22 dezembro 2014

Mais Imagens & Detalhes; Cleo de Nile & Jinafire Long|Gloom and Bloom-Exclusivas

Olá Ghouls and Masters!
Hoje temos mais imagens das Dolls da Cleo de Nile & Jinafire Long, da Coleção Gloom and Bloom, Que foram taxadas como Exclusivas da Target, mas se não me engano é da Walmart, e tivemos mais imagens delas, e já sabemos que estão sendo vendidas fisicamente nas lojas, Vejam-nas;

Cleo de Nile, Eu gostei bastante do Design em si, das roupas bem desenhadas e retratando sua parte de múmia, e gostei bastante de seus detalhes em dourado, princialmente em seus materiais, e também a abordagem do azul, mas achei muito exarado em questão do cabelo, não sei porque, mas já vejo que essa será a cor da Cleo pra 2015, e gostei da leve abordagem do verde e do rosa, e de terem usado flores inspiradas no Egito. Mas literalmente gostei muito dela. E de todo o detalhe e acessório dourado.




Jinafire Long, Eu gostei muito dela, nessa versão ela me agradou muito, e a Jinafire literalmente não havia me agradado em uma versão, mas agora já tenho uma que me agradou, ela na minha opinião é muito mais detalhada e trás seus tons já conhecidos, do vermelho-bordo ao roxo, e com cachos ficou perfeito, e como todas tem suas flores e acessórios, que eu gostei, e acho que trouxeram personagens que tem uma ligação com flores mais exóticas pra essa Linha de Exclusivas. Também adorei seus leves, mas marcantes tons de preto e verde, além do dourado.

Em termos da Coleção eu adoro a temática e parece ser bem mais do que só mais uma Coleção de Festa, já que elas fazem citações sobre um grande evento, e tem bastantes Dolls com Diários, e esse grande fato é a chegada de Amanita Nightshade, Além de adorar as escolhas exóticas e os detalhes das raízes, a da Cleo é uma Serpente e a da Jinafire é um Dragão. Saibam mais aqui;Diário da Vênus [Gloom and Bloom] + Amanita Nightshade [Como será], +Sobre Gloom and Bloom e Possível Wave 2 Gloom and Bloom ?
Espero que tenham gostado, eu adorei as Dolls e a Temática, e é claro os detalhes exóticos, espero saber mais, Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ficaram lindas de mais!Eu amei as duas e pra mim a wave 2 ficou mais detalhada!A Jina é a que mais gostei das duas <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Somos dois, Mas ainda penso ser uma pena serem exclusivas, mas já estou até duvidando, mas quem sabe. Eu também adorei a Jina, e fico indeciso entre as duas, elas arrasaram, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR