03 novembro 2013

Toralei Ghouls Alive!

Olá Carregadores de Celular, quem fala é a Marce !!!!

( Eu falando com vocês )

Já vou postar logo a foto:

Gente, ela está HORROROSA
Eu achei que ela ficou muito feia na versão Ghouls Alive. Bom, como ela é uma gata, deve ronronar ou arranhar. Boatos que vai ter o Deuce também. Aguardem para mais informações.



Sinopse Monstramigas + Sinopse FCA na caixa das Dolls + Bio traduzida do Slo-Mo

Olá Pães de Açúcar, Marce quem fala!
Hoje irei postar algumas novidades que encontrei na Bloo MayS.

Vamos começar pela sinopse do último livro das Monstramigas, que eu postei a capa aqui.

Monster High: Monstramigas até o fim
Por Gitty Daneshvari
A nova monstramiga, Wydowna Spider, começa a limpar as teias de aranha sobre a ameaça misteriosa para Monster High. A geração anterior de monstros formaram uma sociedade secreta, que parece empenhado em transformar a escola em algo que é mais parecido com uma prisão! Mas quando Rochelle Goyle, Robecca Steam, e Vênus McFlytrap descobrir um segundo antigo grupo de monstros... o destino da estudante desencarnar está em suas mãos!
Data de venda nos E.U.A: 04/08/2014

Curti a Sinopse, se tiver chance eu vou ler.
Agora vou dar um salto gigantesco que é do livro das Monstramigas até o filme FCA.
Também vi o que está escrito na caixa das Dolls, acho que é a Sinopse do Filme. Olhem:


Bloo traduziu o texto! Leiam *-*

Foi a 400 anos desde que a última rainha vampira fugiu em vez de seguir as regras. Agora Draculaura foi declarada a nova herdeira do trono vampiro, mas ela é realmente a verdadeira rainha ou apenas uma substituta?
As monstrinhas terão de deixar o medo do palco e ir no local para Londoom.
New Goreleans e, finalmente, Hauntlywood para encontrar a verdadeira estrela e ver como a cena final termina...

Acho que esse filme vai ser o melhor de MH *-*
Agora a Bio do Slo traduzida, também pela Bloo:


Parentesco Monstro: Zumbis
Idade: 17
Estilo Assassino: Eu tenho que gastar tanto tempo da minha vida de morto-vivo a tomada de decisões que eu não gostaria de passar algum tempo escolhendo o que vou vestir. Meu estilo assassino é claro e simples: jeans, T-shirt, treinadores e minha jaqueta de time de futebol. Isso me dá ainda mais tempo para as decisões realmente importantes. Onde eu vou me encontrar com Ghoulia, por exemplo.Curiosidade Sinistra: Eu sempre levo um tempo anormalmente longo para pensar sobre as coisas. Eu tenho que fazer perguntas e reunir todos os fatos que eu preciso antes que eu possa dizer "Sim" ou "Não". Eu não sei se isso é um defeito típico zumbi ou se é tudo para baixo para mim. Em qualquer caso, o que Ghoulia diz é que sou espontâneo, como uma geleira. 
Pet: Eu preciso fazer muito mais pesquisas antes que eu possa tomar uma decisão sobre a escolha de um animal de estimação.
Atividade Favorita: Há duas coisas - casketball e xadrez. Eu não posso decidir qual eu mais gosto e eu não vou estar fazendo a minha mente tão cedo.
O que mais o irrita: Monstros que não entendem o meu senso de humor. Eu odeio ter que explicar a piada, estraga toda a brincadeira.
Matéria Favorita: Matemática avançada, mesmo quando é deliciosamente difícil. Eu acho que o cálculo é incrivelmente interessante.
Matéria que menos gosta: Retórica ou, mais estritamente falando, ter que falar espontaneamente na frente de outras pessoas. Eu preciso de tempo para me preparar.
Cor Favorita: Roxo
Comida favorita: Flocos de sepultura com leite é a minha melhor escolha!
BFF's: Ghoulia Yelps e Deuce Gorgon

Créditos das pessoas que a Bloo pegou: 
Sinopse do FCA: Sweets Ghoul
Novidades Ghoulfriends: Darth Alinart's.
Perfil em inglês: Texts from MH.

Bom, é só isso, post rápido, tenho que sair, kisses




Pack Purrsephone e Meowlody Pelucia.

Olá Ghouls, seus lindos!!!!
(xonei no gif)
Eu estava no tumblr e vi fotos do novo pack das irmãs  Werecats (isso foi ontem, mas a preguiça me fez postar só hoje, agora irei fazer um post perfeito com bastante informação).

As duas gatinhas estão mais que meigts, então perfeitas, essas eu compraria. Se a Mattel não trocou a tabela de preços o pack custara em torno de 150 reais (tipo assim, o preço do meu rim, né).
Essas MH Pelúcia são diferentes das anteriores, elas não tem o olho de botão e na minha opinião são mais bem feitinhas, ao mesmo tempo o olho de botão que deixava um estilo mais horripilante que era bom para a marca, agora elas estão muito.... normais, chato isso.


Agora algumas fotos da linha Frights Camera Actiom e Black Carpet (que é  tudo a mesma coisa) que eu achei legal postar aqui.
Será que só  eu fiquei encantada com Elissabat?
Tenho certeza que essa é só a primeira "remessa" da linha, sempre é assim, de pouco em pouco eles lançam todas as doll das linhas. As dolls que eu tenho certeza que ainda iram lançar é a Frankie (por que se ela não aparecer em uma linha de filme MH, prepara que lá vem o apocalipse) a Robecca que já foi confirmada e a Abbey que bem... é uma esperança minha.

Bem, por hoje é só, tomara que tenham gostado do post. Comentem bastante e siga o blog 
Beijinhos Tchau!!!