20 julho 2013

Doll da Clawdia Wolf e da Honey Swamp

Olá Esqueletinhos ^-^
image

Bom eu estou aqui de novo para postar a imagem das dolls que eu disse que iria postar. Vejam:







A Clawdia, é bem bonita (na minha opinião). Ela usa um sapato amarelo e meias vermelhas na altura do joelho, uma vestido lindo dourado com detalhes pretos e por cima um casaco vermelho com alguns pequenos detalhes em preto, ela é loira com cabelos cacheados e usa um óculos com a armação preta. Achei ela linda! Ela também usa uma pulseira preta com detalhes em prata e um colar dourado e vem com um celular.

---------------------------------------------------------------------------------------








A Honey, como eu já disse é filha do Monstro do Pântano, eu não achei ela tão bonita assim, mas tudo bem. Ela usa um sapato rosa bem meigo e seu vestido é azul e roxo, na parte de cima roxo com detalhes pretos e na parte de baixo azul também com detalhes pretos e desenhos de rosas e é dividido por um cinto rosa. Seus cabelos são bem cacheados e eles tem duas cores, azul e verde, mas o verde é só em algumas mechas e ela usa uma tiara com enfeite de chapéu. Sua boca é igual a da Vênus cheia de dentinhos e os seus olhos lembram um pouco cobras, ela vem com um claquete (acho que é assim o nome desse objeto na última foto) e uma câmera dourada, e ela tem detalhes no braço também como a Vênus. (Pelo fato das duas terem relações com plantas).

Bom esse foi o post, espero que tenham gostado e que comentem oque acharam das dolls.

Algumas das imagens peguei no Raye Del Sol então, os créditos estão dados!

Beijinhos e até o próximo post!


Honey Swamp e Clawdia Wolf na Comic Con!!

Olá Esqueletinhos ^-^
image

Bom eu estava procurando novidades e achei as seguintes: Honey Swamp e a Clawdia Wolf na Comic Con. Só temos imagens delas (por enquanto) nesse painel de apresentações, eles só devem mostrar as dolls mais tarde.


Essa é a Honey Swamp, ela é filha do monstro do pântano e pelo oque parece é a câmera do filme, e ela tem um take (acho que é esse o nome, daquele objeto que faz o "corta" em filmes) ela parece ser azul, mas acho que é verde porque o monstro do pântano é verde e a imagem não está com boa qualidade, ela tem um cabelo cacheado pelo menos parece ser, seu vestido parece ser meio rasgado (ai que divo) e um sapato rosa.


Essa é a Clawdia Wolf, pra quem não sabe é a irmã da Clawdeen e óbviamente do Clawd e da Howleen, ela é universitária e o molde do corpo da doll é o da Néfera. Ela é loira e usa óculos, não da pra ver muito bem porque a imagem está com uma qualidade ruim, mas ela parece usar uma meia vermelha até os joelhos um sapato amarelo uma bermuda e um casaco vermelho. (Me lembrou um cachorro-quente, mas isso não vem ao caso). Enfim, não sei se vocês sabem, mas elas são para o novo filme da MH Frights, Câmera, Action!

Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, beijinhos!
Ah e comentem oque acharam delas. :)

Créditos: Cammie


Love Shoes (Na Caixa e Com Detalhes) + Pedido

Olá monsters!

Lembram dessas imagens?
Esses eram os protótipos da linha Love Shoes, agora as doll já foram lançadas, e eu tenho fotos delas na caixa e com mais detalhes, vejam.

Primeiro minha, terceira diva monster, Cleo de Nile.
Esse é a frente e o verso da caixa, como da para ver, a doll da linha, vem com bastante assessórios, e é muuuito linda.
Amei a roupa que a Cleo esta usando, é a mais egipcia que ela já usou (só a calça que é estilo sarruel, que é originaria da Arabia, não do Egito, mas já é comum a mattel misturar tudo) o salto que a monster usa é em formato de ampulheta e simplesmente incrível, (na verdade a Cleo é a personagem com os saltos mais magníficos de Monster High) e seu cabelo esta lindo também. Essa linha é uma das polcas em que a Cléo vem com uma maquiagem mais natural.
A doll vem com três sapatos (deferentes dos protótipos, e isso é uma pena, já que nos protótipos os saltos eram mais bonitos) dois óculos, uma sacola de contra, dois brincos, um pente, e deve vim com uma bolsa também (Deve esta escondido na caixa).
                                                                

Já essa é a frente e versos da caixa da Draculaura, ela esta em um estilo, mais madame, não com roupas cut cut e fofas como de costume. Mas continua linda.
Admito não ter gostado muito dessa sombra em volta do olho da doll, mas o cabelo ficou legal (opinião minha), o salto que a vampirinha usa é simples e sofistica (adorei), e sua roupa (como eu já tinha dito) esta mais formal, com classe, e menos menininha (ela parece mais adulta nessa linha).
Como a Cléo, ela também vem com três sapatos (contando o que ela usa), uma sacola compras, dois pares de brincos, uma possível bolsa, e um pente. A única coisa que me deixou confusa, é que pelo que parece, ela só tem um óculos (a Cleo tinha dois). 
Bem, se eu fosse comprar, compraria a Cleo, e vocês? Qual doll vocês mais gostaram?
                                                                

(gente, agora um aviso rápido) Vocês já devem saber que além do Oh Meu Rá MH, eu tenho outro blog, então, eu queria pedir a vocês que fossem ao meu blog e seguissem, sem dizer que ontem fiz um post super interessante sobre existência do Yeti (pelo menos eu acho isso interessante). Bem, se gostarem da Abbey, ou do post que comentei, Clique em Abbey Bominable o Blog e acessem o blog ^_^

Bem,Por hoje é só. Beijos e até o próximo post.