10 setembro 2013

Novos Bios No Site Monster High-BR + OC

Olá Ghouls!

Chegou no site MH BR os bios dos novos personagens (novos entre aspas né, por que Heath já estava merecendo e aparecendo já a anos)

Primeiro o bio incrível da Twyla, ela é uma fofa, amo essa papona. Bem, ela tenta ser uma boa monstrinha, trocando os pesadelos por sonhos enquanto os normis dormem, mas mesmo assim ela é meio medonha (por isso eu a amo!).

A Gigi tem o mesmo problema que a Cléo, medo de lugares fechados, ambas por ficarem milênios presas, a Cléo no sarcófago e a Gigi na lampada, isso deu dó.

Scarah é uma monstrinha mais simples e humilde, mesmo assim, é meio mal compreendida (me lembrou a Abbey agora, a unica diferença é que Scarah é mais normalzinha e menos Abominável, por isso não tenho ela como Diva Monster)

Heath como sempre, metido a gostosão, (esse cara não se encherga), Eu amo ele por ser tão engraçado, mas vamos admitir, de humildade esse cara não tem nada. O bio do fogoso é quase tudo que eu esperava, menos a parte em que ele não cita a Abbey (além que as vezes fico em duvidas se seria bom os dois ficarem juntos, tenho medo de que isso acabe com a graça dos personagens)

Bem, até agora não entendi o que a diretora esta fazendo com os alunos, acho  que deveriam fazer uma parte só para os professores e funcionários de MH (na verdade, tem uma pagina assim no site, mas não é tão detalhada quanto os bios dos alunos.). 
Acho que a Diretora sem cabeça é a diretora dos sonhos de qualquer aluno (cuida de adolescentes sem perder a cabeça... que dizer...Ops...), deixa ter festa na escola quase todo dia (ela na verdade gosta  e até participa, sem dizer que "arrasa" na pista de dança), autoriza metade da escola viajar para cidades turísticas em dia de aula (surpresa ela não ter ido junto a Scaris), e acredita nos alunos quando ninguém mais tem esperança (sua linda).

Agora irei mostrar a vocês um OC que eu fiz (só para avisar, que eu nunca fiz uma OC pelo Computador, por isso minha OC é verdadeiramente monstruosa, e não é no bom sentido)
(Não Copiem)
Sempre desenhei a mão mesmo, nunca no PC, mas não ficou TÃO mau assim 

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo post.