09 junho 2015

EAH;Novas imagens das ''''Fairest On Ice"

Oi!
Vamos a mais recente novidade da terra de Ever After High.Novas fotos da coleção Fairest On Ice foram divulgadas na internet.As bonecas estão super detalhadas,e os artworks então,só amor por eles.Vamos ver?
Poppy O'Hair
Poppy vem com o cabelo mais comprido,o que na primeira imagem da coleção,não me agradou.Mas agora no artwork ficou muito bonito.
A boneca em si,ela muito linda,muito detalhada.Ela vem com uma maquiagem vem boa,não muito forte,nem fraca,combinando com o resto.Seu vestido é degrade,que começa cinza,e,da cintura pra baixo,vai ficando rosa com estampa de flocos de neve.Seu patins são um rosa transparente,acho que os maiores da coleção,sua bolsa vem na forma de um hexágono.
Duquess Swan
Duquess vem muito bem,super detalhada.
Seus cabelos vem soltos,assim como todos da coleção,sua coroa é cinza,e com uns detalhas de cisnes,(acho)sua maquiagem é bem fraquinha.
Seu vestido é degrade,assim como o da Poppy.A baixo é roxo com estampa de floquinhos.Duquess vem com um tule por baixo,e um patins um pouco menor que o da Poppy,sua bolsa é em formato de cisne.
Ela me encantou muito,com esse cabelão solto ainda mais.
Ashlynn Ella

                                                                 Ashlynn Ella vem muito encantadora.Ela vem mais colorida que as demais(minha opinião).
Na cabeça,vem com uma tiara feita de flocos de neve.Sua maquiagem vem mais fortes que as outras da coleção.Seus brincos,também em formato de flocos.o colar vem num tom de rosa fraquinho,e transparente.No vestido,um verde-água fraquinho,com detalhes nas cores rosa e branco,e claro,com muito glitter.Da cintura pra baixo,vemos que,uma parte do vestido é de tecido,que vai por baixo,e outra,de tule.Seus patins lembram o da básic.
Créditos:
Espero que tenham gostado,e comentem!