22 dezembro 2014

Revelação EAH; Cedar Wood & Cerise Hood|Relançadas [''Second Chapter''?]+Kitty Cheshire|Básica

Olá Ghouls and Mansters!
Temos mais novidades, Novas Bonecas de Ever After High foram Relançadas, Então pode ser a Possível Continuação da Coleção First Chapter, ou seja, Pode ser a Coleção Second Chapter, ou Chapter Two, Até agora vemos apenas que as Dolls de Cedar Wood e Cerise Hood foram Relançadas, e sabemos disso graças ao novo design das Caixas, e estão ao lado de Kitty Cheshire Básica.Vejam

Cedar Wood & Cerise Hood|Relançadas. Elas com certeza mostram bastante detalhes e autenticidade comparadas ás outras, Elas permanecem com detalhes memoráveis, mesmo sendo apenas em uma fotografia, podemos ver muito bem seus detalhes, que é oque não falta, eu adorei o design e aparentemente temos os diários descrevendo a Aliança, e com certeza detalhes já bem bonitos, Parecem bem melhor que as outras, e parece que as ''Chapter Two'' vão agradar, Além de não percebermos a divulgação da Netflix nas caixas, acho que será apenas com as ''First Chapter'' no caso.
Kitty Cheshire|Básica. Um medo se concretizou, Kitty está sendo vendida sem braceletes, mas acho que está acontecendo o mesmo que foi o caso do Dexter Charming com o Topete, Depois a Mattel conserta e recolhe, Mas de fato percebemos que ela também é baixinha e tem com certeza um design lindo, me agradou, e meu foco são as Wonderlanders.
C;Fedarhood - Tumblr
Espero que tenham gostado, e oque acharam dessas novidades ?

Mais Imagens & Detalhes; Cleo de Nile & Jinafire Long|Gloom and Bloom-Exclusivas

Olá Ghouls and Masters!
Hoje temos mais imagens das Dolls da Cleo de Nile & Jinafire Long, da Coleção Gloom and Bloom, Que foram taxadas como Exclusivas da Target, mas se não me engano é da Walmart, e tivemos mais imagens delas, e já sabemos que estão sendo vendidas fisicamente nas lojas, Vejam-nas;

Cleo de Nile, Eu gostei bastante do Design em si, das roupas bem desenhadas e retratando sua parte de múmia, e gostei bastante de seus detalhes em dourado, princialmente em seus materiais, e também a abordagem do azul, mas achei muito exarado em questão do cabelo, não sei porque, mas já vejo que essa será a cor da Cleo pra 2015, e gostei da leve abordagem do verde e do rosa, e de terem usado flores inspiradas no Egito. Mas literalmente gostei muito dela. E de todo o detalhe e acessório dourado.




Jinafire Long, Eu gostei muito dela, nessa versão ela me agradou muito, e a Jinafire literalmente não havia me agradado em uma versão, mas agora já tenho uma que me agradou, ela na minha opinião é muito mais detalhada e trás seus tons já conhecidos, do vermelho-bordo ao roxo, e com cachos ficou perfeito, e como todas tem suas flores e acessórios, que eu gostei, e acho que trouxeram personagens que tem uma ligação com flores mais exóticas pra essa Linha de Exclusivas. Também adorei seus leves, mas marcantes tons de preto e verde, além do dourado.

Em termos da Coleção eu adoro a temática e parece ser bem mais do que só mais uma Coleção de Festa, já que elas fazem citações sobre um grande evento, e tem bastantes Dolls com Diários, e esse grande fato é a chegada de Amanita Nightshade, Além de adorar as escolhas exóticas e os detalhes das raízes, a da Cleo é uma Serpente e a da Jinafire é um Dragão. Saibam mais aqui;Diário da Vênus [Gloom and Bloom] + Amanita Nightshade [Como será], +Sobre Gloom and Bloom e Possível Wave 2 Gloom and Bloom ?
Espero que tenham gostado, eu adorei as Dolls e a Temática, e é claro os detalhes exóticos, espero saber mais, Beijinhos.

PromoPic;Rochelle Goyle|Getting Ghostly Haunted na Caixa+Comercial Promocional MH|Sestini 2015+Ass da Neterine+Noticias|Rumores de Spring Unsprung

Olá Meus 172 Seguidores! Batemos Mais Que Uma Meta!
Hoje temos novidades, literalmente, não tão grandes novidades, mas adoro aproveitar meu tempo pra postar pra vocês. E fico muito feliz por termos batido outra Meta, estou literalmente muito feliz, pelo blog estar crescendo e evoluindo, e tenho certeza que todos os outros colaboradores também, além da volta surpreendente da Neterine [Tenho de fazer outra Ass], e além disso, temos alguns planos para 2015, como até um vlog, mas só eu tó topando, então pode ser que não aconteça, e se talvez acontecer seja só eu mesmo, Mas vamos ao que interessa, as novidades.
Primeiramente devemos começar pela revelação do PromoPic da Rochelle Goyle da Coleção Getting Ghostly Haunted na Caixa, Que é uma Doll Exclusiva da Walmart, e Agora percebemos algumas coisas minuciosas e mais detalhes, Vejam-na;

Percebemos que a grande ampulheta da Rochelle Goyle também pode ser usado como um bracelete, e ainda penso que terá um grande papel importante, Pois literalmente, mesmo sendo também usado como um bracelete, penso que literalmente ela terá um papel importante em si por ser Exclusiva da Walmart e estar fora de sua ''Essência de Pedra''. Como Exclusiva, ela está trazida para todas as línguas, as 4 línguas principais. Não vemos muito do que já havíamos visto antes, mas percebemos que a Doll é literalmente bastante detalhada, e na mesma padronagem de cores da ''Scarience Vacation'', no caso dos Cabelos, percebemos também suporte e pente, oque já não seria uma novidade, e também uma caixa um tanto maior que as outras, penso eu, e nos mesmos detalhes e padronagens, e sua pele será literalmente como as das outras fantasmas.
C;Marsmcflytrap - Tumblr
Agora temos uma não tão nova novidade, mas também merece nosso tempo, são as novas bolsas e entre outros materiais da Sestini, que sabemos que tem uma parceria com a Mattel BR, e que trás todo o ano lançamentos para o próximo, agora vejam como estão as Bolsas Escolares e Estojos de Monster High para o ano de 2015, e sempre com um Comercial Promocional, que mostraremos agora, Vejam;
C;Sestini - Canal|EAH\MH-BR - Canal e Informação
Só lembrando, aqui está a Assinatura da Neterine Stein, Pra vc minha Lovatic {Fandom};
Além de também haverem rumores de que a Duquesa Swan poderá ganhar uma Doll Exclusiva para a Coleção Spring Unsprung, tal como Kitty, mas eu duvido um pouco, mas também ainda falta um certo tempo para esse Filme, que penso já estar até em seus estágios finais, Mas eu realmente gostaria de Ashlynn Ella, já que sua temática é de Flores, ou Maddie Hatter, já que o filme é focado em Wonderland, se no caso fossemos ter outra Doll na Coleção, mas mesmo se não tivermos algo como uma Doll, será como foi em Thronecoming, todas as personagens ganharão trajes com a temática e penso que ficarão lindas, e aposto que graças aos artistas dessa Fandom, teremos Artworks não oficiais, mas ainda assim ainda pode ser que haja essa outra Doll da Duqusa, mas lembrando, Nada Oficial. Eu fui avisado por uma amigo, e um seguidor daqui, e que também ajudou um tanto com divulgação;Gabriel Costa
Espero que tenham gostado, Adios meus novos e velhos amigos e seguidores, nos vemos na próxima novidade. E só lembrando que estou muito feliz com os 172 Seguidores e espero que venham muito mais.