15 setembro 2013

Curiosidades do Filme Ghouls Rule + Nova Pagina

Olá Ghouls 

Eu estava assistindo Ghouls Rule (pela vigésima vez) e percebi algumas coisinhas estranhas (também pela vigésima vez, mas dessa vez eu resolvi postar).

 Ghouls Rule - Van Helscream photo
Primeira coisa que me veio a cabeça quando vi o filme foi o motivo de Van Hellscream não aparecer diretamente no filme, No especial presa vs pele Van .H. quase destruiu a escola sem dizer na maldade de transformar a nossa incrível Diretora sem Cabeça em pedra. Bem o que interessa é que no final o Deuce transforma ele em pedra, e é bem capaz que ele tenha ficado assim, além do mais, não seria a primeira vez que nosso carinha da cobras acaba apedrejando por tempo de mais alguém (quem lembra do antigo dragão de estimação). Não sei se vocês perceberão, mas Lilith fala do tio como se ele já estivesse morto.

Alguém viu uma coincidência na aprecia , ou quem sabe até falta de criatividade da Mattel.
Bem, não da para dizer que foi sem querer esse erro né? Pois é impossível fazer tais rostos tão iguais.
Eu também vi uma curiosidade um tanto estranha mas pequena no filme GR. O que um livro de antigo Egito esta fazendo no armário da Abbey. Vejam o livro preto com o olho de Horus estampada na capa. A menos que ela tenham emprestado da Cleo, é, isso é bem estranho (além que pode ser somente uma matéria da qualquer escola).    
                                                                  

Outra coisa que eu queria falar é sobre uma nova pagina que eu fiz para o blog de nome: FAÇA SUAS PERGUNTAS, bem nessa pagina (como já é obvio) vocês poderão fazer as perguntas que quiserem, saiba mais na propiá Pagina CLIQUE AQUI 
                                                                  

Bem por Hoje é só, Siga o blog (semana que vem é meu aniversario, uma meta cumprida seria um bom presente), e Comente Bastante!
Beijos e até a Próxima!