14 junho 2014

A Origem de Jane Boolittle [?]

Bem, Hoje Vamos Falar de Uma Possível Normie, Mas Já Que Pediram, Hoje Vamos Falar da Que Fala Com Eles, Os Animais, Hoje Vamos Falar Sobre Jane Boolittle, Que Respectivamente Pra Mim Foi Apenas Uma Mistura da História do Dr. Dolittle Com a do Tarzan [Tá Pior Que o F.F. da Scarah com Toralei], Mas Vamos Recebe-la de Braças Abertos;
 
A Personagem;


Jane Boolittle Viveu Seus Primeiros Anos nas Selvas, é convivendo Com Eles é Os Observando, Aprendeu Sua Língua é Costumes, é Em Um Dia em Uma Expedição do Dr. Boolittle, Ela Foi Encontrada é Foi Adotada Pelo Mesmo, A Expedição Durou Anos Até o Dr. Perceber Que Jane Precisava Interagir Com Outros Monstros [Se é Que Ela é Um ?], é Então Ele a Mandou Pra MH, Só Que Ela Interage Melhor Com Animais dos Monstros, Que Com os Próprios Monstros.
Mas Tudo Acaba Bem Socializado, é Ela Virá Rainha do Baile da Selva.
Sua Origem/História;

Basicamente é Só Isso Que Se Sabe Sobre Jane Boolittle, é Sinceramente Não Me Parece Muito Interessante, Pois Ela Se Recusa a Revelar Que Tipo de Monstro é Realmente, Mas Suponham Que Ela Fosse Uma Bruxa Curandeira, Pois Ela Tem Um Cajado, Que Ainda Só Serve de Caneta Pra Ela.
Tudo é Apenas Um Envolto de Mistério Que Obviamente a Mattel Não Revelará Tão Cedo, Exatamente Pra Que Os Fãs Tentem Acompanhar Essa Personagem Tão Descartável. É Por Isso Estão Tentando Socializa-la Logo Com As Protagonistas.

[Tipo, Chorei, Quando Vi Que Elas Estão Praticamente Tirando Abbey e Ghoulia do Grupo]
Já Que Não Sabemos Que Monstro Ela é, Então Não Vou Ariscar Nada, Pra Depois Ter de Mudar, Mas Quando Oficializarem Irei Repostar.

Curiosidades;
  • Introduziram Essa Personagem Apenas Pra Fazer Mais Dolls, é Dos Pets das Monstrinhas, é Pra Isso Precisava-se de Um Ponto Central;
[Mesmo Por Eu Achar Que Os Fãs Aceitariam Com Normalidade, Se Não Tivessem Começado a Inventar Mais é Mais . . . É Isso Não é Algo Oficial Tá, Mas Só Pra Deixar Um Clima].
  • Seu Look No Baile da Selva, é Apenas Uma Versão Editada da Roupa da Cleo Dawn of the Dance;
beamonsterhighfan:

New Dresses for Jane and Toralei… Hum… Not really ;) 

BJS de Um WoodGrapeDoll . . .


Desenhos Mateus Soares


Olá Ghoul's.


Hoje  trouce a vocês desenhos incríveis de meu amigo (ou mais) Mateus Soares. Ele faz desenhos de nossos monstrinhos em um estilo diferente e com roupas criadas por ele. São todos muitos detalhados, e bélissimos, vejam:





O ultimo (da Cleo) é o meu favorito, acho que por ter relação com o Egito (credo como gosta de Egito, vai casar com uma Mumia essa peste). E vocês, quais mais gostaram, comentem ai em baixo.

Incríveis né? Bem, tem mais desenhos que eu irei postar na próxima, tão lindos quanto esses! Ah, aviso, não copiem de forma alguma esses desenhos! Isso é exclusivo do blog! Amenos é claro, que o próprio Mateus Soares autorise que outros alguem e poste os desenhos, se não for esse o caso não peguem, nem com credito!

Bem, tomara que tenham, gostado, Beijos e parabém a meu querido Mateus , você é um artista.