04 maio 2013

Capa do Especial 13 Wishes + Resumo do Filme

Olá monsters!


Foi revelada a capa do DVD 13 Wishes! Vejam as imagens.
l

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi04iGiwF9V9ddQgTa-d9rjGLExkgJlpJZAZ2OUKaleyqiha-dk0sxNsvXJ1Ye347Bs-w1WTkQpCY7Si0CZoVV1IBqQr_DsWpLuKDkOEDW0Hs2FEVYLCMi5_9QLSAy-uu0Kpxg-3PeBveg/s400/91awaVbOKyL__AA1500_.jpgCréditos: New's Monster High
Como podemos ver é mais um filme da UNIVERSAL, que é muito bom, pois filmes feitos por conta da Mattel não são bem feitos, além do mais, a Mattel faz brinquedo, não filme. Mas bem, o mais legal é que o já começou a pré venda no amazon, mas será lançado dia 7 de outubro deste ano.
A única coisa que não gostei na capa é o fato da Twyla não aparecer nela.
O site também revelou o resumo do filme.

"É um novo ano escolar em Monster High, e a irmã mais nova de Clawdeen Wolf, Howleen, está determinada  a ser mais fantástica que nunca. O sonho de popularidade torna-se mais fácil que alguém alguma vez imaginou quando ela encontra uma genia chamada Gigi Grant que lhe realiza não 3, mas 13 desejos! Mas as monstrinhas depressa aprendem a ser cautelosas para o que desejam porque cada desejo vem com um lado negro, e rapidamente Monster High está de pernas para o ar!"
 Junte-se a Frankie Stein, Clawdeen Wolf, Draculaura e o resto dos seus fantásticos amigos enquanto estão numa aventura para dentro da lanterna mágica para salvar todas as almas de Monster High... enquanto mostram o seu grande estilo a cada passo.
(esse resumo deve ter sido feito no tradutor do google, mas da para intender)

  O filme parece bem legal. Estou anciosissima para velo. (podem me achar chata mas eu tenho que falar) e tomara que a Abbey apareça no filme, pois no Scaris ela apareceu muito pouco (fã que é fã...)
  Bem por hoje é só tomara que tenham gostado. Comentem e siga o blog.
  Beijos e até o próximo post!
 Capa do Especial 13 Wishes + Resumo do Filme






Filme Scaris Para Baixar!!!

Olá Esqueletinhos ^^

Bom, eu estava em um blog (créditos no final) e vi uma novidade que realmente precisava ser postada...
Bom a maioria de nós sabemos que já passou Scaris na SBT, mas eles cortaram tudo e entendemos muita pouca coisa. Eu estou baixando agora o arquivo é de 200mb e se encontra no formato rvmb e você usa o programa Real Media Player para conseguir vê-lo, já está em BR e vem nele o especial de continuação Pra Toda Eternidade. Se quiserem ver continuem o post.