18 dezembro 2014

Dolls EAH Reveladas e á Venda no BR; Through The Woods|Surpresa & First Chapter|Revelação & Dolls da Série da Netflix

Olá Meus Ceguetas!
Antes de tudo gostaria de avisar que não estou muito bem, meu óculos quebrou e estou apenas dormindo, mas já temos tudo pronto pra amanhã, talvez eu suma um pouco e estou usando meu óculos antigo e até tá legal, Mas a novidade é que estão á Venda no Brasil novas Dolls Lançadas e nem vistas antes reveladas de EAH.
Primeiramente temos as First Chapter|Primeiro Capítulo, Eu realmente me surpreendi de trazerem esses relançamento diretamente para o Brasil, Na realidade estão até bem rápidas pra Mattel, Acho que ou eles tão bajulando a gente com essa ideia de Broomzil, ou só preparando o forro pra gente não notar algo, Mas não sou assim gente, eles são legais, Pois trouxeram essas belezuras pra cá logo, mas ainda estou desconfiando. Mas isso não vem ao caso, vem ao caso o fato de serem relançadas Apple White, sem um misero detalhe, e perdeu uma das maiores marcas das Ever's, sua meia-calça, se não me engano, pulseiras e brincos, além do anel, e Raven Queen também, mas devido á seus acessórios serem em tons escuros fica um tanto difícil, Mas percebemos e nos lembramos de que essa Remeça de Coleção é Promocional da Netflix, Para a Série em Live-Action, E dá pra ver ali do lado, Bem, parece que vai render, e já sabemos que estão confirmadíssimas as outras personagens, então veremos elas logo, mas realmente fico triste pela perca da maioria dos detalhes, mas penso só serem protótipos, Pois não estão á venda, penso.
As Throug The Woods foram com certeza uma surpresa tão grande ainda, Pois elas foram reveladas e estão sendo vendidas agora, e como já disse, Desde da chegada rápida de Lizzie Hearts|Básica ao Brasil, Nós realmente pensamos que a Mattel está adiantando sua produção e entregando rápido, E ainda procurarei saber dos rumores de que haveria uma fabrica aqui. Elas estão sendo vendidas neste link;SemaanBrinquedos-EAH .Vejam-nas;
OMG! Hot news! Here in Brazil Apple White and Raven Queen are getting a new version in the new boxes! I don’t know if Maddie and Briar are having this too, it’s strange but ok, and Apple doesn’t have her socks!
{Selo da Netflix ao lado dos Diários}
C;Marsmcflytrap - Tumblr|MH e EAH Mania{Link da Loja}
Espero que tenham gostado ? [ou melhor, odiado as revelações?, brincks], ao menos são relançamentos e ainda vem com os diários e pentes e um suporte. E sim, as caixas são as novas, mas não serão eternas, serão por no máximo um ou dois anos, tal como foi com MH, e ao menos são semelhantes á livros e foram feitas para ficar mais compactas, oque eu gostei, pois não tenho muito espaço pras minhas dolls, mas deve ser terrível para os colecionadores e pra quem adorava deixar a caixa como decoração. Além de eu obviamente estar ansioso pra ver essa Série da Netflix, parece promissora, e penso que obviamente eles não liberarão pro YouTube, e parece que será um contrato longínquo, sério, bem longínquo.