06 outubro 2013

13 Wishes Critica Por: Bast Seixas.

Olá Ghouls.

Eu assisti o filme 13 Wishes e recomendei a Bast (dona do blog: A Verdade Alternativa) que assistisse também. Ela assistiu, e como sempre, observou bem o filme para depois fazer suas criticas (pense numa menina que ama criticar, ta ai Bast). Ela então me mandou por e-mail a critica e eu irei postar aqui agora (antes de tudo saibam que critica nem sempre é ruim, então ela não irá xingar tanto nossas monstrinhas
"13 Wishes me surpreendeu, seu contesto e produção foram completamente diferente do que o dos outros filmes. A maioria dos filmes de Monster High contem mais humor e menos ação, mas dessa vez, o filme foi bem mais interessante, com um trama mais curioso, enquanto a parte comedia foi um tanto apagada. Ao mesmo tempo, podemos ver falhas nas ligações entre a linha 13 Wishes e o filme. Acho que os design das bonecas e os produtores do filme, ficaram completamente  desconectados, quando a Mattel criou as bonecas, estavam sem ideia alguma do filme, provas disso são:
Cleo Oasis: Alguém ai viu uma Cléo oásis no filme? amenos que a bixina tenha se afundado no oásis  não temos explicação para isso, certo?
Catty Noir: tanto pelo contesto boneca e o diário dela, podemos observar que ela não deveria estar em 13 Wishes e sim no próximo filme o Frights Camera action, mas quem sabe nesses filme, ela novamente apareça
Spectra Salão de Festaalguém ai viu a Spectra arrasando como DJ, ou comandando alguma festa? É, nem eu, eles ainda a colocaram no final do filme com a roupa da doll na linha, para tentar disfarçar, mas não deu certo.
Outra falha, foi na dublagem brasileira do filme.
Os personagens mexiam a boca e segundo depois a fala saia. que merda é essa?
Sem dizer na troca de dubladores absurda  Manny, Spectra, Holt, Gil e a lagoona (que para quem não percebeu  a dubladora da lagoona agora é a mesma da Abbey, como eu sei disso? por que a dubladora da Abbey também dubla uma personagem do Naruto  e voz dela com o da lagoona são iguais, pode perguntar para Juju, ela é especialista em dublagem e em Abbey).

Tirando essas falhas, o filme foi incrível, e não me arrependo tanto ter visto.
Bem, essa foi minha critica, obrigada Juju por uma lugar em seu blog. Beijos a todos os fãs de MH
By Bast Seixas."

Bem essa foi a critica, não foi tão ruim, e eu concordo com quase tudo que ela disse, e vocês?

                                              Bem, esse foi o post de hoje.

Tchau e até a próxima!
Beijos!!!