15 maio 2014

Candidatos Para Se Apresentar no Baile - Holt Hyde/Operetta/Catty Noir

Não Deixando de Lado a Vibe de Votações é Só Faltando 5 Semanas Pra Começar Esse Tão Esperado Baile, Monster High Agora Vem Com Uma Votação Até Simples, é Não é Tão Importantes como a do Rei & Rainha [Por Isso Está No Ultimo Típico], Mas Vale a Pena Pensar é Votar;
Quem Você Quer Que Se Apresente no Baile ?
Temos Como Candidatos; Holt Hyde, Operetta ou Catty Noir.
 
 Vote e Saiba Mais; MHProm. Lembrando Que precisa Ser Cadastrado.
 
É Vou Falar Um Pouquinho de Cada Um, Não Será Como a dos Casais Que Terá Tópicos, é Sim Só Falarei Um Pouco Sobre os Personagens é Porque Merecem Se Apresentar;
 
Holt Hyde;
 
Baladeiro, Sempre Está Nas Festas, Agita Tudo Quando Chega, Geralmente é Bem Barulhento é Fala Demais, Meio Intimidador é e Meio Chato Também.
Tem Um Affair com Frankie, é Ao Mesmo Tempo, Ela Tem Com Jackson, Que No Caso São o Mesmo Cara, Mas Isso Vai Impedir Muito Jackson De Se Inteirar na Festa, Pra Onde Sempre é Convidado, Mas Sempre, Só Pelo Holt.
 
Operetta;
 Operetta Sempre é Fiel a Sua Cidade Natal, New Goerleans, é Sempre é Prestativa, Quer Ajudar, Até Que Meio Que Se Intromete nos Assuntos das Monstrinhas, Mas Quando Operetta Aparece é Porque é Caso Sério Mesmo, Ela Sempre Vai Ajudar.
Operetta Tem a Voz Mais Forte de Toda a MH, Consegue Ser Mais Alto Que a Da Cleo Gritando; Oh Meu Rá!
 Mas Sempre Doce é Feroz no Tom, Nunca Cantou em Público, Pois Sua Voz é Muito Forte Pra Isso.
 
Catty Noir;
 
Catty Vive Uma Vida de PopStar, Nasceu e Conseguiu a Maioria das Coisas Baseadas em Sua Crença Pelo Número 13, Seu Número da Sorte. A Partir de Um Tempo, Catty Começou a Se Sentir Meio Enjoada da Vida de PopStar, Com Shows Cansativos, Grandes Performances, é Turnês Esgotantes. Então Decidiu Abandonar, ou Dar Um Tempo em Sua Carreira de PopStar.
 
Já Votei na Operetta, Pois Vamos Concordar, Ela é a Única Monstrinha Que Nunca Mostrou Seu Talento ou Oque Mais Gosta, Mas Mesmo Que As Orelhas dos Alunos Explodam, Eu Quero Ouvir Ela Cantar, Sim Já Ouvimos Uns Gritos Qualquer Coisa Que Explodiram Janelas é Tava Pior Que o da Cleo [Tipo ''Oh Meu Ráhhhhhhhhhhhhhhh . . .''], é Pensem Ela Já Tá Lá Há 4 Anos, Holt Faz Performance em Todas as Festas, é Catty Queria Abandonar a Carreira de Cantora Posicional, é Lembrando Que a Mattel Disse [Foi a  Frankie Num Episódio, Mas Dá Na Mesma] Que Operetta Cantaria Um Rock Avile, é Cadê [A Mesma Coisa Quando Disseram Que Robecca Ia Pular Com Um Foguete Por MH, ou Vênus Finalmente Limparia ''Praia Escura''. #Decepção].
 
Falando Nisso, a Ghoulia & Slow-Moe Estão Ganhando. Com 35 %. WHAT ? É Abbey & Heath Perdendo de Lavada, Só Com 15 %. Cadê a Fandom Desse Casal, Uns Meses Atrás Tinha Isso [Imaginem Um Número Grande, é Que Por Favor Passe de 50] de Gente, Falando Que Era Super a Favor é Talz, É CADE ESSE POVO! Foi Mal, é Porque Sabe Como é Né, Poxa 15 %. Mas Mesmo Que Abbey Não Ganhe, Vai Ser Sempre Rainha [Ponham Isso Na Cabeça, Tó Mesmo Estranho].

BJS de um Fã Desolado Com Minha Fandom . . .

Novos Livros de Atividades MH [Monstramigas] e EAH [Next Top Villians] + Caixa da Briar Beauty [ThorneComing]

 
Temos Novidades Hoje, é Não Esquecemos Que Tem Continuação de Matéria no Sábado, Mas as News São Sobre os Futuros Livros de Arividades de MH e EAH, é a Caixa da Briar Beauty na Coleção ThorneComing;
 
Livros de Atividades;
Monstramigas;

Monster High: Ghoulfriends The Ghoul-It-Yourself Bookby Gitty Daneshvari
Fang out with your ghoulfriends and engross yourself in the student unlife of Monster High. Bring this ghoul-it-yourself journal to Study Howl, the Creepateria, and the Maul to bond with your beasties over Ghoulish Literature, scary-cool poems, delightfully dead dances, spooktacular fashions, and much more! Plus, Rochelle shares her scary favorite rules from the coveted Gargoyle Code of Ethics.
Then read the exclusive short story by Gitty Daneshvari! The ghoulfriends uncover new clues in connection with Robecca’s father, the mad scientist Hexiciah Steam! Will Robecca finally come face-to-face with her dad?
 
Em Si é Uma Continuação Dessa Nossa Adorada Saga, Que Os Fãs Sempre Vão Amar é Seguir, Já Que Praticamente Rochelle, Vênus e Robecca Quase Nunca Aparecem.
Em Si é Um Livro de Atividades, Mas Também de Extra Vem Uma História Estrelando a Robecca Steam, Espero Que Fale Mais Sobre Seu Pai, Elissabat e Seu Tão Precioso Coração, Parece Que Há Algo Muito Importante e Secreto Na Caixa, é Elas Vão Abrir [Como Qualquer Curioso].
Nele Terão Bastante Atividades, Mas Bem Básicas Como; .
 
Next Top Villian;
 
 
Esse Livro Está Previsto Para o Primeiro Mês de 2015, ou Mais Cedo, Será Um de Atividades é Falará Mais Sobre Nossas Atuais Vilãs da História, Lizzie Hearts [Rainha do Meu Coração, Depois de Cedar e Raven é Cerise], Que Não Merece Esse Titulo, Pois é Tão Doce e Gentil, Mas Tem Que Mostrar Uma Casca Terrível Por Trás Disso. É Duquesa Swan, Que é Super Irônica é Sempre de Olho no Ranking Real [Isso Grita Matéria, é Eu Escuto], é e A Mesma Coisa de Apple Nas Atitudes Meio Egoístas, Mas Apple Se Mostrou Muito Mais Bela Por Dentro, é Espero Que Façam o Mesmo Com Duquesa, Pois Tem Gente Que Gosta Dela.
 
Briar Beauty - ThornComing;
 
 
Já Falei Sobre Ela, é Falei Que a Achei Genérica é Igual a Original, Mas Retiro Tudo Oque Disse, Está Linda, DIVA é Com Uma Máscara de Unicórnio, Que Faz Referência a Divacorn, é a Make o Cabelo, a Roupa, a Máscara, Ela Me Fez Fechar a Boca é Babar é Querer . . . Não, Necessitar Dessa Doll, Mas Amei, é o Playset Bem Feito é Tudo Se Encaixa e Cabe no Livro. Então Tenho Que Dizer Que Ela Ficou DIVACORNY
 
 
BJS de um Arianator . . .