18 julho 2013

Tudo Sobre a Comic Con

Olá Monsters!

Trouxe para vocês hoje fotos e noticia da Comic Con, que aconteceu em San Diego. Aquilo é um paraíso para blogueiros, por isso o post pode ser grande.

Primeiro irei falar da maquete incrível feita da escola Monster High, vejam.
Na minha opinião ficou perfeita (Gente eles fizeram até as catacumbas!), e o fato de colocarem as doll (personagens) dentro da "escola" deu um toque especial, amei mesmo. Só deu um pouco de dó da Nefara, que pelo jeito foi expulsa da escola, é a única do lado de fora. Em compensação Deuce e Cleo estão no maior romance lá em particular... Bem, vou parar de atrapalhar a vida dos casais e falar sobre uma presença ilustre no evento.

É ele mesmo,  Criador de Monster High, dono da careca mais ilustre do mundo, Garrett Sander! Ele tirou fotos com fãs fazendo pose de pantera, discursos sobre sua criação e muito mais, ele é o criador mais apaixonado pela própria criação que eu já vi! Não perde uma! (amo ele).

(Agora vamos as novidades) Revelaram uma nova personagem no evento, vejam.
 
mhinsider:

She looks amazing but the glass makes it hard to photograph.
O nome da nova Monster é Boolittle,  mas existiu boatos que ela seria  a Elizabette personagem prometida pela Mattel, mas se esse fosse o caso ela seria uma vampira, e eu não vejo nada de vampiro nela. A doll usa assessórios e roupas em um estilo selvagem, com penas, e dentes, isso significa que ela possivelmente é filha de algum monstro selvagem, ou coisa do tipo.
O pet da personagem é uma preguiça, que me parece comum de mais para um Pet MH, a monster tem um cabelo que eu particularmente amei, preto com mechas rosas (igual o da Draculaura) preso num estilo incrível. Eu simplesmente amei a nova doll, ela é linda de mais.

Outra noticia super, é sobre a nova linha, Sweet Scream que significa Gritos Doces, não faço ideia do qual é a iniciativa da linha, mais deve ser legal (Fiquei imaginando agora como seria as monstrinhas, visitarem a Incrível fabrica De Chocolate, seria um sonho se juntassem as coisas que eu mais amo, Monster High e Johnny Depp! Incrível! Mai impossível.).
image
SWEET SCREAMS!



Elas estão lindas de mais, magnificas, e doces, sem brincadeira gente, elas estão todas produzidas no açúcar. As roupas e assessórios da linha são em um estilo "mundo dos doces", na linha até os pets das monsters são feitos de doce. Ainda não se sabe se a linha irá conter mais personagens além da Frankie e Draculaura, mas é bem possível que venham mais Monsters na linha. Quem vai gostar da ideia é Abbey, ja que ela ama doces, principalmente se forem velhos (falando em Abbey)

Tem também, fotos de dolls que já sabíamos sobre, mas com mais detalhes:
Abbey 13 Wishes agora esta loira em doll também! No começo eu não gostei muito da minha diva monster nessa linha mas agora nessas novas fotos da doll, comecei a gostar, estou achando ela linda. Mas ela não era a unica 13 Wishes da Comic Con, tinha também a estrela do filme, Gigi Grant
E pelo coelhinho ali do lado, Twyla também marcou presença


mhinsider:

An adorable Ghoulia wearing the same shirt as the MH peeps!
Pelo que parece Ghoulia é fã de carterinha das Power Ghouls (mais gosta de um super herói), não sei se a doll da foto será lançada, mais seria bem legal, pois pelo que parece ela vem com uma revista que contem todas as historias das heroínas MH, sem dizer que a doll é linda.(adorei o tênis dela).
Hey Guys and Ghouls! Are you ready for the SDCC ?
A personagem principal da Comic Con  foi Webarella
Colocaram varias fotos dela no evento, vamos dizer que a monster foi a estrela principal da noite.

E por fim, essas são as sombras da Ghoulia, que significa que serão reveladas novas dolls (não, especificamente a Ghoulia), Até agora só foram reveladas as dolls da linha Sweet Scream, mas até amanham teremos mais noticias.
Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post, não esqueçam de dar seus nomes para o sorteio de materiais que eu e a Ste iremos fazer. E siga o blog.
Beijos e até a Próxima!