sem postar porque estava meio doente e não deu pra postar, mas a Juju cuidou de tudo, mas agora já estou melhor e vim trazer algumas novidades... A primeira é sobre uma nova revista da MH vejam:


Nela vemos as imagens da Clawdeen e da Jinafire Scaremester Artwork loja virtual gratuitaque saíram as imagens a alguns dias e tem uma "matéria" sobre o porque da Catrine DeMew ser uma monstrinha perfeccionista e como sempre deve vir algumas atividades e coisas do tipo como testes e tals. E pelo visto vem com um brinde.


E agora para incrementar um pouco mais o post, eu trouxe alguns cadernos da MH de 2014 vejam:

 
  

São apenas esses por enquanto, eu usaria esses dois de baixo e talvez o primeiro, porque prefiro os mais "simples" digamos assim, o primeiro é das três monstrinhas Frankie, Draculaura e Clawdeen e vem escrito Be yourself, be unique (Seja você mesmo, seja original) no segundo tem a Draculaura toda meiga e no debaixo é cinza com desenhos na mesma cor e algumas skullettes e no último ele é todo preto com uns desenhos lindos atrás e com uma skullette no meio toda destacada e com uns borradinhos que deixou ele lindo! 

Créditos: My Sweet Dream MH

E ai oque acharam dos cadernos? Vocês comprariam? Como eu disse eu compraria os dois últimos e talvez o primeiro, se quiserem ver outro post sobre materiais escolares 2014 da MH cliquem AQUI, e obrigado ao GuiZclique aqui do blog GuiZ, o Blog que me desejou melhoras e coisas do tipo nesses dias que eu estava fora, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado! Beijinhos.

(estreiando a assinatura que eu fiz hihihi)