26 julho 2013

Mais Sobre o Filme Frights, Camera, Action!

Olá Monsters.
A noticia do momento é a imagem do possível trailer do filme Frights, Camera, Action. Vejam
Eu sei que a imagem não ta aquela coisa que se diga "nossa quanta resolução. Da para ver tudo certinho!".
mais é a melhor que eu tenho, na verdade a única (do filme). Nela podemos ver que a Draculaura esta sendo filmada por alguém (possivelmente a Honey) e do lado vemos um Gárgula com um microfone, o que da a intender que a vampirinha esta sendo entrevistada.
Créditos: MH do Rique Stein
Mas bem, como a Juju aqui não gosta de post pequeno, resolvi mostrar a vocês algumas curiosidades do novo filme MH.
A primeira é essa imagem, revelada na Comic Con. Vejam.


Nessa imagem a cima, se vê, as dolls do filme FCA. A Clawdia e a Honey, já sabemos muito, mas quem são as outras duas? Elas são as tão esperadas e prometidas, Elissabat e  Vipirine! Elas foram prometidas, dês do ano passado, mas acho que a Mattel não tinha como fazer nem onde colocar, e agora com esse novo filme, conseguiram uma lugar para as monsters.
A Elissabat é uma vampirinha em um estilo gotico que eu simplesmente amei (pronto, mais uma na lista das dolls que necessito) e a Vipirine, é toda meiga, cheia de rosa, e com cara de patricinha (como a maioria), mas deve ser legal (como a maioria também). 
Algo que percebi sobre o novo filme, é que tem personagens novos de mais nele. São cinco monsters lindas, mas que pode acabar com o brilho das nossas monsters tradicionais, quer dizer... Não tem lugar para Frankie, Draculaura, Clawdeen entre  outras, com esse monte de personagens novas, é muito monstro para um filme só, a menos que a maioria das dolls novas fiquem de figurante comm a Catrine. (Não quero nem ver o que a Mattel vaia fazer, acho que eles só estão lançando dolls sem pensar no como será o filme com elas). Bem, o melhor que fazemos agora é esperar que o filme seja bom, e que todas nossas divas monsters apareçam bem nele (Por tanto que a Abbey apareça, ta de boa para mim. Abbey! Abbey,!Abbey! Iaque! Iaque! Iaque!).

E outra coisa que me veio a cabeça é que já que o filme fala sobre fama  e artistas (cantores, atores), acho que a banda Iaques do Himalaia deveria aparecer, não digo isso por ser fã da Abbey, mas por estar com mega de vontade de saber, como um Iaque canta (será que só eu tenho essa curiosidade?).

Bem Por Hoje é só. Beijos e Até o Próximo Post.