20 julho 2013

Doll da Clawdia Wolf e da Honey Swamp

Olá Esqueletinhos ^-^
image

Bom eu estou aqui de novo para postar a imagem das dolls que eu disse que iria postar. Vejam:







A Clawdia, é bem bonita (na minha opinião). Ela usa um sapato amarelo e meias vermelhas na altura do joelho, uma vestido lindo dourado com detalhes pretos e por cima um casaco vermelho com alguns pequenos detalhes em preto, ela é loira com cabelos cacheados e usa um óculos com a armação preta. Achei ela linda! Ela também usa uma pulseira preta com detalhes em prata e um colar dourado e vem com um celular.

---------------------------------------------------------------------------------------








A Honey, como eu já disse é filha do Monstro do Pântano, eu não achei ela tão bonita assim, mas tudo bem. Ela usa um sapato rosa bem meigo e seu vestido é azul e roxo, na parte de cima roxo com detalhes pretos e na parte de baixo azul também com detalhes pretos e desenhos de rosas e é dividido por um cinto rosa. Seus cabelos são bem cacheados e eles tem duas cores, azul e verde, mas o verde é só em algumas mechas e ela usa uma tiara com enfeite de chapéu. Sua boca é igual a da Vênus cheia de dentinhos e os seus olhos lembram um pouco cobras, ela vem com um claquete (acho que é assim o nome desse objeto na última foto) e uma câmera dourada, e ela tem detalhes no braço também como a Vênus. (Pelo fato das duas terem relações com plantas).

Bom esse foi o post, espero que tenham gostado e que comentem oque acharam das dolls.

Algumas das imagens peguei no Raye Del Sol então, os créditos estão dados!

Beijinhos e até o próximo post!


9 comentários:

  1. Omgg Clawdia que coisa mais lindaa ! eu quero elaaa *--*

    ResponderExcluir
  2. O NOME DA HONEY PODIA SER Allie Gattor tem mais haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, mas como sempre a Mattel dá um jeito de piorar alguma coisa. Beijinhos.

      Excluir
  3. Ste vai no site de MH veja todos os bios depois comente, se eu estiver errado desculpe, mas veja não é pegadinha , eu adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Desculpe, mas não entendi. Beijinhos!

      Excluir
    2. foi uma coisa bizarra eu vi o bio do Clawd e tava como a namorada a Frankie, acho que foi erro do meu not, sorry, mas que eu vi, vi.

      Excluir
    3. Ah sim, mas será que você não confundiu? Porque o icon da Frankie fica do lado do da Draculaura então os coraçõesinhos acabam indo no icon da Frankie...

      Excluir
  4. A Clawdia é unica doll MH q sorri! E na minha opinião, ela pode até ser bonita mais me da medo.

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR