21 junho 2014

Cadê a Monster High Brasileira ?!?

Nos Últimos Dias, Ou Talvez Semanas, Eu Estou Aqui Pensando, é Pensando. Porque Nós [Brasileiros] Não Temos Uma Representação em MH ?
 
 
Tudo Desencadeou Aquela Pulga Quando A Coleção Scaris Foi Lançada, Assim Trazendo As Representantes do México = Skelita Calaveras é a da China = Jinafire Long. Ai a Mattel Falou Que Era Uma Homenagem, Pois São Os Países Que Mais Compram Suas Bonecas. É Na Real Fiquei Sabendo Disso Pelo Post da Origem da Skeli Que a Júju Fez, é Ai Só Me Deixou Com Mais . . . Nem Tem Como Explicar, é Acabei Me Deparando Com Esse Vídeo;
C; Peter Pan
Ai Não Dava Mais, Partiu Matéria/Reclamação/Opinião.
Começando Já Digo Logo Que Nos Somos O Pais Que Paga Mais Caro Pelas Bonecas, é De Longe a Maior Parte do Lucro da Mattel Vem de Nós, é Quando Elas Estavam no Inicio Foi Um Sucesso Que Esgotavam as Dolls, é Tinha Toda Uma Emoção, Gente Chorando, Pessoas Brigando Pela Ultima Lala, Mas Tudo Se Foi, é Cada Vez Mais Caras, Mais Perderam Fãs, Ou Melhor, Compradores, Pois Você Pode Ser Fã, Mesmo Não Tendo Nenhuma Boneca, Mas Com Tudo Os Pais é Os Próprios Colecionadores Estão Achando Os Preços Atuais Absurdos, Mas Temos a Abençoada Black Friday Né.
Mas Eu Tenho Um Argumento Pra Estar Tão Irritado, Pois Se Vocês Pararem Pra Perceber é Comparar, Cada Personagem Vem de Um Lugar ou Local Característico do Nosso Planeta, Ou Tem Uma Cultura Muito Rica em Seus Ombros.


É Acho Que a Mattel Tem Muito Oque Explorar Aqui, é Podem Achar Monstros é Lendas Muito Interessantes, Como o Peter Pan Fez, Sei Lá, Poderiam Fazer Uma Sasquatch Brasileira [Aé, Prima da Abbey], Ou Uma Mapinguari, A Eternizadíssima Iara ou Quem Sabe Abitar Um Monstro Aqui.
Espero Que Criem Algum ou Alguma Monstro Brasileiro, Mattel Escute os Nossos Apelos [Então Comentem, Pra Isso Ficar no Plural], é Por Favor, Que O Único Foco Não Seja Futebol ou a Copa, Pois Sinceramente Acho Que Poderiam Explorar Muito a Floresta Amazônica é Toda a Ideia de Preservação, Mostrar as Belezas do Brasil, Tipo As Cataratas do Iguaçu, é Aprender a Preservar, é Fazer Aquela Coisa do Pulmão do Mundo, Mesmo Tendo Um Certo Risco de Ficar Parecida/Derivada/Genérica com a Vênus, é Poderia Ser Até Uma Sacada, Levar a Vênus Pro Brasil, Ia Ser Bem Legal, é a Honey Também.
BJS de um Brasileiro . . .