15 março 2013

Protótipos das NovasLinhas: Home Ick, Ghouls Night Out, Die Ner

 Olá monsters!!! demorei mais cheguei, por causa de probleminhas técnicos no meu PC não postei nada esses dias, e agora tem varias novidades para monstrar a vocês, todas maravilhosas. Vamos começar pela que eu mais gostei.

themonsterhighdolls:

Heath and AbbeySource: http://www.spielzeug-schuette.de/spielzeug/lieblings-stars-monster-high%E2%84%A2-neu-2013-1.-hj-1lz/mattel-bbc82-kochpartner-abbey-heath-bop.html

OMG they’re both so adorable!
 Esse é o tão esperados dolls do pack Home Ick fora da caixa. O casal Abbey e Heath estão lindos. O Heath não me agradou muito, mais esta até binitinho. Já a Abbey esta perfeita, muito linda (eu não estou dizendo isso só porque sou fã, eu achei mesmo ela linda). Nesta linha eles estão na aula de economia domestica, e é por esta razão que ao lado deles estão doces e outros materiais de cozinha (se eu conheço bem o Heath, ele ira queimar tudo, os alimento ficaram todos bem passados, kkk).
 Bem. Como toda coleção, essa devera ter algum episodio, que fale sobre essa aula que o nosso querido casal climático terá (estou tão aciosa).




 Essa é a linha Ghouls Night Out, que participam as personagens Spectra que nessa linha esta magnifica (amei o cabelo dela, amei ela), Lagoona que esta belíssima como sempre e a Rochelle com um modelito que eu adorei (só não gostei muito do cabelo dela).
Na quarta imagem vemos a caixa em que elas vem, nela estão a três monsters (interessante... enquanto a Spectra e a Rochelle estão fazendo poses super fashions, Lagoona se joga para viva, livre e leve,kkk, amei)

Die Ner, é a linha onde Draculaura vem com uma lanchonete incrível composta por um sofá para dois , mesa, cadeiras e uma bancada cheia de assessórios de arrepiar. Já a doll vem com os cabelos soltos avental de cozinha, um vestidinho preto e pinck (há, novidade) e pelo que parece um tênis (será possível? Ela não trocaria as sandalhas de saltos super alto ou botas por tênis, não é? Bem quem sabe quando chegar novas imagens será possível eu ver se esse milagre aconteceu mesmo). Eu adorei a lanchonete, achei tudo muito fofo, e vocês o que acharam? Comente!!!
Créditos: MH Nandoca  e  Fuck Yeah MH
 Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado.
Siga o blog!!! falta só mais um seguidor para superar nossa meta!!! Ajudem!!!
Beijinhos e até o próximo post *_*