08 setembro 2013

Nova Revista MH + Cadernos MH 2014

Hey Monster Esqueléticos ^-^

Bom, eu fiquei alguns dias sem postar porque estava meio doente e não deu pra postar, mas a Juju cuidou de tudo, mas agora já estou melhor e vim trazer algumas novidades... A primeira é sobre uma nova revista da MH vejam:


Nela vemos as imagens da Clawdeen e da Jinafire Scaremester Artwork loja virtual gratuitaque saíram as imagens a alguns dias e tem uma "matéria" sobre o porque da Catrine DeMew ser uma monstrinha perfeccionista e como sempre deve vir algumas atividades e coisas do tipo como testes e tals. E pelo visto vem com um brinde.


E agora para incrementar um pouco mais o post, eu trouxe alguns cadernos da MH de 2014 vejam:

 
  

São apenas esses por enquanto, eu usaria esses dois de baixo e talvez o primeiro, porque prefiro os mais "simples" digamos assim, o primeiro é das três monstrinhas Frankie, Draculaura e Clawdeen e vem escrito Be yourself, be unique (Seja você mesmo, seja original) no segundo tem a Draculaura toda meiga e no debaixo é cinza com desenhos na mesma cor e algumas skullettes e no último ele é todo preto com uns desenhos lindos atrás e com uma skullette no meio toda destacada e com uns borradinhos que deixou ele lindo! 

Créditos: My Sweet Dream MH

E ai oque acharam dos cadernos? Vocês comprariam? Como eu disse eu compraria os dois últimos e talvez o primeiro, se quiserem ver outro post sobre materiais escolares 2014 da MH cliquem AQUI, e obrigado ao GuiZclique aqui do blog GuiZ, o Blog que me desejou melhoras e coisas do tipo nesses dias que eu estava fora, esse foi o post de hoje espero que tenham gostado! Beijinhos.

(estreiando a assinatura que eu fiz hihihi)

2 comentários:

  1. Que bom que melhorou Ste, a matéria foi ótima gostei bastante dos cadernos, bem é vou fazer uma pergunta é sobre ter uma nova postadora [minha amiga, Gi [tudo haver com GuiZ] que mandei um convite para ela postar junto comigo.] é mais fácil ou mais difícil dividir um blog com alguém. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também amei quero um, dois, todos! hehehe. Eu acho melhor por exemplo quando você não pode postar que nem eu esses dias ela pode cuidar do blog pra você, pode dar opiniões, e deixar o blog mais atualizado porque com 2 postadores vão ter mais posts (obviamente) mas depende de você, eu acho melhor dividir, mas tem gente que prefere cuidar de tudo sozinho, mas como são muitas coisas pra postar e tals, as vezes uma ajuda cai bem! Beijinhos. :33

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR