24 março 2014

KittiesMama na Premier F.C.A.

Olá Meus Belos Gleeks [Continua o 100th Episódio].
 
Eu Vi no KittiesMama, Um Canal Bem Legal é Famoso, Que Seus Vídeos Aparecem na Gory Gazette. Mas o Assunto é Que Ela ''Emma'', Foi na Premier do Filme F.C.A. é Dá Pra Ver Mais Ou Menos Todo Oque Rolou Por Lá, Como Foi a Movimentação é Entra Outras Coisas, Além da Preparação Dela Para a Premier [Também Não Pode Ir De Qualquer Jeito, é Quase Como o Oscar Pra Gente], Vejam;

Vou Colocar Logo o da Premier;
Garrinha Habitual do Garrett.

Agora o Desenvolvimento do Look;
Divando com Cabelos Roxos.

A Viagem;


Está Descronologicamente Postado, Mas Achei Que Deveriam Deixar Assim. Eu Achei Tudo Lindo é Bem Feito Né, Com Bons Cosplays e Pessoas Animadas, Pra Ver o Filme Antes de Todo Mundo Né, Oque Acharam ?

Pra Vc's Saberem O Canal é de Como Fazer Uma Make Igual as das Monstrinhas, é Também Reviews, Mas Também é Um Vlog Familiar, Pra Toda a Família.

BJS de um Arianator . . .

Conhecam Gui Guari [GuiZ] é Hatshepjuli [Júju Bominable] + Comunicados

Olá Artistas Desse Mundo . . . dos Que Seguem o Blog, Né [Eu Falei do Mundo Pois Vai Que tem Um Estrangeiro Aqui, Ou Vai Ter]. Perceberam Que Estou Voltando Aquela Época de Saber Enrolar, Pois Estou Sem Ideias Para Nomes Iniciais.
 
Então, Eu e Júju Estamos Tentando Estabelecer o Novo Tema Pro Próximo Mês. Eu Tive a Ideia de Fazer Um Fanart Pra Cada ostador do O.M.R.MH, Até Agora Só Júju Respondeu, Mas Vejam Eles;
 
Gui Guari;

Idade; 13 Anos
Parentesco Monstro; Mapinguari
Curiosidade Sinistra; O Fato Dessa Parte com Pele de Jacaré, Eu Já Nasci Com Sidecut, é Perdi Minha Orelha Direita Quando Caçadores Ilegais Foram Atrás dos Leopardos, é Eu Os Defendi.
Comida Preferida; Sou Um Monstro Guloso, Então Seria Um Banquete, Com; 2 Hamburgers, 1 Batata Frita, 3 Sorvetes [Coco, Manga e Maracujá], 1 Suco de Uva.
Atividade Favorita; Desenhar e Pintar, Atuar, Cantar e Inventar Piadas.
Estilo de Matar; Tenho Uma Estilo Bem Elegante e Moderno, Mas Gosto Sempre de Trazer Algo Que Lembre As Florestas e Selvas, é Minha Origem.
Bichinho de Estimação; Vivi na Floresta Amazônica Minha Vida Toda, Então Sempre Tem Algum Animal Para Dar Amor e Carinho, Sempre Ajudo-os Mas Nunca Ficarei Com Algum, Principalmente Vou Privá-lo de Ser Livre.
Oque Mais Irrita; Esses Normies, Caçadores Ilegais Que Machucam Nossa Terra, os Animais e o Ambiente.

Hatshepjuli;

É de Presente Para os 120 Seguidores Que Temos Atualmente. Pois os Coloridos Viram Já, Já Tá.

Falando Nisso, Meu Outro Blog Monster High, Ever After High e C.I.A. [Acessem Pra Se Despedirem] , Vou Ter Que Fechar o Blog, Pois O Link Nunca Se Renova é Acho Que Não Consigo Dar Conta de 6 Blogs [2 em Procedimento, Talvez] Atualmente São 4, Mas Preciso Ter a Segurança de Que Serei Postador Permanente do O.M.R.MH. Júju Me Responde. É Pra Ficarem Sabendo Vou Trazer as Matérias de Lá, Pra Aqui, Mas Vão Estar Melhoradas e Bem Feitas é Diferentes.
 
BJS de um Arianator . . .