30 dezembro 2014

Fechando Debates#1 Guerra de Fandom's . . . Fãs de Monster HighXFãs de Ever After High

Olá Meus Little Figthers!
Hoje temos uma Matéria um tanto diferente, na realidade serão Matérias um tanto diferentes, pra vocês tirarem certas dúvidas sobre algumas coisas, boatos e especulações que se tem por aí, e ninguém melhor pra tirar suas dúvidas do que eu né, vamos a nossa primeira Matéria, que falará de uma assunto polêmico, mas acho que o fogo abaixou, mas reacendeu com todas as especulações sobre o Possível Especial de Ano Novo que 'colidirá' EAH & MH e de fato, estou postando e estreando essa ''Matéria de Fechando Debates'', é sobre todo essa rixa entre os Fãs de Monster High e entre os Fãs de Ever After High, Uma obvia e insaciável Guerra de Fandom's, E já que o blog posta, gosta e defende ambas, achei muito bom esclarecer algumas coisas. Bom, vamos á matéria, e por favor, leiam a Matéria por completo antes de comentar de cabeça-quente e já falar um monte de coisa, Pois apoiamos ambos.
Primeiramente, Ever After High é uma Spin-Off de Monster High, Ou seja, uma série derivada Porque a gente não pode falar série derivada né, pra ficar chique, chame de Spin-Off} da mesma temática, ou seja, essa temática são os filhos adolescentes de grandes lendas, no caso de Monster High de monstros, no caso de Ever After High os contos de fadas e fábulas. Não são temáticas tão divergentes, mas também não iguais.
Os Fãs de Monster High, geralmente dizem que;-EAH não presta! -Plagiadores de MH! -Mattel sem criatividade! -Essa princesinhas chatas! -Isso tá muito EAH! -MH tá virando EAH!
Os Fãs de Ever After High, geralmente dizem que; -Essas monstras de cabelo colorido, daqui a pouco cai! -EAH é melhor que MH, ela superou essas monstras! -EAH é muito melhor em todas as questões e supera em tudo! -EAH tem uma história muito superior e melhor!
{Cleo; Who?}
E olha que eu não estou inventando, na realidade tem gente que muita coisa pior, mas agora vou lhes dar uma pequeno choque de realidade, Nenhum é melhor que o outro!
E sim, o OMR era meio Hater no inicio, brincks, nós só fazíamos pequenas piadas e não postávamos sobre EAH no início, vocês sabem que somos loucos e fazemos piadas com tudo, mas o fato é, gostamos das séries, e assim deixamos como um outro assunto pra complementar o blog, e acho até que por isso perdemos alguns seguidores, mas isso não vem ao caso, e Pelos simples e complexos motivos que mostrarei agora, defendemos as duas DollLines;
A Questão dos Livros e Webisódios, Os Fãs de EAH, se gabam principalmente sobre a questão dos Livros de EAH e também dos Webisódios, e eu concordo, a série tem arcos muito interessantes e que colidem com a série, e tem filmes e séries em Live-Action futuramente, que faz sucesso, além de é claro, ter muitas reviravoltas e trechos interessantes, tanto nos Livros tanto nos Webisódios, mas isso não é motivo pra se gabar nem ficar falando nada, Pois MH também tem Livros, na realidade tem mais de 3 Sagas de 4 á mais Livros, além de 2 Graphic Novel's{Sambando discretamente}, digamos assim, mesmo não tento muitos arcos nem nada, é aquele tipo de Série que você assiste pra se divertir e ouvir piadas doces sobre Iaques e seu Queijo, Já EAH, você precisa acompanhar e saber de tudo, além de ler os livros, oque é bem legal, e bastante interessante, e eu gosto disso e desse tipo de série, ambos, mas também alguns fãs de EAH que são muito fieis aos Livros chegam a ser irritantes e ficam se gabando de nada;-Eu li o Livro, sei de tudo! Minha gente, isso é irritante e admito que os fãs de EAH são mais chatinhos, e eu sei tanto quanto você {Que parece uma criança de 5 anos aprendendo a fazer miojo, kkk, brincks, O Instituto dos Foras para 2015 indica; Responda assim que vai fechar, kkk, brincks, gente preciso fazer piada}, oque não deveriam ser já que a DollLine só tá começando, já os de MH são mais largadões e divertidos, e se não me engano, tinha Catfight á toda quando EAH começou, e também sei como é ser fiel e fã dos Livros, e as vezes fica meio chato quando você explica e a pessoa continua insistindo que EAH é dos Contos da Disney, e que essas Figurantes vão virar Personagens, mas não, nada disso vai acontecer, não que um seja melhor que o outro, mas vocês entenderam.


Mensagem que passam para o público, Mesmo com as Dolls performáticas e bem diferentes, que arrasam, mas de fato estão e passam uma mensagem igual, ''Seja você mesmo, seja único, seja monstro!'', Esse lema de MH sempre é reconfortante e funciona muito bem essa campanha anti-Bullying e ajuda aos jovens para se sentir bem consigo mesmos, oque é incrível, e de fato, combina com toda a temática de monstros, dark, e estilos góticos e diferentes, mas já as EAH tem uma pequena dificuldade de aceitação, já que é uma série que foca mais em sua história e é de princesas, mas também mostra esse tipo de mensagem, sendo de forma peculiar ou de grande forma, e também adoro o fato das bonecas serem um pouco mais gordinhas, elas tem um molde um pouco mais real, as duas nos mostram que, é legal ser diferente, e de fato, ser você mesmo, sendo alguém que só usa roupas pretas e se sente bem com spikes, ou se você é alguém que entra numa vibe mais Lolita e ama ser fofo, seja você mesmo. Até mesmo a Barbie, oque não é uma grande surpresa, já que todas as DollLines citadas são da Mattel, então nada copiou nada, tudo, são dos mesmos criadores.
A Venda de Bonecas Caras e Perca de Detalhes, as bonecas de fato vendem, e são um grande sucesso, mas de fato, acabam não vendendo tanto e tento essa peculiar crise de estoque lotado aqui, Pois muita gente acaba ficando nesse fogo-cruzado de Fandom's em Guerra, mas de fato, também é o preço das Bonecas, elas valem o equivalente á 160,00 reais em todas as Lojas, eu fiz as contas, e fazendo as contas, compramos uma Boneca de Caixa Média por ao menos esse preço, tanto de MH tanto de EAH, e equivale nos EUA, o preço de umas 5 Bonecas de Caixa Pequena ou 3 de Caixa Média. Sim, isso é irritante e de fato um pouco descontente, e quem sabe tenha uma Matéria dessa só pra esse assunto {Marcado}, e nos dois casos, ocasionalmente MH tem voltado com força total e parece que a Mattel está dando mais atenção á elas, já que vendem mais e agradam também, e penso que perderam esses últimos anos grandes detalhes e criatividade, Pois a Mattel estavam em produção com as EAH, mas agora, já que EAH não está vendendo tanto e se salvaram com o grande contrato com a Netflix, estão perdendo peculiares detalhes, mas ainda assim, MH está voltando á ativa e EAH é só uma fase passageira de poucos detalhes e organização.
Fãs Posers, Haters & Modinhas, Primeiramente falar isso é chato e irritante, mas eu vi que tem uns comentários que Monster High tem 'Origens Ocultas', é tem mesmo, entre Mitológicas e Literárias, mas usando isso no mal sentido, entenderam né, Bom, isso já vem lá de 2011 e voltou em 2013, agora em pleno fechamento 2014 vem de novo esses comentários, Bem, basicamente isso também vai virar Matéria onde explicarei muito melhor e afins, mas não tem nada disso minha gente, isso é só conversa de Hater, mas eu vou é apenas contar um Status que me intrigou, é de alguém que eu nem conheço ou me lembro, Mas a pobre da menina basicamente dizia, ''Minha mãe viu esses comentários sobre isso com as Monster High, e agora ela vai se livrar das minhas 8 Dolls, e comprar apenas Ever After High'', Eu me choquei na hora, {Pois aqui no Brasil ter ao menos 8 Dolls a pessoa é rica} Eu só queria saber oque a mãe dela ia fazer com as Dolls, isso não é de fato certo, imaginem no dinheiro gastado, que penso ser o primeiro pensamento vindo dos adultos que compram pros filhos, e penso que ao menos a mulher deva doar, ao menos faz outras crianças felizes, e também se a garota é seguidora ou acompanha, desculpe se falei demais e se quiser eu tiro, mas apenas desejo sorte pra quem tá no meio desse fogo cruzado, e dou uma dica, Não dê mais visualizações, quanto mais você fica visualizando, comentando e divulgando pra outros amigos verem e reclamarem, você só vai estar dando mais visualização pra esse site, blog, e povo, além de ter o risco de quando procurarmos no Google aparecer isso, essa é a minha dica, {Faça Egípcia, kkk, brincks} e ignore. Mas não culpe as EAH, culpe esse povo desenformado e que adora compartilhar suas ideias e fazer sucesso, ás vezes a pessoa não sabe de nada, mas quer falar, mas também precisamos respeitar a opinião de cada um, mas também se for Hater é só não ligar {E simplesmente DIVAR com quem gosta de você, quem gosta do que você gosta, e lhe entende, mais conhecidos como amigos}.
{Quando chego discretamente na fila do pão. #Saudades}
Individualidade & Colecionar Ambos|Colecionar no seu Próprio Estilo, eu mostrei diversos motivos para curtir as duas DollsLines, mas sim, você pode apenas gostar de uma, não tem problema, na realidade isso é uma individualidade e direito seu, já que somos um país laico, mas o fato é, você pode apenas gostar de suas monstrinhas, ou de seus contos. E claro, se você também é daquelas pessoas fãs de todo o tipo de DollLine, você pode incluir essa, mas é claro, oque importa é se ela agrada você e com certeza também de Barbie, American Girl, Polly Pocket, de tudo que você gostar e colecionar de tudo, você precisa entender que você pode gostar do que quiser e ser quem você é, ao menos essa é a mensagem não é?! Acho que algumas pessoas já esqueceram da mensagem que ambas DollLines tentam, e acho que não conseguiram, passar. Você pode querer ficar com sua individualidade ou querer se abrir á ambas, mas sempre respeitando, e sim, os postadores do OMR sempre soltam piadas, mas é só de brincadeira, ai você vai me perguntar; -Ah, mas vocês também fazem isso?!? Mas nós fazemos por brincks mesmo, não queremos ofender nenhuma das DollsLines ou até mesmo alguém, mas eu vejo mesmo que algumas pessoas realmente tem uma enorme rixa, e parece até que odeia mesmo, e a maioria focado na Barbie, mas indico, Pois ainda tem magia, e também acho que assisto a Série B;LITD por causa de Raquelle, que não quero nem comentar, mas concordo que inspirou um pouco a Duquesa Swan, que afirmo ser muito bonita em Doll, tal como as outras, todas da Mattel, nossa queridíssima de paixão.

{Narcisismo, by Raquelle}
Sobre o Possível Especial de Ano Novo, que ''colidirá'' as duas séries, MH & EAH, Bem, eu realmente me surpreendi de no caso se for, a Mattel ter usado isso em algo mais simples, como um Especial de 6:00 minutos digamos, e não começou praticamente uma Saga de Filmes, Oque eu gostei, Pois será uma resposta simples e pretica, além de chamar muito a atenção por ser em pleno começo de ano {Se algum parente seu correr que nem o Papa-léguas, na hora dos fogos, já sabes}. Basicamente parece algo simples, mas penso que será muito legal, Pois Cupido não voltará para MH, mas sim participará da confraternização de Fim de Ano{Ao menos mandaram um convite}, depois da ultima vez que ela esteve lá, teve uma festa, descrita no Diário, ela limpou depois {Se me fizessem limpar a festa que planejaram pra mim, deixava de socializar, eu podia até limpar, mas deixava}, e foi nos porões de MH, e lá encontrou todo aquele cenário onde estão presentes diversas simbolizações, como a maçã na redoma;Apple White, Poção e Chapéu:Maddie Hatter & Espelho;Raven Queen, em si, a Rainha Má, e parece que ela teve uma conexão, tal como Howleen, com o espelho, e espero que isso seja abordado nesse Especial, ao menos, além de é claro termos Kitty Cheshire pra aprontar algumas, ela seguirá a Cupido e talvez faça algumas das suas na festa, mas tudo oque resta é aguardar, esperar, {e madrugar de 23:00 pra 00;00} pra ver se é mesmo. Mas de fato, não esperem algo muito gigantesco, nem que ganhem dolls. E decidi postar e estrear com essa Matéria um dia antes do Ano Novo, pra vocês poderem pensar e refletir, além de eu ter tempo pra responder os comentários e poder festejar meu Ano Novo, Mas lembrando que aquilo pode não ser verdade ou real, talvez não aconteça nada, só pra avisar, mas a gente coloca um '?' e o povo entende um '!', e eu não posso fazer nada minha gente, mas de fato, acho que pode acontecer, mas não coloquem muitas esperanças. E EAH não vai acabar, Pois eles tem muita história pra abordar, nem MH, Pois ela que começou tudo, além da maioria dos fãs preferirem ela. Mas o fato é que nenhum é melhor que o outro, e ninguém é melhor do que ninguém. Temos de respeitar o espaço e gosto de cada um, mas de fato, não sei se é apenas zueira do povo, mas já tá me enchendo.
Beijos Gelados e Sussurros de Espectros
Gente, hoje eu estava zueiro e infelizmente foi no mesmo dia de uma Matéria Importante, mas bem, não se ofendam ou comentem de cabeça-quente, Pois eu não falei com intenção de ofender qualquer DollLine ou Fã, além de pessoa. Espero que tenham gostado, e por favor deem sua opinião nos comentários, além de é claro seguir o OMR, mesmo como anônimo vale, e compartilhar se quiser. E além de dar sua opinião, gostaria que indicassem aqui nos comentários, oque gostariam para a continuação dessas matérias?

Mais Imagens & Detalhes; Rochelle Goyle & Garrott du Roque|Scariciense Vacation

Olá Lovers!

Hoje não é uma grande surpresa a 'novidade', mas vamos falar e mostrar muito mais sobre o Pack2 Scariciense Vacation, com Rochelle Goyle & Garrott du Roque, Que faz parte respectivamente da Coleção Monster Exchange, que como as Ghoulebritties tem um nome próprio, e parece que a Europa não ficará parada com essas monstrinhas, mas o amor explode é em Scaris, onde o amor de Garrott & Rochelle aflorou, além de é claro, trazer um grande oportunidade de lançar o Signature Doll do Garrott, Mas o foco central parece realmente ser a Rochelle, e sou meio culpado para falar dessa Coleção, tanto do Pack, Vejam-nas em séries de Detalhes;
Detalhes do Pack2;
Ambos detalhes da Caixa é o Básico desse ano de 2015, mostrando mais em si os Dolls, além dos detalhes como os sapatos, o compartimento secreto do Diário, além de indicações e instruções já na caixa em um branco bem visível, bem mais prático, e na Coleção Monster Exchange, também temos presente grandes e respectivos carimbos, além de é claro, o absoluto cenário de Scaris por trás. Eles são respectivamente Bonecas Exclusivos da Toy U'Rus e estão atualmente dó disponíveis no Canadá. E foram fabricados na Indonésia.
Detalhes & Mais Imagens do Garrott du Roque;





Garrott du Roque, que anteriormente era Garrott DuRoque, porém sem nenhuma confirmação e apenas com a pronuncia não sabemos muito né, Ele apresente um design um tanto mais desatacado e com detalhes mais aflorados, com sua famosa jaqueta de couro e sua echarpe vermelha, e um resto de look básico usado em bonecos, mas os Sapatos mostram um diferencial com rosas-mortas e Skullettes. Oque também dá um toque diferencial, é o percinge na orelha de Gárgula.
Detalhes da Rochelle Goyle;




Rochelle Goyle, Em questão da presença é essencial, já que é o famoso favorecimento por monstrinha, Oque gosto, já que Garrott é o grande amor de Rochelle, e criou uma nova espécie de rosa-morte só pra ela, uma rosa negra que aparece representado como flor na mão de Garrott, e como boina em Rochelle. Ela apresenta um look e design bem simples, porém refinado e com detalhes, oque com certeza marca nela são as estampas e tons pasteis, que também apresente uma certa impressão fluorescente, que me lembra muito a Swin Class, além de é claro, trazer seus tons pasteis e bem claros no cabelo, e também a mesma bolsa da Swin Class. Porém ela ainda se mostra detalhada e me lembrou a Básica de maneira boa, e também com o mesmo salto, mas achei essencial.
Detalhes de Ambos, O Casal Junto;


Espero que tenham gostado, e ambos combinam. Eles trazem aquele ar de Scaris, onde o amor aflora, eu não tenho palavras para descreve-los, além de sua música oficializada ser Boom Clap|Charli XCX, na minha opinião. Mas de fato, fiquei um tanto interessado sobre as Coleções mais, digamos, em Packs, serem pela Europa, Então se houver um Webisódio, Teremos um na mesma, digamos, Temática Europeia, oque me interessa, e estou realmente torcendo para ver esse desfecho e a história.

Mais Imagens; Pack2 & Diário do Garrott du Roque & Rochelle Goyle|Scariciense Vacation

Boom Clap!
dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.
Bom, hoje tivemos entre Mais Imagens do Pack2 da Rochelle Goyle & Garrott du Roque, Scariciense Vacation, e estou muito feliz com o resultado tanato do Pack2 tanto do que fizeram na personalidade dele, combinável, Bom, estou enrolando pois estou muito feliz com esse Pack2, mais pelo fato de me parecer que nesse ano de 2015 poderão focar um pouco mais na Rochelle, tal como em Haunted, ela terá um obvio papel importante em ambos, mas vamos as mais diversas imagens do Diário do Garrott du Roque, só é do Garrott por motivos óbvios né gente, mas o foco com certeza é a Rochelle Goyle, e ainda não sei se possui uma história ou apenas imagens, mas como temos projetos futuros. Vejam-nas;
dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.
dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.
dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.
dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.dreaming-dolli:

Garrotts diary! I have the international release so there is no stories just his bio in different languages. I was asked to upload the French version of his bio for an anon so here it is! The photos are in order his diary is. First page has the blank photo of him and last page has the photo of Rochelle. I’ll hopefully get the review of the dolls up later tonight! Going to be taking a lot of pics but sorry they aren’t great, I only have my phone camera.
Oque mais me atraiu e chamou atenção foi de fato, as páginas mais envelhecidas, Oque faz bastante sentido, e percebemos que a História poderá em de, se girar em volta deles se conhecerem, ou talvez quando Garrott cria uma especie única de flor para Rochelle, que tem representações tanto na flor que ele leva e tanto na boina de Rochelle, ou talvez eles estejam se reencontrando, e estou torcendo pra que ele vá á Monster High.
O Diário do Garrott simplesmente mostra muito de seu lado mais Perfeccionista e Artístico, e como alguns dos Monstros de Especie, digamos assim, Garrott du Roque é filho de algum outro Gárgula, assim como também gosta de coisas simples, porém elegantes e que combinem, sua idade é 516 anos, uns 101 anos mais velho que Rochelle, mas sempre também lembrando sua paixão pela moda e designs. Eu gostei dele em si, e será ótimo para acabar com todos esses Ships, como vocês tão vendo, isso tá tão chato que até a Operetta tá começando a se interessar, mas o fato é que espero um Webisódio Especial, que já sabemos que terá pra todos que fazem parte de Monster Exchange, no caso de Pack2 e do Pack3 das Ghoullebritties, e que aqueles curtas foram apenas Intros, Então estou de dedos cruzados.
Espero que tenham gostado e Beijos de Boom Clap [Já oficializei como música do Garrott e da Rochelle, nem inventem viu]. E não estaremos trazendo a obvia tradução, Pois estamos pensando em um grande projeto futuro, estamos pensando em Matérias em que traduziremos os Diários de ambos, de todos os Diários, tanto de MH, tanto de EAH existentes, só pra avisar e pra ninguém plagiar. E Feliz Ano Novo, Pois talvez eu não consiga comunicar á vocês essa mensagem, e um prospero 2015.