03 novembro 2013

Pack Purrsephone e Meowlody Pelucia.

Olá Ghouls, seus lindos!!!!
(xonei no gif)
Eu estava no tumblr e vi fotos do novo pack das irmãs  Werecats (isso foi ontem, mas a preguiça me fez postar só hoje, agora irei fazer um post perfeito com bastante informação).

As duas gatinhas estão mais que meigts, então perfeitas, essas eu compraria. Se a Mattel não trocou a tabela de preços o pack custara em torno de 150 reais (tipo assim, o preço do meu rim, né).
Essas MH Pelúcia são diferentes das anteriores, elas não tem o olho de botão e na minha opinião são mais bem feitinhas, ao mesmo tempo o olho de botão que deixava um estilo mais horripilante que era bom para a marca, agora elas estão muito.... normais, chato isso.


Agora algumas fotos da linha Frights Camera Actiom e Black Carpet (que é  tudo a mesma coisa) que eu achei legal postar aqui.
Será que só  eu fiquei encantada com Elissabat?
Tenho certeza que essa é só a primeira "remessa" da linha, sempre é assim, de pouco em pouco eles lançam todas as doll das linhas. As dolls que eu tenho certeza que ainda iram lançar é a Frankie (por que se ela não aparecer em uma linha de filme MH, prepara que lá vem o apocalipse) a Robecca que já foi confirmada e a Abbey que bem... é uma esperança minha.

Bem, por hoje é só, tomara que tenham gostado do post. Comentem bastante e siga o blog 
Beijinhos Tchau!!!


2 comentários:

  1. Elissabat <33 gENTE eu amo ela... não pera... a Mattel quer nosso dinheiro ou nosso coração? achei um roubo, eles poderiam diminuir um pouco o preço né? kkk
    wearemh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda mesmo. E realmente os preços são caros mas é só no Brasil, nos EUA o preço é de equivalente 40 reais uma doll que aqui custa 140 reais.
      BJS, vou visitar seu blog.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR