22 agosto 2013

Vídeo Incrível da SDCC (Conheça Quem da Vida a Nossas Monstrinhas)

Olá Ghouls!

Sei que a comic con já é passado e que já falamos muito sobre isso... Mas, esse vídeo é novo, e incrível, ele mostra os melhores momentos do evento, e uma parte que eu particularmente amei, foi quando os dubladores das nossas monstrinhas fizeram uma tipo de cena, sem o desenho, só lendo o roteiro, mas as vozes são inconfundíveis, e mesmo em inglês, da para saber quem é a monstrinha que esta falando (eu pelo menos identifiquei a Abbey rapidinho)

Agora Algumas Imagens!!!

Esses são os principais criadores de Monster High. Dubladores, Roteiristas, Design entre outros. (Garrett Sander esta dormindo ali atras ou é só impressão minha?)

Esse é o principal diretor e roteirista da serie e de alguns filmes MH, Audu Paden.

Esse carequinha estranho todo mundo já sabe quem é (se não sabe, desculpa, mas é poser)
Garret Sander criador da Monster High e Design da franquia.

Essas são Kellee , ilustradora MH e Erin, dubladora da Abbey (gênia),
C.A Cupid, Scarah Screams, Spectra Vondergeist e Rochelle Goyle.

E por ultimo, esses outros Designs de doll (gênios também, além do mais, as bonecas são incríveis, tão detalhadas e lindas, Amo).

Bem por hoje é só. 
Comentem e siga o blog.
Beijos e até a próxima!








Comercial 13 Wishes + Playset

Olá Esqueletinhos ^-^
image

Bom eu estava no MH Nandoca e resolvi postar algumas novidades que vi lá, a primeira é sobre um novo comercial de 13 Wishes onde mostram as dolls. Vejam:


O comercial ficou interessante e mostra mais algumas imagens do filme nele aparecem as dolls da Draculaura, Frankie, Twyla, Gigi, Howleen, Lagoona e o playset da Spectra. Ficou legal só achei um pouco irritante essa música de fundo. Agora sobre um possível playset dos carros de MH, vejam:


Bom digamos que eles irão relançar esses produtos, com pequenas modificações no caso o uso do controle remoto que praticamente não dá diferença nenhuma! Com certeza vai ficar mais caro por esse detalhe e acaba ficando chato pros colecionadores, mas tudo bem...

Bom foi isso espero que tenham gostado, comentem o que acharam e sigam o blog! (:
Beijos e até o próximo post.

Créditos :: MH NandocaEco Punk ~ MH